OPL x TNP

  • Iniciar tópico DeletedUser90048
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Strong, entenda, o cara não ta nem ai se perdeu algo ou não, ele com muita inferioridade conseguiu te dá um preju, foram 3 aldeias catapultas.
Apanhar de um cara desse é vergonhoso, e tu devia ter vergonha de mostrar esse back, 3 segundos de diferença.
Sorte que o cara não sabe jogar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, tá sabendo legal!
nem estou jogando no br49, só pra ti dizer, nem tenho problema algum, se quiserem atacar hora que bem entender, ent
ro somente na madruga na conta e na hr do almoço pelo cel, pois estou no quartel e nem faço a minima risinho)

TNP'S pararam e não foi diferente comigo!

Abraços!
 

DeletedUser86409

Guest
show de demoliçao isso que esta aconteçendo aqui !
 

DeletedUser86409

Guest
Acho que eleq queria explicar o pq dele ter sido catapultado :)
 

DeletedUser90778

Guest
o Strong nao esta jogando a serio pois ele esta meio que sem tempo
pois acho que se ele estivesse jogando msm isso nao teria aconteçido !
 

Deleted User - 8075790

Guest
cara quanto mimimi


Chegamos a 1 acordo, o Strong ta jogando ainda sim pois qualquer hora que voce manda MP ele lê rapidamente ...

ele é Noob ( nas regras noob é permitido ) e foi catapultado, assim como o Shakaw .

O jogador da OPL nao está fazendo um jogo de FTW até porque ele está postando relatorios reais , ou seja é in-game devido aos relatorios, bj
 

DeletedUser90048

Guest
Mimimi fui catapultado mimimi

vcs são lixos e eu sou top

mimimi.

Se você não ta jogando porque faz questão de vir aqui no falar isso ? toma vergonha, isso aqui é para zuar.

zuaram pra caramba coisas de fora do jogo como o banimento da OPL, agora que esta sendo catapultado nao quer ouvir ?

Se nao sabe jogar, passa o controle
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Strong ta trocando MP comigo o dia inteiro... como ele "não ta jogando"?

OPL Catapultation rullez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo