Os melhores do mês/ Atualizados

  • Iniciar tópico DeletedUser81781
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81781

Guest
Os melhores OD's e conquistadores são os melhores jogadores?,... Nem sempre, pois o gráfico do jogador e a estatística podem atrapalhar.

Qualquer dúvida pode comentar aqui no fórum, como são vários jogadores e tribos para acompanhar fica difícil de escolher, se quiser melhor que eu acompanho você, manda para o meu Email as estatísticas.


Email : jonatasnet2006@hotmail.com

Os melhores são analisados pelo fórum, pelo jogo, pelo stats, e pelas estatísticas.


Líder decepção :
  • 1-mstecca
Melhor Líder :
  • 1- lord koriga


Tribo Revelação :
  • 1- SM|02


Melhores tribos :

  • 1- =SM=
  • 2- ST/VK
  • 3- SM|02

Tribo Decepção :
  • 1-GEF-VK

Tribo criada por bagui loko e mstecca, querendo organizar o leste, pois teve algumas intrigas, mas ainda continua sendo da família viking.

Os conquistadores :

  • 1- xXgkbXx
  • 2- Green The Hero
  • 3- leonor007
  • 4- Gracielo
  • 5- rapazzzzz

Jogador Revelação:
  • 1- xXgkbXx

Jogador que surpreendeu em OD:
  • 1- martin fierro
  • 2- Leonardo DiCaprio
  • 3- jrs beto

Decepções ( Jogadores ) :

  • 1- mgussa

Novo jogador na conta, conta administrada pela Viking, mas no k dominado pela família SM, perdeu várias aldeias, em pouco tempo.

  • 2- Angelz

Mudança de tribo radicalmente, em breve será botado um comentário dele sobre isso.

Melhores jogadores :

  • 1- xXgkbXx
  • 2- Gracielo
  • 3- Atrus
  • 4- leo-lima
  • 5- briciomax



Mapas do mundo :

1-Dominação de Tribos :
http://maps.koalaworks.net/maps/br26/topnoblers.png

2- Top's Player's do mundo :

http://maps.koalaworks.net/maps/br26/topplayers.png

3- Dominação ( Jogadores ):

http://maps.koalaworks.net/maps/br26/topkplayers.png


Não aceito conversa improdutiva, spam, insulto as regras do fórum do tribal wars. Busco sua compreensão.

Qualquer coisa eu mando fechar o tópico, ou apagar alguns comentários, por meio do moderador.

Comentem sua opinião sobre os melhores, ou dão parabéns.

Cuidado com a inveja!


Erros acontecem, tenham paciência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77263

Guest
Os melhores são analisados pelo fórum, pelo jogo, pelo stats, e pelas estatísticas.


Líder decepção :
  • 1-mstecca
Melhor Líder :
  • 1- lord koriga


Tribo Revelação :
  • 1- SM|02


Melhores tribos :

  • 1- =SM=
  • 2- ST/VK
  • 3- SM|02

Tribo Decepção :
  • 1-GEF-VK

Tribo criada por bagui loko e mstecca, querendo organizar o leste, pois teve algumas intrigas, mas ainda continua sendo da família viking.

Os conquistadores :

  • 1- xXgkbXx
  • 2- Green The Hero
  • 3- leonor007
  • 4- Gracielo
  • 5- rapazzzzz

Jogador Revelação:
  • 1- xXgkbXx

Jogador que surpreendeu em OD:
  • 1- martin fierro
  • 2- Leonardo DiCaprio
  • 3- jrs beto

Decepções ( Jogadores ) :

  • 1- mgussa

Novo jogador na conta, conta administrada pela Viking, mas no k dominado pela família SM, perdeu várias aldeias, em pouco tempo.

  • 2- Angelz

Mudança de tribo radicalmente, em breve será botado um comentário dele sobre isso.

  • 3- Indomada

Aldeias conquistadas, em questão de facilidade.

Melhores jogadores :

  • 1- xXgkbXx
  • 2- Gracielo
  • 3- Atrus
  • 4- leo-lima
  • 5- briciomax



Mapas do mundo :

1-Dominação de Tribos :
http://maps.koalaworks.net/maps/br26/topnoblers.png

2- Top's Player's do mundo :

http://maps.koalaworks.net/maps/br26/topplayers.png

3- Dominação ( Jogadores ):

http://maps.koalaworks.net/maps/br26/topkplayers.png


Não aceito conversa improdutiva, spam, insulto as regras do fórum do tribal wars. Busco sua compreensão.

Qualquer coisa eu mando fechar o tópico, ou apagar alguns comentários, por meio do moderador.

Comentem sua opinião sobre os melhores, ou dão parabéns.

Cuidado com a inveja!


Erros acontecem, tenham paciência.

parabens aos premiados de ambos os lados

vc é prenambucando
de onde camarada
 

DeletedUser62493

Guest
é Gui, somos uma decepção para esse mundo....
 

DeletedUser

Guest
Essa é apenas uma analise sua. Tenho certeza que muda muita coisa ^o)
 

DeletedUser62998

Guest
Cada um com sua opniao, mas desculpa, nao tem cmo fazer uma analise pelo forum.. Algumas coisas estou de acordo, outras totalmente contrario, mas como disse, é qestao de opniao.
 

DeletedUser81781

Guest
Então me ensina como se ve o melhor líder por stats

Tempo online para tribo, participação na tribo, organização na tribo, desenvolvimento do gráfico, aumento do percentual da tribo, Etc. Eu gosto de críticas, é o modo de avaliação.

Desculpe, mas na próxima pode ser você, só queria se tiver alguma critica eu explico qual foi o jeito de avaliação, ou etc.
 

DeletedUser

Guest
Tempo online para tribo, participação na tribo, organização na tribo, desenvolvimento do gráfico, aumento do percentual da tribo, Etc. Eu gosto de críticas, é o modo de avaliação.

Desculpe, mas na próxima pode ser você, só queria se tiver alguma critica eu explico qual foi o jeito de avaliação, ou etc.

kkkkkkkkkkkkkk

Tempo online? Meio impossível de se saber

Participação na Tribo? Só se você tiver um spy por lá, mesmo assim ainda não vai saber muito

Organização na tribo.. até que pode ser avaliado

Desenvolvimento gráfico, vendo a SM a meses, vejo mais mudanças negativas do que positivas

Aumento no percentual.. até que pode ser analisado

Sinceramente algo sem base.

E sobre eu ser o melhor, estou bem longe disso, antes de mim até mesmo em minhas sugestões ainda tem uns 5 na frente.
 

DeletedUser81781

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

Tempo online? Meio impossível de se saber

Participação na Tribo? Só se você tiver um spy por lá, mesmo assim ainda não vai saber muito

Organização na tribo.. até que pode ser avaliado

Desenvolvimento gráfico, vendo a SM a meses, vejo mais mudanças negativas do que positivas

Aumento no percentual.. até que pode ser analisado

Sinceramente algo sem base.

E sobre eu ser o melhor, estou bem longe disso, antes de mim até mesmo em minhas sugestões ainda tem uns 5 na frente.

Você é um grande jogador, agora tem que ver o seguinte, os dois lados, os momentos de cada, e sobre o lider eu tenho certeza que foi ele, sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem uma opinião, a minha é que a VK todo é uma decepção, tirando uns 4 jogadores, só olhar no meu perfil in-game (gouenji). E o angelz, concerteza é a decepção do mês, mas seilá, quem sabe é "estratégia". Enfim, só sei disso mesmo, as vezes recebo umas infomarções ai e talz, então minha avaliação é essa.

Abraços ~
 

DeletedUser

Guest
Ui! fiquei com medo agora em

Vamos ver se vc consegue mudar algo pq o gui-samma mas fala do que joga, tadinho dele, alguem ensina ele a jogar ai....

Vem ni mim seus NOOB's

^o)

Smisk, não é questão de dar medo ou não.
Meu post foi dessa forma para o ADI porque eu já havia conversado com ele e explicado todos os motivos da minha entrada na SM, logo, esperava que ele interpretasse como uma brincadeira.
Se você vai tomar dores de outros e agir arrogância, usando de ironias e ofensas, serei mais um a bloqueá-lo.
Fiz vários amigos dentro da VK, portanto considero a grande maioria de vocês somente como adversários, não inimigos. Com isso acho que certo tipo de posts, como o seu, desnecessário.
Espero respeito da parte dos ST, assim como os respeitarei como guerreiros que já lutaram ao meu lado um dia.
Sem mais,
Lance.Hunt
 

DeletedUser

Guest
O lance.hunt é um cara pra ser respeitado, tenho grande amizade e admiração por ele, sem puxa saco.

Abraços ~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo