Opniões sobre as configurações

  • Iniciar tópico DeletedUser83556
  • Data de início

DeletedUser83556

Guest
O que vocês esperam das configurações dos futuros mundo? (Br44,45)
Velocidade,Moral,Funções Premium,Igreja,Limite de Membros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80297

Guest
Espero que seja velocidade 2, sem moral, sem igreja, sem limite de fakes, sem aquelas paradas de comprar tempo com pp e com 60 membros
 

DeletedUser76095

Guest
vel 1,5 sem moral
igreja
ferreiro de niveis simples (aquele sem limite de pesquisas)

m44 promete tomara que sai so umm mundo ae vms ter um mundo legal.

e sem funçoes premiun pf;
 

DeletedUser

Guest
sinto lhes informar, mas nunca sera feito um mundo sem moral, alem de classic e speeds ;)
 

DeletedUser

Guest
Claro, tecnicamente isso significa menos dinheiro a inno, mas não se pode perder a esperança .

me diga qual a graça do jogo seria se voce tivesse 5 milhoes de pontos e noblar um cara de 50 mil ??

mundo sem moral é feito aos covardes que não conseguem se dar bem com moral essa é a verdade.

Alem de que, somente quem joga desde o inicio do mundo se dara bem, se for feito isso sera pior que o Br35 e sera o mundo com menos jogadores e lucros da inno, FATO. Ou seja, quase impossivel de abrir um mundo assim alem de classic e speed.
 

DeletedUser25389

Guest
Por mim um mundo sem invenções, normalzinho:

Sem moral
Sem igreja
Sem limite de ataques fakes
Sem funções premium
Sem bonus noturno
Ferreiro simples
Academia de moedas

Se tiver isso eu pouco me importo com velocidade e outras coisas, mas uma velocidade mais alta num faria mal a ninguém
:)
 

DeletedUser80297

Guest
me diga qual a graça do jogo seria se voce tivesse 5 milhoes de pontos e noblar um cara de 50 mil ??

mundo sem moral é feito aos covardes que não conseguem se dar bem com moral essa é a verdade.

Alem de que, somente quem joga desde o inicio do mundo se dara bem, se for feito isso sera pior que o Br35 e sera o mundo com menos jogadores e lucros da inno, FATO. Ou seja, quase impossivel de abrir um mundo assim alem de classic e speed.

Discordo totalmente, geralmente quem se esconde atraz da moral são os covardes e fracos.

Como vc mesmo disse um jogador de 50 mil pontos vai se utilizar da moral para não ser atacado por um de 5 milhoes.
 

DeletedUser

Guest
Discordo totalmente, geralmente quem se esconde atraz da moral são os covardes e fracos.

Como vc mesmo disse um jogador de 50 mil pontos vai se utilizar da moral para não ser atacado por um de 5 milhoes.

claro que não, se o cara iniciou depois do mundo ta aberto obviamente tera que saber das consequencias de poder ser atacado por gente maior que ele, porem não é bem assim, então o cara vai ter que sempre esperar lançar novos mundos pra ter que começar junto com todo mundo ?
cara voce joga mesmo tribal wars ??


eu mesmo, quando entrei no mundo que jogo hoje, o top1 tinha ja milhoes de pontos, o mundo ja tinha quase 1 ano desde sua abertura, entrei por que as configurações dele me agradou, mas tinha diversos mundos que tinham acabado de serem abertos, porem se eu gosto de algo corro atras não fico esperando não.

essa éa diferença e não me preocupei com moral não, pois logo quando tinha 500 mil, ataquei alvos junto com tribo que tinham 3 milhoes e fui atacado tambem, nem sabia o que era a moral ainda...
 

DeletedUser80297

Guest
claro que não, se o cara iniciou depois do mundo ta aberto obviamente tera que saber das consequencias de poder ser atacado por gente maior que ele, porem não é bem assim, então o cara vai ter que sempre esperar lançar novos mundos pra ter que começar junto com todo mundo ?
cara voce joga mesmo tribal wars ??


eu mesmo, quando entrei no mundo que jogo hoje, o top1 tinha ja milhoes de pontos, o mundo ja tinha quase 1 ano desde sua abertura, entrei por que as configurações dele me agradou, mas tinha diversos mundos que tinham acabado de serem abertos, porem se eu gosto de algo corro atras não fico esperando não.

essa éa diferença e não me preocupei com moral não, pois logo quando tinha 500 mil, ataquei alvos junto com tribo que tinham 3 milhoes e fui atacado tambem, nem sabia o que era a moral ainda...

Concordo com uma moral em relação ao tempo, igual que vc exemplificou mas não em relação aos pontos que é a aplicavel na pratica.
 

DeletedUser

Guest
Isso:
Velocidade: 2
Velocidade das tropas 2
Sem Paladino com armas
Sem arqueiro
Ferreiro Simples
Sem igreja
Com Milícia
Sem Bônus noturno
Com limite de ataques falsos
Condição de vitória: Segredos do Poder
 

DeletedUser79940

Guest
O que vocês esperam das configurações dos futuros mundo? (Br44,45)
Velocidade,Moral,Funções Premium,Igreja,Limite de Membros...

Gostaria de um mundo com velocidade 3.0 sem limite de membros no mundo
Sem moral
Com as novas funções de premium
Sem Igreja
Com 20 membros por tribo.
 

DeletedUser

Guest
Agente sempre espera boas configurações, atualmente os mundos são 1 bom, 1 ruim.
o ruim tem aquelas funções de diminuir o tempo.
 

DeletedUser83556

Guest
Velocidade 1.5
Com Igreja
Tanto faz sem ou com Moral
Sem funções Premium
Condição de Vitoria: Segredos do Poder
Academia por Moedas
Tropas Velocidade 1.2
Com Arqueiro
Paladino com Armas
Com Milicia
Ferreiro Simples
Nobres com 250 campos de distacia
Mebros de Tribo 80
Mundo sem limite de membros
Sem Limites de Ataques Falsos
Sem Bonus Noturno
 

DeletedUser

Guest
Por mim um mundo sem invenções, normalzinho:

Sem moral
Sem igreja
Sem limite de ataques fakes
Sem funções premium
Sem bonus noturno
Ferreiro simples
Academia de moedas

Se tiver isso eu pouco me importo com velocidade e outras coisas, mas uma velocidade mais alta num faria mal a ninguém
:)

Para mim também era ideal assim :O
Principalmente as funções premium estragam a finalidade do tw :(
 

DeletedUser84815

Guest
Por mim um mundo sem invenções, normalzinho:

Sem moral
Sem igreja
Sem limite de ataques fakes
Sem funções premium
Sem bonus noturno
Ferreiro simples
Academia de moedas

Se tiver isso eu pouco me importo com velocidade e outras coisas, mas uma velocidade mais alta num faria mal a ninguém
:)

Mundo assim taria mais que perfeito huae
 

DeletedUser

Guest
Por mim um mundo sem invenções, normalzinho:

Sem moral
Sem igreja
Sem limite de ataques fakes
Sem funções premium
Sem bonus noturno
Ferreiro simples
Academia de moedas

Se tiver isso eu pouco me importo com velocidade e outras coisas, mas uma velocidade mais alta num faria mal a ninguém
:)

Concordo com você menos na velocidade kk
Acho que a velocidade é importante também..mundo muito lento torna-se muito massador..
 

DeletedUser

Guest
Vel 2.
Sem moral, Sem igreja, Ferreiro simples, Academia por moeda, com funções premium, sem limite de fakes.
 
Topo