Os robins hoods x IP,IP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Você acha que aquela trollada minha no giufraia foi uma tentada de entrar?
Aquele muleque nem é o giu e ainda tenta me enganar rsrsrrs.
Perdeu o tempo dele esperando eu o dar a Filetes.
você nem o Armelian pega e que vim pra cima de min?


traição e desespero virou trolada ahammmmm
Gse3o.png





Prefiro ser eliminado lentamente e dolorosamente do que ser lembrado como um traidor,eu ajudei a levantar a LN,eu tenho história ao contrário de você traidor!
Você abandonou o pize que entrou em guerra pra proteger vocês da WxW e o que vocês fizeram?
TRAIÇÃO!



nao é que voce prefere , voce vai ser eliminado lentamente e dolorosamente mesmo , da forma que voce fala parece que a Ln sem voce nao sobrevive , pelo contrario a Ln esta morrendo por causa de voce . Quem vive de passado é museu , historia nao ganha guerra , oque ganha guerra é uniao , amizade e ajuda mutua , palavras que no seu dicionario nao existem.


O pessoal da WxW que segurou essas stats no começo da guerra ,tanto que se voce pegar as minhas stats e de todos os outros fizemos muitos mais no pouco tempo que ficamos na Ln do que voce a vida inteira , as stats estao ai pra isso , coloca o pessoal da WxW nas stats ai ,nos ficamos 3 meses por ai e fizemos muitooooooooooooo mais que voce que diz aos 4 ventos que levantou a LN e bla bla bla .

A gente saiu dai de cabeça erguida , nunca deixamos de lutar e lutamos ate o fim e na nossa saida realmente voce teve uma participação importante e decisiva , pode ter certeza quando tomamos a decisao de sair dai a sua prepotencia , intrigas e nobisse pesou demais na balança e facilitou a nossa saida , olha é bem provavel que se a LN nao tivesse voce as coisas seriam diferentes e muita gente ainda estaria na LN. De resto boa sorte cara nem vou postar a mp porque chega a dar dó do desespero que voce esta .

Uma coisa eu te digo , voce e o pize se merecem.
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
traição e desespero virou trolada ahammmmm
Gse3o.png









nao é que voce prefere , voce vai ser eliminado lentamente e dolorosamente mesmo , da forma que voce fala parece que a Ln sem voce nao sobrevive , pelo contrario a Ln esta morrendo por causa de voce . Quem vive de passado é museu , historia nao ganha guerra , oque ganha guerra é uniao , amizade e ajuda mutua , palavras que no seu dicionario nao existem.


O pessoal da WxW que segurou essas stats no começo da guerra ,tanto que se voce pegar as minhas stats e de todos os outros fizemos muitos mais no pouco tempo que ficamos na Ln do que voce a vida inteira , as stats estao ai pra isso , coloca o pessoal da WxW nas stats ai ,nos ficamos 3 meses por ai e fizemos muitooooooooooooo mais que voce que diz aos 4 ventos que levantou a LN e bla bla bla .

A gente saiu dai de cabeça erguida , nunca deixamos de lutar e lutamos ate o fim e na nossa saida realmente voce teve uma participação importante e decisiva , pode ter certeza quando tomamos a decisao de sair dai a sua prepotencia , intrigas e nobisse pesou demais na balança e facilitou a nossa saida , olha é bem provavel que se a LN nao tivesse voce as coisas seriam diferentes e muita gente ainda estaria na LN. De resto boa sorte cara nem vou postar a mp porque chega a dar dó do desespero que voce esta .

Uma coisa eu te digo , voce e o pize se merecem.
Você não tem moral pra falar o que é o que,o que importa é o que você fez!
De que adianta atacar e depois trocar de lado,eu tenho consciência limpa...
Estou a pensar que você não é homem o suficiente pra me tirar do jogo e fica ai fazendo joguinho..
Eu sou noob(espera pra me ver em combate)...
Mesmo assim sou honrado e tenho lealdade!
Se a IP ganhar a guerra méritos dela,mas você é um TRAIDOR e isso nunca vai mudar!
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Como Esta o andamento desta Guerra?

Ainda estamos Perdendo?

Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser79940

Guest
Como Esta o andamento desta Guerra?

Ainda estamos Perdendo?

Cumps
-Hisoka-

Começando da postagem de stats da ultima semana...

Lado 1:
Tribos: RH
Lado 2:
Tribos: IP, IP*, IP#
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 30
Lado 2: 1,094
Diferença: 1,064
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 314,556
Lado 2: 8,989,739
Diferença: 8,675,183
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 10,106
Diferença: 10,106
chart
 

DeletedUser79940

Guest
Postagem das últimas 48 horas atrás, Não há noblagens nas últimas 24 horas atrás...


Lado 1:
Tribos: RH
Lado 2:
Tribos: IP, IP*, IP#
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 7
Lado 2: 302
Diferença: 295
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 74,648
Lado 2: 2,471,122
Diferença: 2,396,474
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82980

Guest
Vamooos láaa IP ! :O


-Lord Maykon.L Br36 Imperius Lusitanius*
 

DeletedUser

Guest
É nóis....

Os stats já dizem tudo, agora se é como parece, RH está com dias contados, pois LN estará na cola daqueles MDF logo logo.....

O pior de tudo ainda é que o Tribal8 foi banido.... agora só olhar é osso!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os stats já dizem tudo, agora se é como parece, RH está com dias contados, pois LN estará na cola daqueles MDF logo logo.....

O pior de tudo ainda é que o Tribal8 foi banido.... agora só olhar é osso!!



banido nada manolo , passei a noite inteira trolando ele ate ontem , ele ta ativo e vai morrer lentamente e sozinho como ele merece .
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo so me resta desejar boa sorte ao Felipe ^^ pois a sua acc pelo visto vai ser alvo de muito ^^ se tivese tempo te ajudaria mano ^^ mais a net e tensa e não me deixa snipar nem nt de 300ms kkkkkk

Boa sorte tribal8 ^^
E parabens a IP ^^ te boms jogadores lá
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Pelo que vejo so me resta desejar boa sorte ao Felipe ^^ pois a sua acc pelo visto vai ser alvo de muito ^^ se tivese tempo te ajudaria mano ^^ mais a net e tensa e não me deixa snipar nem nt de 300ms kkkkkk

Boa sorte tribal8 ^^
E parabens a IP ^^ te boms jogadores lá

Obrigado alexs...
O seu amigo junto com o nico vão ajudar muito..
Vlw ae irmão a força,são nessas horas que vemos os amigos do passado nos ajudando =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo