OR x Blue

  • Iniciar tópico DeletedUser96656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97408

Guest
Já foi postado aii hahaha Mais se quiser mando mais Stats :D ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ih,dependendo de como fechar a diplomacia aqui e vou mesmo,blindagem com moral 100% da muito oda pelo menos rs


o caio acha q a gente não vai vitão kkkkkkkk só sobe essa moral ai né, pq atacar com moral baixa é complicado hehehehehehehehe
 

DeletedUser84801

Guest
se fosse a OR do mundo 26 ganharia concerteza mais ja nesse os novinhos ganham de boa porque aprenderam com os aposentados
 

DeletedUser

Guest
o engraçado é disse "novinhos apreenderam com os aposentados" sendo que essa diplomacia num tem nem 1 semana ' kkkkkkkk ' seis são muito engraçados, eu me divirto lendo FTW, o mais engraçado é que falam que falam mais faze q é bom não fazem nada ' aqui do k65 qualquer um que quisesse botar seu jogo em pratica comigo no x1 toparia facil =)

porém esse jogo é tribalwars, e digo mais pra esses novinhos ganha essa guerra so se tiverem a ajuda do velhinhos, ops, dos aposentados kkkkkk, pq sozinhos ta dificil com o ataque assim .... kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br59.tribalwars.com.br/public_report/68d6b03426eca933ab887ec2fe279250

Bom esses dias eu estava meio off, por motivos pessoais, mais agora to ae na area denovo, vamo brinca um poquinho, vo ensina alguns novinhos a respeita os mais velhos =)

e detalhe esse foi o PRIMEIRO nobre desse NT kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88657

Guest
kkkkk

Blue leva, com certeza.
OR logo vai procurar fazer alguma fusao, e quando nao conseguir, o Caio vai arranjar uma desculpa qualquer do tipo: estou sem tempo, vou ter de modelar em alguma cidade qualquer.
Essa historia eu ja conheco de cor e salteada.

On-topic: ha novos stats? Nos ultimos, a OR ta apanhando pacas.
 

DeletedUser

Guest
E Pra quem ia Atropelar os novinhos , ta ai sua teoria revertida na pratica
AUSHDhuiaeHSIuhdIUhdAISUHdiuAHSDuhIASDUhuAISD

Lado 1:
Tribos: Blue
Lado 2:
Tribos: OR, OR | A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 281
Lado 2: 241
Diferença: 40

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 19
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 990,869
Lado 2: 759,179
Diferença: 231,690

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 242,131
Lado 2: 94,511
Diferença: 147,620

chart


essa guerra vai se divertida ate agora falaram que falaram mais aldeia minha que é bom ninguem pego \o


ORDEM DOS RENEGADOS


Relatorios ???

vamos começa a posta algumas coisas .....



Esse Caio Fala Muito ... Pega essa ai ...
Marreco 1 x 0 Caio
HUEheuiHIEUHEIUheIUHeiHiehieUHeiUHeUIHeiUHeiUHEUHE

http://br59.tribalwars.com.br/public_report/00acca21f1ac87f01402f16fb2a5c636
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88657

Guest
o engraçado é disse "novinhos apreenderam com os aposentados" sendo que essa diplomacia num tem nem 1 semana ' kkkkkkkk ' seis são muito engraçados, eu me divirto lendo FTW, o mais engraçado é que falam que falam mais faze q é bom não fazem nada ' aqui do k65 qualquer um que quisesse botar seu jogo em pratica comigo no x1 toparia facil =)

porém esse jogo é tribalwars, e digo mais pra esses novinhos ganha essa guerra so se tiverem a ajuda do velhinhos, ops, dos aposentados kkkkkk, pq sozinhos ta dificil com o ataque assim .... kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br59.tribalwars.com.br/public_report/68d6b03426eca933ab887ec2fe279250

Bom esses dias eu estava meio off, por motivos pessoais, mais agora to ae na area denovo, vamo brinca um poquinho, vo ensina alguns novinhos a respeita os mais velhos =)

e detalhe esse foi o PRIMEIRO nobre desse NT kkkkk
Vish, ja comecou a dar desculpas do porque ter perdido uma aldeia, detalhe, estava off no game, mas no ftw o cara fala pakas.

Esse Caio Fala Muito ... Pega essa ai ...
Marreco 1 x 0 Caio
HUEheuiHIEUHEIUheIUHeiHiehieUHeiUHeUIHeiUHeiUHEUHE

http://br59.tribalwars.com.br/public_report/00acca21f1ac87f01402f16fb2a5c636

Marreco, seria essa a primeira das aldeias do Caio que vao pegar?
Cuidado, senao daqui a poko ele larga a conta e vai falar que perdeu porque teve de viajar heim.
O cara eh Modelo pow, vamos respeitar!

On-Topic: Essa guerra esta bem movimentada, mas parece que apenas a Blue existe por ai!
Que se passa na OR?
 

DeletedUser

Guest
Vish, ja comecou a dar desculpas do porque ter perdido uma aldeia, detalhe, estava off no game, mas no ftw o cara fala pakas.



Marreco, seria essa a primeira das aldeias do Caio que vao pegar?
Cuidado, senao daqui a poko ele larga a conta e vai falar que perdeu porque teve de viajar heim.
O cara eh Modelo pow, vamos respeitar!

On-Topic: Essa guerra esta bem movimentada, mas parece que apenas a Blue existe por ai!
Que se passa na OR?


OR apanha dos novinhos e fica quieta
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

Blue leva, com certeza.
OR logo vai procurar fazer alguma fusao, e quando nao conseguir, o Caio vai arranjar uma desculpa qualquer do tipo: estou sem tempo, vou ter de modelar em alguma cidade qualquer.
Essa historia eu ja conheco de cor e salteada.

On-topic: ha novos stats? Nos ultimos, a OR ta apanhando pacas.

Cara se vc me conheçe tão bem assim é pq ja jogo comigo, pq essa "desculpa" que vc diz eu disse, apenas aos membros que falo, e realmente não vo troca minha carreira por jogo nenhum, jogo é uma distração, um local onde nós tempos vagos eu tiro um pouco o strees do dia a dia '
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Cara se vc me conheçe tão bem assim é pq ja jogo comigo, pq essa "desculpa" que vc diz eu disse, apenas aos membros que falo, e realmente não vo troca minha carreira por jogo nenhum, jogo é uma distração, um local onde nós tempos vagos eu tiro um pouco o strees do dia a dia '

Pelo visto o Caio parou,e nem deu desculpa rs
agora a única preocupação dos novinhos é quanto a quem reserva primeiro :cool:
 

DeletedUser88657

Guest
Caio? Cade voce seu lindo!!!

Caiu!

On-topic: A guerra parece que terminou. O moderador nao poderia mover esse topico ou entrar em contato com o criador do mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo