Pérsia x H300!

DeletedUser63590

Guest
nosssssssssa muita preocupaçao , larguei trabalho so para ficar atento a essa fusao !

mais uma fusao ja foram mais de 1000000000000000 e nunca deu em nada nao e agora que as noobas se fundiram ou fizeram um grupal gay que vai mudar alguma coisa!

Realmente Robson, to vendo vc completamente abandonado no front do k66, não tem um relatório seu em que a aldeia não esteja limpa. Quando a Pérsia terminar de colocar a casa em ordem, eu quero ver vcs aqui comentando.

Por enquanto vcs estão limpando seus continentes, nós tínhamos muitas aldeias nos seus front's, vcs noblaram apenas isso. Normal para um ínicio de combate, a vantagem é de vcs por enquanto, temos muito tempo ainda para mostrar o verdadeiro poderio ofensivo da Pérsia, até lá não faça previsões.

do jeito que vai quando vc´s terminarem de organizar internamente agente já vai ter noblado 1000 aldeias de vc´s ou mais ! kkkkk

Sério? Como vcs são ótimos jogadores, estou pasmo!

Não vejo problema nisso, se vcs noblarem 1000 aldeias vc ganham a guerra? Destrem a Pérsia por completo? Ganham o M22? Pelo jeito vc deve ser só mais um amador fazendo comentários sem fundamentos.

escoria?..se e tao bom vem pra cima dr.sabichao..kara..eu tenho pena de gente ke se esconde atras de forum com nicks nada a ver com jogo..e tao homem..minto.e um muleke..ke da sua opiniao e se esconde..se somos escoria cai pra dentro sabichao...vc e ken m sua tribo..ou sei la se joga no 22...mediocre...

.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse foi o pronunciamento do penetra de formatura, aquele que finge ser graduado!

Em breve estarei no front de batalha, com certeza vou dar muito trabalho por lá. Primeiro que eu não me escondo atrás de nick's, pelo jeito vc não conhece os veteranos do M22, deve ser um novato qq com uma conta nova, deveria ter mais respeito.

Meu nick é rockgitaly, depois posta o seu aqui, pq pelo jeito que vc falou estava parecendo o sujo falando do mal lavado, né? Seu nick não consta no M22, pq hein?

Não seja tão afobado, teremos muitos anos ainda para guerrear.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente Robson, to vendo vc completamente abandonado no front do k66, não tem um relatório seu em que a aldeia não esteja limpa. Quando a Pérsia terminar de colocar a casa em ordem, eu quero ver vcs aqui comentando.

Por enquanto vcs estão limpando seus continentes, nós tínhamos muitas aldeias nos seus front's, vcs noblaram apenas isso. Normal para um ínicio de combate, a vantagem é de vcs por enquanto, temos muito tempo ainda para mostrar o verdadeiro poderio ofensivo da Pérsia, até lá não faça previsões.

tá certo, parece que as aldeias que vcs noblaram do jb100 e do sgt da guerra nao estavam no seu k
e só essas foram a maioria das suas noblagens
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs³, PRs²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,610
Lado 2: 1,147
Diferença: 463

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 400
Lado 2: 192
Diferença: 208

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,688,401
Lado 2: 11,686,800
Diferença: 5,001,601

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,051,275
Lado 2: 2,052,872
Diferença: 1,998,403

chart
 

DeletedUser

Guest
vcs falam d+ aki no forum um monte de besteira...vao noblar e se garantir em estatisticas e nao em um monte de blá blá blá


eu acho essas guerras tudo perda de tempo...vamos unir geral e noblar os inativos....


paz e uniao a todos...


diga nao a violencia e as guerras :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ÊEeeeEERRr cambada, gostei de ver, voltei ao mundo, com outro nick é claro ;)!
 

DeletedUser43770

Guest
Gordo


é q a nubaiada da conke e TE andou matando aula de historia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no filme eles morrem no fim sim, e na historia real tbm.. mas os persas sofrem perdas de milhares(pra 300 homens).. vencem a batalha das termópilas.. mas em seguida perde a guerra e seu gigantesco exercito é derrotado pelos gregos(atenienses e espartanos)
mas vai saber.. eu ri muito quando vi o nome da tribu aushuashuas FAIL



Não deu tempo de eu responder, mas o filme mostra muitos fatos que não aconteceram de fato, dentre eles, o fato de o exército grego ter milhares de soldados contra os persas e dentre esses milhares de soldados, apenas 300 eram espartanos.


Fato também é que no ultimo dia, os Espartanos viram que iam perder e debandaram o grupo, mandando todos os gregos de volta para suas casas, ficando apenas os 300 de esparta para a morte.


Também é fato que após Leonidas e os outros 299 morrerem, a grécia se uniu toda contra a Pérsia e os venceu, mas isso foi na história e pouco me importa aqui no jogo..

Não foi provocativo, foi apenas deixando claro quem são seus verdadeiros inimigos e pode vir pra cima se achar que tem condições.

Como o rockgtitaly disse anteriormente, estamos arrumando a casa e noblando espartalhoes dentro do nosso territorio, enquanto vocês fazem o mesmo..

O que acontece é que tem 200 aldeias da 300 em nosso dominio e tem milhares de aldeias da Persia em dominio espartano, então eu desconsidero totalmente estas estatisticas desse mês e do próximo.

Começa á fazer á partir de 01/01/2012 que será mais leal á realidade.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse foi o pronunciamento do penetra de formatura, aquele que finge ser graduado!

Em breve estarei no front de batalha, com certeza vou dar muito trabalho por lá. Primeiro que eu não me escondo atrás de nick's, pelo jeito vc não conhece os veteranos do M22, deve ser um novato qq com uma conta nova, deveria ter mais respeito.

Meu nick é rockgitaly, depois posta o seu aqui, pq pelo jeito que vc falou estava parecendo o sujo falando do mal lavado, né? Seu nick não consta no M22, pq hein?

Não seja tão afobado, teremos muitos anos ainda para guerrear.


estou me escondendo..po..XD

Não deu tempo de eu responder, mas o filme mostra muitos fatos que não aconteceram de fato, dentre eles, o fato de o exército grego ter milhares de soldados contra os persas e dentre esses milhares de soldados, apenas 300 eram espartanos.


Fato também é que no ultimo dia, os Espartanos viram que iam perder e debandaram o grupo, mandando todos os gregos de volta para suas casas, ficando apenas os 300 de esparta para a morte.


Também é fato que após Leonidas e os outros 299 morrerem, a grécia se uniu toda contra a Pérsia e os venceu, mas isso foi na história e pouco me importa aqui no jogo..

Não foi provocativo, foi apenas deixando claro quem são seus verdadeiros inimigos e pode vir pra cima se achar que tem condições.

Como o rockgtitaly disse anteriormente, estamos arrumando a casa e noblando espartalhoes dentro do nosso territorio, enquanto vocês fazem o mesmo..

O que acontece é que tem 200 aldeias da 300 em nosso dominio e tem milhares de aldeias da Persia em dominio espartano, então eu desconsidero totalmente estas estatisticas desse mês e do próximo.

Começa á fazer á partir de 01/01/2012 que será mais leal á realidade.


isso tudo?...vou achar engraçado qndo umas coisas ke uns conkeanos me diseram acontecer..ai kero ver oq vao fzer...doubts...pq o pmce..rodou..ops...partiu..kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63590

Guest
tá certo, parece que as aldeias que vcs noblaram do jb100 e do sgt da guerra nao estavam no seu k
e só essas foram a maioria das suas noblagens

Cada um limpa seu quintal, vc não concorda? Só começamos a noblar no front de vcs a 1 ou 2 semana, nem começamos a atacar de verdade.

É como eu disse, tem muita água para passar debaixo dessa ponte!
 

DeletedUser

Guest
Não deu tempo de eu responder, mas o filme mostra muitos fatos que não aconteceram de fato, dentre eles, o fato de o exército grego ter milhares de soldados contra os persas e dentre esses milhares de soldados, apenas 300 eram espartanos.


Fato também é que no ultimo dia, os Espartanos viram que iam perder e debandaram o grupo, mandando todos os gregos de volta para suas casas, ficando apenas os 300 de esparta para a morte.


Também é fato que após Leonidas e os outros 299 morrerem, a grécia se uniu toda contra a Pérsia e os venceu, mas isso foi na história e pouco me importa aqui no jogo..

Não foi provocativo, foi apenas deixando claro quem são seus verdadeiros inimigos e pode vir pra cima se achar que tem condições.

Como o rockgtitaly disse anteriormente, estamos arrumando a casa e noblando espartalhoes dentro do nosso territorio, enquanto vocês fazem o mesmo..

O que acontece é que tem 200 aldeias da 300 em nosso dominio e tem milhares de aldeias da Persia em dominio espartano, então eu desconsidero totalmente estas estatisticas desse mês e do próximo.

Começa á fazer á partir de 01/01/2012 que será mais leal á realidade.

nao me interessa oq vc considera ou nao..

e que eu me lembre o darthvader nao era vidente lol

e alias, as termopilas caro colega, sim, no final a batalha foi vencida por um grande exercito grego, mas que sem as duras perdas q os persas sofreram nas termopilas, talvez nao vencessem a guerra, dada a grande disparidade numérica entre ambos os exércitos... e sim, o filme na verdade é baseado em uma historia de quadrinhos q foi baseada nesse fato, muita coisa no filme nao condiz com a realidade..
mas enfim

independente do q a dondoca considera ou nao..


Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs², PRs³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 373
Lado 2: 521
Diferença: 148

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100
Lado 2: 25
Diferença: 75

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,871,816
Lado 2: 5,418,438
Diferença: 1,546,622

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,013,558
Lado 2: 272,957
Diferença: 740,601

chart
 

DeletedUser

Guest
relaxa que vamos ahahahaha

claro q vao, vcs, o batman, o lanterna verde e toda a liga da justiça kkkkkkkkkkkkkkkkk ah, tem o lado negro da força com o pinkvaeder tbm lol


num sei pq mas sinto uma ironia muito grande nos comentarios do meleka, axo q ele fala essas coisa zuando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser78533

Guest
Voces só estao ganhando na guerra por causa das aldeias que tinhamos em continentes seus. Só do Tuma voces pegaram 220 do k54, fora os outros que nao comento. Mais fora isso voces sao fraquissimos.

Adiante Persia.

^o)
 

marcio bad

Guest
Voces só estao ganhando na guerra por causa das aldeias que tinhamos em continentes seus. Só do Tuma voces pegaram 220 do k54, fora os outros que nao comento. Mais fora isso voces sao fraquissimos.

Adiante Persia.

^o)


Vocês noblaram as do sgt no k96 , leztus 84... !! enfim por isso cala a boca mamud :eek:

Somos fraquissimos , realmente somos . Esttamos desde o inicio do mundo aqui , antes de falar mal da 300 lava sua boca ^o)
 

DeletedUser

Guest
Voces só estao ganhando na guerra por causa das aldeias que tinhamos em continentes seus. Só do Tuma voces pegaram 220 do k54, fora os outros que nao comento. Mais fora isso voces sao fraquissimos.

Adiante Persia.

^o)

adoro quando vem uns nego irrevlevante comentar no FTW kkkkkkkkkkkkk torna tudo mais divertido kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser45611

Guest
lol

gordo não posta mais as estatistica não kkkk só em janeiro quando agente tiver noblado 2000 mil aldeias dele kkkkk!


posta só no forum da tribo mesmo!


hehe tou no jogo meus garotos noblando e rindo muito kkkkk!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs², PRs³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,778
Lado 2: 4,825
Diferença: 953

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 928
Lado 2: 478
Diferença: 450

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 59,766,439
Lado 2: 50,459,475
Diferença: 9,306,964

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,496,882
Lado 2: 5,160,719
Diferença: 4,336,163

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs², PRs³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,753
Lado 2: 5,443
Diferença: 310

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,011
Lado 2: 488
Diferença: 523

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 59,655,093
Lado 2: 56,976,669
Diferença: 2,678,424

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,381,674
Lado 2: 5,274,497
Diferença: 5,107,177

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs², PRs³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,118
Lado 2: 1,014
Diferença: 104

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 50
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,747,086
Lado 2: 10,614,619
Diferença: 1,132,467

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,553,586
Lado 2: 550,822
Diferença: 1,002,764

chart
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla, quanto bocudinho aqui, noblam aldeias minhas e ficam se achando o tal kkkkkkkkk
não recebi 1 apoio da tribo no k67 e só bem pouquinhos em umas no k66, e os caras que tem 500 aldeias em zona segura, e eu com a maioria tudo na front, ficam aqui se gabando kkkkk, esse pedro aí é o verdadeiro pato, pegou 2 aldeias minhas por muita sorte, ou pegou umas 6 7? ops recuperei mal aí seu noobão...
 
Topo