Opinião sobre o mundo 4.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Quando parece que o m4 está calmo, sem novidades, BUMM! tudo muda.
Amigos viram inimigos, muitos mudam o nome da tribo mas não mudam os membros muito menos a diplomacia, as tribos isoladas sente que conseguirão dominar tudo, jogadores acham que são Deus... etc.

Muita coisa está acontecendo, fica até mesmo dificil falar. Por isso, quero a opinião de todos, de quando este mundo vai acabar, como vai acabar e quais mudanças ainda podem acontecer.


ps: não quero ver nenhum xingamento/ofensa aqui, não existe nem um moleque a ler isto.
ps2: para ser respeitado você deve respeitar.
ps3: não estou falando como membro da tribo A ou B, mas sim como um jogador que a cada dia se surpreende mais com este mundo.

abraço, bom jogo a todos.
 

DeletedUser47872

Guest
o mundo 4 oscila, porém pior que suas oscilações, são as pessoas "extra-game" que até hoje prejudicam os jogadores por suas frustradas tentativas de se dar bem no passado...
realmente não consigo entender, um cara que faz sua própria cova no TW, sai, conseguir entrar no suporte, e até hoje atrapalhar o jogo das pessoas .

os ultimos tempos andam muito sombrios...
e aliás, sorte de quem joga em outros mundos em que essa pessoa não mete o fedelho...

mas por outro lado tem algo bom também, quanto mais ele tenta nos derrubar, mais eu sei que estamos incomodando e subindo, já pensei por diversas vezes parar aqui no br4, reunir o pessoal da NT em outro mundo, mas não vale a pena, vamos dar duro aqui ainda contra o sistema sombrio do br4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Neste momento só tenho a certeza de uma coisa, a TAG TDE ESTÁ CONDENADA, é pena, pois fui eu mesmo que escolhi essa excelente tag!
 

DeletedUser62073

Guest
É eu lembro q foi vc q deu a ideia de ser "TDE"...
 

DeletedUser

Guest
????

eu de uma coisa tenho a certeza ....a TDE será a vencedora pelo menos eu irei até ao fim...só tenho pena de haver aqui gente que vem pro lugar de outros que nem sabe jogar...e de alguns ter no minimo 3 ou mais contas ...torna o jogo viciado e sem graça...mas.....
 

melquias

Guest
Mudanças, Mudanças e Mudanças...

Não temos como prever o que acontecerá daqui para frente, pois, tudo que achamos
sempre muda de uma hora para outra.
 

DeletedUser38001

Guest
O mundo 4 ainda tem muita história para contar, quanto a tag TDE, acaba sim, no fim do jogo.
 
Topo