Outubro

  • Iniciar tópico DeletedUser87862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
relaxa gulhermina...ele vao ter que somar a conta do artur INTEIRA,as aldeias que noblaram da US..mais as BARBARAS que eles noblaram,pra poder pasar nós no stats..kkkkkkkkkkkkkkkkk


Fale como quiser,gerzin e/ou qualquer um da 300..vcs tao perdendo feio,mas admro a confiança e esperança...vcs só tem o mapa dominado a sudoeste...Nordeste,noroeste,e praticamente o Sudeste é nosso...

Vcs perdem aldeia,e vao convidar jogadores MEDIOCRES de tribos pequenas,q nem sei q existe ate entrar o carinha na 300...Tudo isso pra tentar ganhar no STATS?

Sem contar a enois,fizeram tudo isso pra conseguir aldeias e ADICIONAR a enois como se fosse da US?kkkkkk

Desprezivel oq o lado que perde faz pra tentar ganhar...

Bom, vou falar denovo e pela última vez! Eu não jogo por stats, e muito menos me baseio nele, me baseio no que eu vejo e presencio! Noblarem jogadores pequenos e isolados daqui, e acharem que estão ganhando de lavada a guerra, e ainda sair em fórum se vangloriando por isso, é o fim da picada! Não mereciam nem resposta.

Mais uma vez, estou pouco me lixando pro stats da guerra, podem continuar noblando e liderando cada vez mais no stats. Desde o inico dessa guerra estivemos em extrema desvantagem e em momento nenhum reclamamos, até porque diferente de vocês, jogamos a muito tempo em um grupo muito menor de jogadores, mas todos amigos e unidos, jogando pela diversão e com um unico objetivo. Independentemente de ganhar ou perder esse BR, até porque ja nos consideramos vencedores.

Não convidamos jogadores pequenos, eles pedem convite e enviamos sem problema algum.. Se desejam entrar aqui, pra mim não faz diferença. Acha que estamos indo atrás deles pra nos ajudarem na guerra? Só pode ser piada né? E pensando bem, falando neles, são eles que vocês noblam e aumentam o tal magnífico stats de vocês, não é mesmo? KKKKKKKKKKKKK

E se quer falar da conta enois, é melhor pedir desculpas antes, pela falta de caráter e ética de vocês, ou de jogadores da tribo de vocês, em usar uma conta da TV a favor de vocês na guerra. Em momento algum quisemos que a acc enois fosse pra US, eu mesmo fui contra essa idéia, se quiser pergunte ao Lucas(descrove), ou eu mesmo tenho as MPs que comprovam isso. Então vai se informar antes de falar baboseira.

E denovo, pra mim, o lado perdedor disso tudo é vocês. Perderam o caráter e a humildade. Tenho pena e nojo, somente isso. Poucos dai tem meu respeito e se salvam.

E como eu disse, provem stats me noblando, ou o smorfo ou qualquer outro do conselho.

E só mais uma coisa! LEMBRO ATÉ HOJE DA SUA MP FALANDO DO COMBO DO SMORFO, QUE VOCÊS COMBAM PRA ELIMINAR DO MAPA, PRA FAZER O CARA APAGAR A CONTA! ATÉ CONVERSEI CONTIGO E TU FOI IRONICO FALANDO DO NOSSO COMBO NO TATA..

FINAL DA HISTÓRIA, ACHO QUE O TATA PERDEU MAIS ALDEIAS QUE O SMORFO.

AGORA EU TE PERGUNTO, É PRA RIR OU PRA CHORAR?

ME DESPEÇO AQUI, PESSOAS PEQUENAS, SEM HUMILDADE E SEM RESPEITO NÃO MERECEM MINHA ATENÇÃO!

ABRAÇOS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Tava de passagem aqui rapidão, e vi meu nome no stats, perdi muitas aldeias sim, uma delas perdi pro tatasilva durante o combo(aldeia que tinha nobrado dele mesmo), perdi umas pro tremdoor no k 64( e fui renobrando em seguida) quem quiser olha meu stats ou o dele, e via ver que é verdade.
perdi 3 pro énois no k 62, aldeias isoladas as quais as tropas estavam a caminho do k 64, pois ninguém estava guardando tropas defensivas em aldeias coladas no énois, tirando isso perdi muitas no k 32/33, mas fui atacado em vários ks ao mesmo tempo e tb tinha mais de 400 fulls ou refazendo tropas ou apoiando outros jogadores ainda, quando se iniciou o combo no k 32, mesmo assim ainda renobrei aldeia umas par de vezes lá pra gastar os nobres que tinha feito no k 32, nessa brincadeira já aumenta meu stats em 4 perdas, pois eram a quantidade de nobres que eu tinha lá.
Quanto a énois artur ii e companhia, melhor não falarem besteira aqui no fórum para não ouvirem tb.
só pra simplificar, ka.174, não venha querer carregar a culpa de algo que vc mesmo disse que foi outra pessoa, pois tenho a mp aqui ainda, onde vc disse que não estava mais na conta que foi obrigado a passar ela pra frente e que agora ela estava com o tremdoor( a conta do artur ii), aí quando o apavora vem postar stats do artur ii zoam ele e tal, mas tomem vergonha na cara , pq as tropas do artur ii foram usadas para apoiar o tatasilva, e até hj ainda tem tropa apoiando ele, então quer dizer que podem usar a conta para apoiar a US, mas ela não pode ser contada no stats?
O jardim de infância passa longe daqui, então se liguem que não tem criança pra engolir essas histórinhas, quanto ao énois se quiserem continuar a perder o tempo em falar dele, eu e o gerzinn postamos no fórum os prints dos apoios e tb as mensagens enviadas dessa conta pelo senhor tremdoor ao caverna dizendo claramente que a conta era dele, e tb falando asneiras a meu respeito, e dizendo que iria me mandar ataques de várias contas uma a cada 24 horas, se é dessas presepadas que vcs precisam pra ter stats vitorioso, eu quero mais é que se dane o stats, e apenas jogar.
terça to de volta, aí quero ver neguinho me nobrar no k 64, e o sujo do énois( seja lá quem for na conta), que eu ja tinha limpado, pelo menos 90% das aldeias dos ks 61/62 e 100% do k 64, pode se preparar que se tiverem armazenado recursos pra mim esses dias que estive fora, vc vai pular igual pipoca nesses ks.
se tiver alguém defendendo ou querendo argumentar sobre o énois, vou colocar toda a verdade escancarada aqui no fórum, aí não adianta reclamar, então vai de vcs levarem adiante ou seguir o tema do tópico.
melhor de outubro...
Smorfo disparado, na Us mesmo com todos os ocorridos o melhor ainda foi o Trem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
engasguei de tanto rir aki...kkkkkkkk

Eu me axo qdo vc é se auto refere invencivel?ao mesmo tempo inferioriza seus proprios jogadores dizendo que eles sao menos q os do conselho..q sao qtos?8?
ahsuhasuhasuhash

nao tenho nada a dizer..ate o fim da guerra,claro,e veremos se o conselho invencivel do br 14 ainda vai estar de pé!
 

DeletedUser

Guest
engasguei de tanto rir aki...kkkkkkkk

Eu me axo qdo vc é se auto refere invencivel?ao mesmo tempo inferioriza seus proprios jogadores dizendo que eles sao menos q os do conselho..q sao qtos?8?
ahsuhasuhasuhash

nao tenho nada a dizer..ate o fim da guerra,claro,e veremos se o conselho invencivel do br 14 ainda vai estar de pé!


Quando a verdade bate na lata, faltam palavras pra se expressar né brother?

Te entendo. HEHE

Continue com as tuas insinuações sem futuro, não mudam nada na nossa vida, hehe.

Falou tudo nill, mais uma chinelada, hehe!

Boa noite gurizada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82676

Guest
Até agora não entendo porque falam perdemos o tal do respeito e da humildade :S
E não tem essa de:


“Noblarem jogadores pequenos e isolados daqui, e acharem que estão ganhando de lavada a guerra”

Se noblamos mais de 6 mil aldeias é lavada e não foi só de jogadores pequenos. Além do mais, Inimigo é inimigo, ponto vermelho é ponto vermelho, não tem diferença em uma guerra entre noblar 10 aldeias do top 1 e noblar 10 aldeias do top 100 . . . É tudo aldeia ganha para a tribo que noblou, e aldeia perdida para a tribo que perdeu. Pelo que eu li nessa frase acima eu entendi que vocês da 300 estão concluindo que as aldeias dos jogadores fracos não contam na guerra?
 

DeletedUser

Guest
Eu não intendo você, guilherme, cade você na guerra?
Noblando players isolados ai no norte e vem se achar o master pika das galaxias aqui.

Nem vou falar nada, só estou me dispedindo de vocês, só volto dia 05 de dezembro.
Se quiserem me combar, vai la aproveita q não tou na acc.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc nao me conhece,nao so de fikar de boka parada,e mto menos de fikar sem argumentos,todos da us me conhece,nao ligo pra ADM q me da adivertencia ou qualquer consequencia,so depende de mim se eu quero ou nao continuar a conversa dos invenciveis,e com o tempo aprendi q com gente "invencivel" nao adianta nada..

Esquece cebolinha :D evita comentarios aki!

Vo tentar fikar nessa guerra ate o fim só pra ver a cara de quem realmente se acha..Ops,nao vo ter como ver a cara..agora q lembrei.kkkkk

mas vou imaginar pelo menos..dexa passa,dexa o conselho invencivel achar q vence.. :D
 

DeletedUser82676

Guest
Eu não intendo você, guilherme, cade você na guerra?
Noblando players isolados ai no norte e vem se achar o master pika das galaxias aqui.

Nem vou falar nada, só estou me dispedindo de vocês, só volto dia 05 de dezembro.
Se quiserem me combar, vai la aproveita q não tou na acc.


Mano, não disse nada sobre mim, eu estou falando da US vs 300 no tópico ali em cima. Não sei porque voce acha que não estou na guerra . . . Como eu já disse, APENAS UM EXEMPLO, uma pessoa está no k27 (eu), e tem um monte de inimigos ao seu lado (fernando, wittorio, etc), no k27/k16/k17, e ao invés de atacar esses mais próximos vai atacar o NIL que está no k64? Quem é essa pessoa tão INTELIGENTE que faria isto? Não consigo pensar em ninguém com um pensamento de GÊNIO assim. E Outra, como eu disse, ataco quem está dentro das melhores circunstancias, se tem um alvo mais perto, e que oferece mais risco encostado em mim ataco ele, se fosse o mais brilhante jogador da 300 com uma base aqui no k27 e redondezas, eu atacaria também. Não importa se vou atacar o TOP 1 ou o TOP 100, inimigo é inimigo!

E mais uma coisa, você sempre ta ocupado, dizendo que semana que vem volta, mes que vem vai tocar o terror e passa tempo passa tempo e ainda nem te vi . . .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc nao me conhece,nao so de fikar de boka parada,e mto menos de fikar sem argumentos,todos da us me conhece,nao ligo pra ADM q me da adivertencia ou qualquer consequencia,so depende de mim se eu quero ou nao continuar a conversa dos invenciveis,e com o tempo aprendi q com gente "invencivel" nao adianta nada..

Esquece cebolinha :D evita comentarios aki!

Vo tentar fikar nessa guerra ate o fim só pra ver a cara de quem realmente se acha..Ops,nao vo ter como ver a cara..agora q lembrei.kkkkk

mas vou imaginar pelo menos..dexa passa,dexa o conselho invencivel achar q vence.. :D

Mais uma vez, só vi conversa fiada e nada do que realmente importa.

Não tem mais argumentos, porque a verdade bateu na lata. Triste realidade!
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez, só vi conversa fiada e nada do que realmente importa.

Não tem mais argumentos, porque a verdade bateu na lata. Triste realidade!
me parece q vc esta na mesma nao?segundo post falando a mesma coisa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como assim , ainda não acabou ? :S UAHUHAUHA
saudades de vocês *-*

Ainda tem guerra nesse mundo ? porque pelo que eu vi no mapa.. vish.. '-'
 

DeletedUser54624

Guest
Como assim , ainda não acabou ? :S UAHUHAUHA
saudades de vocês *-*

Ainda tem guerra nesse mundo ? porque pelo que eu vi no mapa.. vish.. '-'
aquele mapa do link de mapas gráficos está errado.
faltam 30 horas pra voltar galera. hehe

Germano msn 5 minutos...

já vi no meu stats que vou ter muito trabalho quando voltar hehe
 

DeletedUser79744

Guest
Poxa,
pq os animos acirrados?
Eramos aliados, estamos lutando para terminarmos o mundo LUTANDO e não no paz e amor!
Respeito TODOS da 300, fui ALIADO, lutamos junto...
Hoje noblo da 300? sim! Tem poucos pontos? AZAR! É inimigo!
Não vou noblar a 300 horas de distancia tendo inimigos no jardim...
Discutir pq?
Vamos guerrear e se divertir...
Perdi aldeias, pro Nill e pra outros, e dae? To me divertindo, que é a moral do jogo...
Vejam o RAS... perde aldeia paks, mas incomoda feito bixo!
Não importa quem nobla quem...
Como diz o xumáker n F1: Não ganhei,mas foi divertido!
 

DeletedUser

Guest
Parem com as discussões paralelas e voltem ao assunto do tópico, exclusivamente.

Obrigada. :)
 

DeletedUser87337

Guest
o anti tá muito certo! A moral é se divertir, e noblar o mais próximo metendo bala pra todo lado haha

e agora parem de discutir pq já deu preguiça de ler as últimas postagens '-' rsrs
 

DeletedUser54624

Guest
cada um tem seus méritos pelas nobragens, a única diferença é que vcs tinham mais jogadores com poucas aldeias nos domínios de vcs, aí não é questão do cara ser bom ou ruim no jogo, mas questão matemática, se um cara tem 100 aldeias e está sendo atacado por um que tem 1000, ele pode enviar no minimo 3 ataques pro aldeia do outro, se move tropas perde edifícios, se fica só defendendo uma hora as tropas acabam, eu mesmo ataquei o revoltas no k 64 e com 1/3 de full ele defendeu nobre full meu( por causa da moral) mandei nts sincronizados e ele snipou, mas comecei a demolir os edifícios, ele não teve como refazer as tropas e eu nobrei, é um bom jogador mas matematicamente ele não podia segurar as aldeias porque o percentual de aldeias próximas as dele era muito maior para eu seguir atacando, só seguraria se recebesse muito apoio.
Quanto aos grandes perderem, todos podem perder, mas nas fronts eu mesmo perdi, só que renobrei novamente, o énois perdeu e renobrou algumas tb, o artur ii fez o mesmo, o trem fez o mesmo nas que eu nobrei dele, e agora o smorfo está fzd o mesmo nas que perdeu, o sbrwi tem feito isso tb a meses, mas o que gerou a discussão no meu ponto de vista foi criticarem as somas de aldeias do artur no stats, e criticarem a situação do énois, quando nós fomos as vitimas das atitudes dele.
eu nunca contei as aldeias do artur nos stats quando postei no fórum, mas o apavora conta.
Ele está errado ou certo em contar?
Errado por que o artur ii não está na US
Certo por que o artur ii saiu da us e aproveitou que os ataques cessaram para apoiar a US enquanto nós não tiramos nenhuma conta da 300 durante combos.

Todos nós temos ponto de vistas diferentes, mas quando falarem a respeito do artur ii no stats essas são as únicas respostas possíveis
énois77, contando ou não no stats será só questão de tempo até ser nobrado.
Melhor de Outubro:
Smorfo
Por que?
Porquê ele recebeu mais de 5000 ataques, teve muitas aldeias perdidas, edifícios destruídos, tropas ofensivas e defensivas destruídas, e mesmo com seu poder de fogo reduzido, vem recuperando muitas aldeias, agora ta certo que o pompeo1 que foi o cara do combo porquê foi quem mais nobrou ta sem premium e está em mdf, e daí! desde quando isso importa?
Se importar, alguém tem ideia de quanto tempo o Smorfo esteve on durante o combo? o combo começou em um sábado e o smorfo só foi entrar na quinta feira, ficou on uns dois ou três dias saiu novamente ficou mais de uma semana fora e o conselho todo puto da cara com ele porque não aparecia( mas era por causa do trabalho), quando ele voltou só deixou em mdf umas 2 ou três vezes com o gerzinn, depois voltou, mas apenas logando pelo celular, e ainda assim nobrando aldeias inimigas.
se isso tudo não faz dele o melhor de outubro o que faz então?
 

DeletedUser87337

Guest
para com isso nil, eu nem sou do tempo desse tal artur, nem sei o que aconteceu, e tenho que ficar lendo esses textos gigantes kkk
 

DeletedUser54624

Guest
É que teve alguém nos posts anteriores que disse que podemos contar as aldeias do artur ii( q só o apavora vem contando) as do énois e até as barbaras que ainda assim iríamos perder de lavada, apenas dei a resposta.
Perder alguém tem de perder, mas acho que a pessoa que escreveu isso tem que rever seus critérios, pois não havia motivo pra falar de tal forma, agora acabaram os textos gigantes rsrsrs.
você mesmo foi um dos que me atacou e nem por isso discutimos, eu e o anti. somos amigos e ataquei ele no k 64, nem por isso viramos a cara um como o outro, mas no caso desse post aí sou obrigado a responder pois soa como que se tivéssemos sendo humilhados, e qualquer pessoa que tem respeito próprio não aceita isso.
Wilntonn quando me atacou mandou bem, nts com boa sincronia, difícil pacas para snipar, consegui uma vez só , se tivesse mais fronts com certeza iria aparecer ainda mais na guerra e estar entre os melhores do mês
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo