OTI, e caso 300

  • Iniciar tópico DeletedUser24356
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24356

Guest
A OTI, ja não existe, todos os conseitos OTI que existiram foram quebrados pelas tribos.


segundo as regras da OTI:

As tribos não podiam ter mais de 2 academias.

No entanto quantas tribos tem a RONE, KOK e LK??
porque emplicaram somente com a 300?? temos menos tribos que todas estas 3 citadas, será pk somos a tribo top do mundo? será por medo? será por conspiração da sade que a muito tempo estavam planejando abrir fogo a 300?

Cada tribo pertencente a OTI, tem obrigação de ter aliança entre todas as outras

A sade abrio fogo contra a 300 no dia 29 de junho altura que ainda pertenciamos a OTI, a SADE planejou tudo com mais de uma semana de antecedencia, nada foi feito em relação a isto, a sade não foi advertida nem penalizada por isso por parte do conselho da OTI.
A LK nos colocou como inimigos no dia 30 de junho altura que tambem pertenciamos a OTI.

Cada tribo tem o direito de ter sua diplomacia própria

Através de conspiração da Sade, endagavam o porque que tinhamos a familia WNR como aliados, uma vez que tinhamos direito de por em nossa diplomacia quem quisessemos.


Agora para quem não esta a par de nada aqui vai algumas explicações do ocorrido que levou a esse circo todo da Sade.

A 300 a muito tempo tinha uma aliança forte com a extinta tribo fenix do k57 que se fundio com a GTU tribo que tbm tinhamos uma boa relação, e entre outras tribos, formando a família WNR, devido a nossa amizade com alguns jogadores da fenix e GTU, decidimos agrega-los a nossa família tendo em vista que a kok Lk e Rone tinha uma familia bastante vasta, ate mais vasta que toda a nossa até aquele momento que era de 5 tribos.
colocamos a idéia em pratica e as tribos da família WNR levaram o tag 300, o resto da OTI foi contra pois segundo eles estavamos cercando a sade.
enfim, depois de muito bate boca nos desfizemos tudo, a WNR deixou o tag 300.
Dai a Sade aproveitou a situação, com acusação e conspiração na OTI.

A sade nos acusou sem provas de estarmos mantendo a familia com a WNR por baixo dos panos e simplesmente abriu uma votação no forum do conselho da OTI pedindo para as outras tribos votarem na nossa saida.

Negamos a acusação como é obvio, e pedimos provas, a sade afirmou que tinha provas, mas não apresentaram nada, nisso houve uma grande confusão no forum com o tulmuto que a sade gerou, afirmavam que tinham provas mas não apresentavam, diziam que iam mandar por mp para os lideres das outras tribos do conselho. passados praticamente 24 horas de acusões, e finalmente apresentaram a suposta prova, que era:
um jogador da WNR fazendo expeculações com um lider de uma outra tribo e usou o nome da 300 na mensagem.
um prova invalida, pois so seria prova se fosse um dos lideres da 300 a afirmar que estavamos os mantendo por debaixo dos panos, o jogador em questão não pertencia a 300 e muito menos éra lider da 300.


Por nossa vez pedimos a expulsão da sade da OTI com base nas regras e conseitos OTI.

uma das regras da OTI é que todas as tribos da organização éram obrigados a terem uma aliança entre si.
Acusamos a Sade com base nisso, a sade abriu fogo a uma tribo aliada e pertencente a mesma organização, logo isso quebra a suposta regra da OTI.
eles não simplesmente atacaram, eles planejaram tudo com antecedencia, temos prova disso pois os jogadores da fronteira e que estavam em nosso continente estavam apoiados por outros que estavam a distancias consideraveis.

A Sade criou todo este circo pk sabia e sabe que sozinhos não tem a menor chance contra a 300, como os stats atuais ja mostram, tentando levar a rone e a kok a os apoia-los nessa guerra conosco.

enfim uma grande sacanagem e traição a 300, fomos expulsos sem provas, a sade violou uma das regras da OTI e nada foi feito..

Aprovieto para deixar um recado aos lideres da Rone e Kok, reflitam bem sobre o caso, acham mesmo que a OTI ainda existe?? acham que a liderança da Sade foi limpa em suas ações?? acham que vale a pena continuar numa organização que não funciona?? hoje fomos nós amanha podera ser vocês.



peço para os membros da Sade que não venham aqui com mensagens sem fundamentos que acabam por tumultuar o tópico, mas duvido que vão respeitar isso.
 

DeletedUser

Guest
Sade e 300 sempre se bicaram..
A sade não da conta da 300 sozinha e tentou maneiras sujas para buscar apoio da OTI.
A LK deciciu apoiar a Sade pois viu que este era o momento de atacar a 300.
A Rone foi junto com LK e Sade por mótivos óbveis.
E a KOK foi junto com todas...

Parabéns OTI!
 

DeletedUser

Guest
Com Fundamento

Pois bem.
Não venhamos sem fundamentos. Viremos com.


Nilson, oque houve no momento do ataque não foi uma quebra das regras da OTI. Foi uma ofensiva da OTI contra a tribo traidora da OTI. Com fundamento e pré aprovada. A SaDE só foi o pivô da ação tendo em vista a localização e por ser o primeiro alvo de vocês. Era menos suspeito nós apenas nos prepararmos. Da parte de quem era pré aprovada? Vocês não merecem saber. Muita coisa foi acertada até por telefone ou msn.


Você, que não estava presente, que só deve ter lido os posts indignados do povo da 300 não deve ter atentado a tudo que foi dito no fórum da OTI. Todas as explicações foram dadas lá e as provas foram mandadas apenas a quem elas diziam respeito, nossos aliados (não considerávamos vocês aliados embasado em tudo que reunimos). Contudo deve ficar difícil achar meus posts lá, certo? Os primeiros... afinal em questão de 5 horas tínhamos mais de uma centena de posts sempre que um tópico era aberto.


Tenho em minha caixa de mensagens uma mensagem redigida por um
FUNDADOR de uma das tribos da WNR dizendo que a defusão era uma farsa para evitar a guerra (a qual vocês estavam agora tentando atrasar por não te apoio suficiente).


Em convesa por telefone descobri que vocês há pouco tempo atrás (menos de um mês) foram a uma tribo grande perguntar se eles os apoiariam em uma guerra contra a SaDE. A resposta foi negativa. Isso atrasou o ataque da 300.
Assim que a nossa fusão com a WNR não deu certo vocês pensaram na possibilidade de fundir com eles. Era perfeito! Com eles seria fácil nos cercar (e nos cercaram). Fizeram a fusão e tenho informação confiável de que planejavam nos atacar no começo de julho. Primeira ou segunda semana, mas nada estava certo ainda. Não revelo minhas fontes e isso não faz de minhas afirmações falsas. Eu protejo com a invisibilidade aqueles que protegem minha tribo com a informação.


Não vamos ao mundo nos fazendo de vítmas.
Todos colhem aquilo que plantam.
Buscaram poder cegamente. A ganância os fez perder o senso e com isso a credibilidade de todos.


Você deve saber que a liderança das tribos da OTI é composta por jogadores inteligentes e ninguém lá dentro é bobinho. A expulsão de vocês foi unânime.


Não vou mencionar o passado aqui. Vou guardar para a resposta absurda que está por vir.

Abraço



Lucky Kyle
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sozinha?

Che, a 300 não lutou nada sozinha até agora.
Nós estamos lutando com duas famílias gigantes e que nos cercam em quase todas as direções e você sabe muito bem disso.
 

DeletedUser24356

Guest
Pois bem.
Não venhamos sem fundamentos. Viremos com.


Nilson, oque houve no momento do ataque não foi uma quebra das regras da OTI. Foi uma ofensiva da OTI contra a tribo traidora da OTI. Com fundamento e pré aprovada. A SaDE só foi o pivô da ação tendo em vista a localização e por ser o primeiro alvo de vocês. Era menos suspeito nós apenas nos prepararmos. Da parte de quem era pré aprovada? Vocês não merecem saber. Muita coisa foi acertada até por telefone ou msn.

?? no tópico anterior tinha dito para não virem com mensagem sem fundamento, mas ja estava a espera disso luke

atacar uma tribo que ainda pertencia a organização não é quebrar uma regra da organização segundo a sade pessoal, e muito menos é considerado traição
agora trazendo isso a vida real, vamos apenas ilustrar a colocação do nosso amigo luck:
imaginem que um homem e uma mulher são casados em cartorio, a mulher trai o marido, e depois vem dizer: eu não te trai foi apenas uma ofenciva que eu fiz.
Obs: a mulher nessa ilustração é a Sade

"da parte de quem era pré aprovada vcs não merecem saber"
essa colocação nem me vou dar ao trabalho de comenta-la.

muita coisa foi acertada por telefone e msn?
resumindo acabaram de adimitir que estava planejado tudo isso:

Você, que não estava presente, que só deve ter lido os posts indignados do povo da 300 não deve ter atentado a tudo que foi dito no fórum da OTI. Todas as explicações foram dadas lá e as provas foram mandadas apenas a quem elas diziam respeito, nossos aliados (não considerávamos vocês aliados embasado em tudo que reunimos). Contudo deve ficar difícil achar meus posts lá, certo? Os primeiros... afinal em questão de 5 horas tínhamos mais de uma centena de posts sempre que um tópico era aberto.

voce disse que as provas foram mandadas somente a quem dizia respeito:
no caso a LK, a KOK e RONE ou seja a 300 não tinha nada haver com o caso não é verdade??

agora mais uma vez ilustrando:
um homem inocente é acusado de roubar galinhas rsrsrs.
este homem é inocente e vai a tribunal,
o promotor diz:
_ vc é culpado,
o advogado do coitado do homem reclama:
_onde estão as provas?
o promotor diz, as provas estão guardadas em casa, e o juiz ja viu assim como os jurados.
_ai o advogado diz, mas eu preciso de ver as provas para defender o meu cliente.
e o juiz simplesmente diz:
_culpado.


Tenho em minha caixa de mensagens uma mensagem redigida por um FUNDADOR de uma das tribos da WNR dizendo que a defusão era uma farsa para evitar a guerra (a qual vocês estavam agora tentando atrasar por não te apoio suficiente).

sem fundamento, usar uma mensagem de uma pessoa não lider e nem pertencente a 300 não serve de provas.
isso ja foi dito no tópico anterior mas parece que voce piscou os olhos na hora e não viu ou não quis ver, ou esta fazendo isso so para tumultuar o tópico para tentar desfarçar os fatos que estou apresentando aqui.


Em convesa por telefone descobri que vocês há pouco tempo atrás (menos de um mês) foram a uma tribo grande perguntar se eles os apoiariam em uma guerra contra a SaDE. A resposta foi negativa. Isso atrasou o ataque da 300.
Assim que a nossa fusão com a WNR não deu certo vocês pensaram na possibilidade de fundir com eles. Era perfeito! Com eles seria fácil nos cercar (e nos cercaram). Fizeram a fusão e tenho informação confiável de que planejavam nos atacar no começo de julho. Primeira ou segunda semana, mas nada estava certo ainda. Não revelo minhas fontes e isso não faz de minhas afirmações falsas. Eu protejo com a invisibilidade aqueles que protegem minha tribo com a informação.

sem fundamento, uma acusação sem provas não é valido nem no brasil nem na china, só é válido em um lugar sabe onde???
na OTI


Não vamos ao mundo nos fazendo de vítmas.
Todos colhem aquilo que plantam.
Buscaram poder cegamente. A ganância os fez perder o senso e com isso a credibilidade de todos.

Se tem alguem sem credibilidade aqui não somos nós, ate agora, você so vem com blablabla tentando ludibriar as pessoas, isso é mesmo tipico da sade.
que gozação.
e concordo com o que vc disse plenamente, agente colhe aquilo que planta, até tou vendo vcs entrando nos territorios espartanos colhendo na maior facilidade, é facinho facinho sim, e é por isso que tão desesperados pedindo a ajuda as outras tribos. rsrs

Você deve saber que a liderança das tribos da OTI é composta por jogadores inteligentes e ninguém lá dentro é bobinho. A expulsão de vocês foi unânime.

vc pertence a liderança de uma tribo pertencente a uma tribo da oti afirmar que todos são inteligentes?? é verdade vc pertence ao conselho, por tanto a tua afirmação não pode ser verdade se é que vc me entende ;)

Não vou mencionar o passado aqui. Vou guardar para a resposta absurda que está por vir.

É verdade devo concordar com voce, quem vive de passado é museu.

as respostas absurdas foram todas respondidas.

Abraço


outro para voce

Lucky Kyle

Nilson20 Lider por acaso.
 

DeletedUser

Guest
Nilson, se não vê é por não querer.

Sobre o ataque,

Sua ilustração é inútil, amigo.
O que houve foi o seguinte:
Sabíamos da traição de vocês e queríamos pegá-los antes que preparassem suas ofensivas/defesas. Desculpe te dizer mas desde o momento em que suas ações se revelaram vocês não eram mais membros da OTI. Estavam lá por burocracia. Apenas precisava ser provado aos que não sabiam ainda. Sabemos da vasta rede de espionagem e pouquíssima gente sabia o que estava se passando. Realmente poucos sabiam dos planos de vocês. A tribo traidora (sim, vocês) foi mantida por perto apenas para não termos perdas desnecessárias com traidores. Quanto menos perdermos com esse tipo melhor será.

Quanto ao seu comentário: "Líder por acaso",

Como disse anteriormente, nenhum líder da OTI é bobinho. Isso inclui você. Não é à toa que foi tão difícil comprovar suas tramas. Mas cedo ou tarde as máscaras caem.
E a propósito, apesar da tentativa, amigo, você não me ofende. E minha inteligência não diz respeito a você. Sou seguro de mim e todos que me conhecem sabem do que sou capaz tanto em jogo quanto em minha vida.


Sim, planejamos. Como você já disse, por uma semana. Você já sabia, pois havia citado isso e estimou pela distância dos apoios.
Contudo não planejamos gratuitamente. Como disse anteriormente (está lendo ou apenas piscando, Nilson?), além de sabermos da tentativa anterior de nos atacar, sabíamos quando seria a nova tentativa. Não podíamos ficar parados e não o fizemos.


Quanto à colheita,
Ela está começando, se acalme. E realmente é difícinho lutar cercado. Não se vanglorie. A vantagem numérica de vocês (família 300/WNR) e geográfica (TWstats para quem não conhece. Crie um mapa da SaDE e da família 300/WNR), que é atualmente absurda, logo vai acabar. Garanto.


Amigo, não cabe a mim a culpa de você ser um juíz frustrado ("Sem Fundamento, Sem Fundamento!"). A culpa está na sua falta de imparcialidade, que faz parte do seu ser. Sendo assim, a culpa é sua.
Enxergar apenas oque quer ver não é coisa de gente que consegue se relacionar bem. Tenho amigos pscólogos caso tenha tal problema, posso indicar a você. Caso não tenha desconsidere.


E não ponha palavras na minha boca (um modo sutil de dizer "pára de inventar"). Eu não disse que a 300 não tinha nada a ver com o caso. Disse que as provas, que foram aceitas (por alguma razão, Nilson) mesmo por quem ainda não sabia de suas tramas, foram entregues a quem elas cabiam. De que adiantaria mostrar à 300 e ver mais 500 posts por dia dizendo "MENTIRA!, SEM FUNDAMENTO!" ?

Nada.

Só iriamos ver mais historinhas de contextos diferentes do do jogo tentando induzir o pensamento do leitor.
Isto atrasaria ainda mais o resultado correto das coisas e a SaDE teria que ficar mais uns dias lutando em desvantagem numérica e geográfica.
Nada ingênuo de sua parte.

Oque é é, não adianta tentar inventar, iludir, induzir. As máscaras já caíram.


Abraço


Lucky Kyle
 

DeletedUser

Guest
Só para não precisar editar vou acrescentar aqui:

"Quem vive de passado é museu".
Inventou essa agora? Inovadora!

Bem, a história também vive do passado. E tem gente que tem motivos para escondê-lo.
Não adianta.
Ele aparece e (não gosto de repetir tanto mas...) a máscara acaba caindo. Cedo, tarde, ou na hora que alguém decide tomar uma atitude.

Nós tomamos.
 

DeletedUser

Guest
Nao vou aqui fazer citacoes como o Nilson20,
Nem escrever como o Lucky Kyle, que por sinal
disse algo hilario em seu post misturando
a vIda real com a do joguinho aqui
huahuahuahuhuauhauhahuauhhuahuahuauhahuahu
O que realmente importa e que
analisando estrategicamente o mapa
SaDe e LK so poderiam ir a guerra contra os
300, fato lucky, nao adianta negar
Lembro aqui que a SaDe foi a primeira a receber refugiados de guerra. sera que foram LEN ?
A depois eles foram para os 300 e depois para onde
mesmo?
uhahuahuahuuahhuauhahuahuahuuahhuahuau
A quem vive de passado é museu ?
a nao vem com essa, a historia de uma Organizacao
se constroe mesmo com acao e com o passado
a SaDe comanda ali a tempos,
Isso e tanto para o Nilson20 Quanto para voce lucky
A conversa ja esta dada, o Lucky é engracado :p
usamos ate telefonemas
uhahuahuahuhuahuauhahuahuuhahuahuahu
LUcky e seu segredo segredissimo
Nilson20 tambem nao adianta vir dizer que
300 sao santos, se quizer posto aqui
uma lista de tribos que nao gostam de vcs

vamos a minhas perguntas sobre o topico:

a SaDe realmente nao aguenta os 300 ?
a Rones vai dar espaco mesmo a LK e SaDe?
Jogo de fazendinha ?

p.s. Lucky agora esta e para voce amigo. Nao existe lideres bestas na OTI nisso eu concordo, mas a cobra que no inicio te apoia.
uma hora te da um bote.

pensa nisso.

Quanto ao nilson =) boas guerras ( FIM)
 

netomachado

Guest
Iamos atacar? Em julho?
Nem uma operação bélica do Uzbequistão demora tanto tempo pra se organizar, nobre Lucky.
Mais uma bobagem e provavelmente mais uma baseada em mensagens de um suposto fundador de uma suposta tribo que com toda a certeza não fala em nome da 300, certo? hahaha :rolleyes:
Suuper sólida a sua prova!

Agora que já saímos da OTI e vocês já conseguiram o que queriam, será que podem nos encaminhar a tão valiosa mensagem?
Creio que agora não haja mais problemas para fazê-lo.

Outra coisa, a ganância era de nossa parte?
Outra acusação bem fundamentada, afinal foi a 300 que fez a SaDE ser expulsa pra atacá-la, né? =)
Opa, não.. Teria eu invertido as coisas? :confused:


Aproveitando a oportunidade.
Side 1:
Tribes: 300M11 G300M K300M W300M B300T
Players:

Side 2:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³ SADE4
Players: fabinho8877

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 72
Diferença: 35

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,108,094
Lado 2: 740,595
Diferença: 367,499

image.php



300 abraços a todos os membros da SaDe.
 

DeletedUser

Guest
Ah sim, SaDE querendo mascarar o STATS?






Jogador:fabi3232 Tribo: No stats of the guerra!!!! » Centralizar mapa » Enviar tropas » Enviar recursos » Adicionar a favoritos

hahaha Não esqueçam que dá pra colocar players nas estatísticas.


pois é nobre amigo mas se vc notar esse é um player isolado da SaDE no meio dos B300T ou seria B.Evil e Triade???.....hashahsasas se num pode com eles Junte-se a eles tá ai uma prova bastante convincente pra essa revolta da SaDE ou vcs acha ke a 300 ia iniciar outra guerra se antes eliminar uma dor de cabeça como essas duas tribos???

Só a merito sou um Player neutro no espaço!!!
 

DeletedUser

Guest
De player neutro para outro
:p c acha que a 300 guenta o mundo todo ?
eu acho que nao.
e sobre ataque a jogador no meio da outra tribo
azar da sade e dos recrutadores
conta tb =)

mas acho que a OTI leva essa simples e facil
to ja vendo um ataque coord. LK e SaDe
com o grande senhor das tropas defensivas
GUlhermino apoiando
e digo mais esta para sair ja ja pelo tempo
mass......

amigos da sade e lk calma calma nao tenho espioes :p
 

DeletedUser

Guest
De player neutro para outro
:p c acha que a 300 guenta o mundo todo ?
eu acho que nao.
e sobre ataque a jogador no meio da outra tribo
azar da sade e dos recrutadores
conta tb =)

mas acho que a OTI leva essa simples e facil
to ja vendo um ataque coord. LK e SaDe
com o grande senhor das tropas defensivas
GUlhermino apoiando
e digo mais esta para sair ja ja pelo tempo
mass......

amigos da sade e lk calma calma nao tenho espioes :p

Creio que ninguém é capaz de prever o futuro, mas pelo que me parece a SaDE pensava que ia levar essa fácil!!!!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Neto, já são 3 jogadores que parece ou abandonaram a Sade ou foram corridos por ela ;) Eu até agora não vi isso acontecer na 300M11 pois todos ajudam e não vamos abandonar membros activos por causa dos stats...e olhem que o fabinho é bem activo :p

Atenção, quem é que isolou quem? Quem tentou em 1º lugar? Até faço um desenho além de "passado é para museus":

-Fusão da UM pela Sade
A UM já era há barbas inimiga da 300M11, depois vêem a Sade e a transforma simplesmente em academia! Assim tirando imediatamente um continente de expansão da 300M11. Claro, que foi sem aviso! Não me lembro de virem perguntar á 300 se concordavam ou não e aquela de convidar sem saber não pega. Antes de fazer fusão deve-se saber quais são os inimigos da dita tribo (e era cultura geral que eram inimigos da 300).
Se virem bem a WNR na altura não era inimiga de nenhuma OTI, isso é um facto...
-Fusão de alguns membros da DNO
Jogadores da antiga LEN presentes na DNO simplesmente convidados...vá lá que até vi qualquer coisa como "um aviso" ás outras OTI´s...mas com isso não retiraram practicamente um continente de expansão tanto para a RONE, KOK, LK e 300 ?? Espanta-me como ninguém reclamou
-Vários LEN´s convidados...
Preciso de comentar sobre isto? A maior parte dos inimigos da OTI dos primeiros tempos estão na Sade...

Há, é verdade: Para quem não sabe a WNR tinha feito uma fusão com a Sade...os espartanos queixaram-se? Não...podiam ter ficado no máximo com ciumes mas para quem é daqui caso essa fusão fosse com sucesso quem estaria ainda mais com plenos argumentos contra a Sade é a 300 :rolleyes:

Está claro que a Sade é a tribo OTI que mais faz fusão com inimigos da própria OTI! Isto nem precisa de provas, todos sabem...

Agora pergunto: Qual é a moral da Sade nisto? De mandar "peras" porque uma tribo queria expandir mais...são todas as OTI´s a fazer isso; é a LK com a @IC, a Rone com alguns membros da VG e a KOK que desde a sua entrada ainda não está nos devidos padrões da OTI...gostava de saber se há alguma coerência nisso! Lógica e imparcialidade na OTI :confused:

Agora, vêem com a contestação da WNR, têm o seu direito...mas a tag não foi retirada?? O mais lógico de uma tribo membro seria atacar somente a WNR mas como viram não se ficaram por aí, atacaram também a 300M11 e agora "vêm pedir" a OTI ajuda pois gastaram as munições e estamos a virar os stats moderadamente sem falar dos jogadores expulsos/desertores...
Por isso ponham as provas
pois é nobre amigo mas se vc notar esse é um player isolado da SaDE no meio dos B300T ou seria B.Evil e Triade???.....hashahsasas se num pode com eles Junte-se a eles tá ai uma prova bastante convincente pra essa revolta da SaDE ou vcs acha ke a 300 ia iniciar outra guerra se antes eliminar uma dor de cabeça como essas duas tribos???

Só a merito sou um Player neutro no espaço!!!
E achas que é por isso que deve ser expulso?? Que eu saiba a 300 tambem tem jogadores isolados, alguem foi expulso?? Não apesar de isso contribuir para os vossos stats...
Isso só demonstra o caracter que a Sade tem com os seus membros...e essa fabi pelo que sei não era inactiva logo não me venha com essas coisas 8)

PS: A 300 foi expulsa, mas não poderiam manter a aba? Tinha sempre coisas interessantes para ler xD
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pessoal,
Ou meus conceitos de certo e errado são completamente ao contrário dos membros da Sade ou então alguém está louco ou se fingi de louco e desentendido.

Sim Luck, a liderança da OTI é inteligente mas se fizeram de cego por um objetivo comum de Sade e LK e consequentemente RONE e KOK foram atrás, e quem participou da aba da OTI sabe do que estou falando, e não precisa nem ter projeto sábia e uma quarta série forte para entender isto, está na cara de quem quiser entender, qualquer um que passe no teste de psicotécnico do DETRAN já tem capacidade de entender a sujeira da Sade.

A cada dia e a cada post vocês começavam com novas desculpas, desculpas típicas de quem estava desesperado por um apoio da OTI, e sim Luck os argumentos de vocês mudavam a cada post e uma votação ridícula e sem embasamento algum mostrou a armação e sujeira de toda a OTI.

A Sade me parece que vive em uma casinha de boneca, em um universo paralelo longe de uma realidade digna e honesta.

Vocês disseram que estavam cercados..
Fizemos uma proposta..
Vocês não aceitaram..
Nós demos um prazo para uma nova proposta.
Um dia antes do prazo, vocês começaram os ataques, hoje vocês usam este argumento! No dia eu vi um argumento ridiculo usado pela Sade onde eles argumentaram que os ataques foram iniciados depois do prazo, mas sim meus amigos, eles usaram o relógio de maneira errada no uso da meia noite, viram que não deu certo...
Agora tem outro argumento..
Daqui um mês terá outro..
E assim por diante!
 

DeletedUser

Guest
Tróia, ao contrário do que comentou, a primeira tribo a fazer recrutamento de refugiados não foi a SaDE.
Quem era da M11- T desde o começo deve se lembrar que a e-300 após sair da família locus (por esta esta perdendo poder) recrutou os refugiados da loc.65, tribo que havi sido derotada pela M11- T. E isso é muito anterior à própria existência da LEN, se não me engano. Se eu fosse da M11- T jamais teria aceitado ser anexado ou fundido com tribo que impediu o crescimento da minha de tal forma.

Ainda antes do caso citado, houve o recrutamento (pela 300) dos refugiados da loc.57, que derrotamos em guerra. Esta foi a primeira tentativa de nos fechar. Eu parei de jogar após planejar a primeira ofensiva contra a loc.57 e a DE-HB, que havia se aliado a ela. Esta provavelmente tenha sido a primeira tentativa da 300 de fechar a SaDE. E isto deve ser de dezembro ou janeiro.

Se alguém quiser saber de mais coisas do passado me pergunte. Tenho uma memória mais ou menos boa.

Quanto aos comentários que dizem que tudo é armação da LK e da SaDE,
Bem, amigos... Detectamos um inimigo entre nós e estamos dispostos a abatê-lo. Ninguém jamais pensou ou disse que seria fácil. Se os consideramos nossos inimigos é por respeitá-los como tal. Se fosse diferente não haveria toda essa comoção. Não posso falar pela LK, falo pela SaDE.

Quanto ao posto do netomachado,
Neto, não tente induzir o leitor...
Vocês estimando o tempo dos nossos apoios disseram que nos preparamos em uma semana. E acertaram. Considerando que vocês têm a SaDE CERCADA, devem haver muitos alvos aos quais vocês queriam planejar ataques. Mais os apoios... isso poderia facilmente levar duas semanas,. Considerando o constante peido de prorrogação para apresetarem uma solução para a OTI, ou vocês trabalham devagar ou estavam ganhando tempo. Se for a primeira opção a organizção ainda levaria alguns meses. Veja que o começo de julho é agora. Se não tivesse acontecido nada daquilo seríamos nós a sofrer a primeira saraivada.



Abraço



Lucky Kyle
 

DeletedUser

Guest
Bom, tendo otakiram citado a UM.

A UM era academia da 300. Assim que 300 conseguiu poder suficiente para não precisar deles viu neles a oportunidade de crescimento.
Partiram o PNA sem a UM ter dado motivos (ao contrário do que houve com vocês na OTI) e começaram a atacá-los.

Antes disso o até então líder de vocês, Nilson20, dizia à UM "Relaxa, somos irmãos, nada vai acontecer com vocês. Somos Irmãos." isso enquanto tramavam os ataques.
De repente a 300 atacou seus "irmãos" sem aviso prévio e sem motivo (ressalto, diferente do que houve na OTI) a não ser ambição. Foi um "não precisamos mais deles, matem-nos".

Estavam a tramar contra a SaDE da mesma maneira, no silêncio. Mas ouvimos os sussuros e nos preparamos para desarmá-los.


Bom, tudo já foi explicado em meus posts aqui. Quem quiser ver está aí. Sei que virão mil posts contestado como "Não, jamais!!! Isso não aconteceu! Sem fundamento! Nenhuma guerra no Uzbequistão é assim!". Então a não ser que seja dito algo condizente com os fatos eu não postarei mais aqui. Se houver alguma dúvida verdadeira e não uma falácia, eu voltarei a postar se for possível.

Abraço


Lucky Kyle
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Um aparte lucky...

Sei que tens aí os fundadores da UM, os seus lideres..enfim os melhores jogadores. Mas acho que há aí um erro, pelo que me constou a UM era desorganizada e não se adequava á familia 300...depois disso foi para a XxX.
Ou seja, creio eu que a 300 só atacou a UM depois dela ter entrado na XxX e não antes (como dizes)...
Mas posso estar enganado, isto foi o que me chegou...:cool:

De qualquer forma esse assunto era somente com a 300, não havia a necessidade de a Sade "meter-se" em negócios paralelos...porque cada um têm a sua administração e independentemente da conduta sobre a UM não era de forma alguma "bonito" a Sade ter-se apoderado de jogadores sob ataque da 300...isso foi falta de respeito por parte de "aliados".
 

DeletedUser36344

Guest
Como vcs descobriram que iamos atacar em julho? Como estava previsto com todos os membros da familia 300 iamos atacar a GRANDE sade no dia 4º de julho 2020 (dia da Independencia americana). Como vcs são poderosos iamos demorar todos esses anos para fazer tropas para atacar.



Me poupe mais seu telefone deve estar com defeito e vc entendeu a data errada.
 

DeletedUser36344

Guest
...

Bom, tendo otakiram citado a UM.

A UM era academia da 300. Assim que 300 conseguiu poder suficiente para não precisar deles viu neles a oportunidade de crescimento.
Partiram o PNA sem a UM ter dado motivos (ao contrário do que houve com vocês na OTI) e começaram a atacá-los.

Antes disso o até então líder de vocês, Nilson20, dizia à UM "Relaxa, somos irmãos, nada vai acontecer com vocês. Somos Irmãos." isso enquanto tramavam os ataques.
De repente a 300 atacou seus "irmãos" sem aviso prévio e sem motivo (ressalto, diferente do que houve na OTI) a não ser ambição. Foi um "não precisamos mais deles, matem-nos".

Estavam a tramar contra a SaDE da mesma maneira, no silêncio. Mas ouvimos os sussuros e nos preparamos para desarmá-los.


Bom, tudo já foi explicado em meus posts aqui. Quem quiser ver está aí. Sei que virão mil posts contestado como "Não, jamais!!! Isso não aconteceu! Sem fundamento! Nenhuma guerra no Uzbequistão é assim!". Então a não ser que seja dito algo condizente com os fatos eu não postarei mais aqui. Se houver alguma dúvida verdadeira e não uma falácia, eu voltarei a postar se for possível.

Abraço


Lucky Kyle


Não escreva o que vc não sabe. Não sei o que tinha na sua água mais vc já escreveu muita asneira aqui hoje. A Um saiu da familia 300 pois não aceitava as regras e n~çao aceitou se fundir com a antiga BLT e diminuir os numeros de tribos. Atacamos a FAMILIA XXX bem depois que sairam da familia 300 e porque recebemos ataques de uma das ZILHÕES de academias que eles tinham. Sua memória e quem informa as coisas para vc também não está bem da memória. Cuidado com os fujões da UM que podem trair vcs também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo