Opinião dos jogadores - versão 2.0

  • Iniciar tópico DeletedUser49369
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49369

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao ponto 04 já existem entrevistas no jornal do TW
 

DeletedUser

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?

01 - Devia de haver a hipotese D que era, nenhuma das anteriores ou então, 24 a 36 meses :D

02 - Como evitar? Foi aberto um tópico pelo nosso amigo Otakiram e ele tem lá propostas muito interessantes.

03 - Sem dúvida, Joãohenrique17.

04 - Interessante, talvez bom para conhecer melhor a realidade de um jogador...
 

DeletedUser

Guest
1 a) Pouca coisa deve mudar...possivelmente a AS estará menor ainda(talvez um ou outro jogador ainda exista) a TRI deve perder bastante espaço ao sul dela...a Bkoc2 e a CHAT51 vão continuar trocando aldeias e deve ficar igual, a Porlis no K29 deve reduzir um bocado...

1b) Some AS, some K29 e a guerra ficará mais travada que nunca...

1c) nunca se sabe pra que lado a guerra vai virar..nessa altura teremos jogadores com um ODD gigantesco,muita perda de tropas e poucas conquistas

2 Para que os grandes jogadores não desitam, basta eles largarem do trabalho,estudos, família, amigos, namorada, etc, desistir da vida e só jogar TW :D
a maioria nesse mundo devem desiste por falta de tempo nessa altura

3 - boa pergunta....não sei....

4 - tbm acho que as entrevistas do jornal são boas....mas talvez seja uma boa idéia, pois o jornal de dois em dois anos fala algo do M1 :D
 

DeletedUser

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?


1)a- Os front's cada vez mais inactivos, cada vez menos membros, o sul sendo completamente AA e o norte completamente UT.

1)b- 600 players apenas, um numero enorme de aldeias barbaras...

1)c- 300 players, para mim esses 300 players serão apenas os que não cansam de TW, pois os melhores provavelmente se cansarão de uma guerra tao fraca ...

2) Ação nos front's ...

3) Marcelo Almeida dos Reis, ele no fundo no fundo ama a BKoC :D

4)
Seria legal, já que quase nunca aparece alguma coisa do M1 no jornal.:rolleyes:
 

DeletedUser22595

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?


1a. some a AS
b. Some K28,29,38,39..
c. Creio que vai haver mudanças de tribos para outras familias,algumas wings caindo..

2. Mais atividade do suport?Mais enterese dele e dos lideres em paarticipar?

3. Kost,inimigo so por nome de tribo,pois és meu amigo ^^

4. Otima ideia,quem sabe nao chega a ir para o jornal,hehe
 

DeletedUser28043

Guest
1a. some a AS
b. Some K28,29,38,39..
c. Creio que vai haver mudanças de tribos para outras familias,algumas wings caindo..

2. Mais atividade do suport?Mais enterese dele e dos lideres em paarticipar?

3. Kost,inimigo so por nome de tribo,pois és meu amigo ^^

4. Otima ideia,quem sabe nao chega a ir para o jornal,hehe
Não entendi como é que o K28, k29, k38 e k39 vão sumir... os continentes não somem, o quê que você andou bebendo? :eek:
 

DeletedUser

Guest
SPAM! Vamos focar ao tópico por favor sempre vem algum ********** a atrapalhar o tpc!

Quando ele disse que vai sumir é porque alguma tribo vai domina-lo inteiro ;)
 

DeletedUser

Guest
1)
a, b, c))) a MibLuz vai ganhar o server ª-ª

2) Toda a gente desiste por algum motivo: ou é banido...ou porque não tem tempo para o jogo e tem coisas + importantes pa fazer...ou o jogo já não lhes dá motivação para jogar e etc.

3) hum... Todos os jogadores do Top20 ^^ apenas por causa das aldeias ª-ª já dava pa Mib ficar em 3ºlugar +/- (mas também isso nao interessa, a Mib vai ganhar na mesma) ª-ª

4) É irrelevante ^^ a nao ser que essa entrevista seja feita a mim ^^
 

DeletedUser

Guest
1° 12 meses

2° As vezes e por cauda de falta de tempo pq esse jog oexige muito tempo principalmente para grandes players

3° nenhum

4° boa ideia .
 

DeletedUser

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?

1 a) AS do sul some e K29 e 28 sem AA.

1b)k25 sem AA :rolleyes:

1c) o mundo terá tão poucos jogadores....mas se a diplomacia continuar igual À actual diria que o k57 estará muito mais invadido pela UT

2)ContaPremium gratis e TW como um emprego LOOL :p

3)gostava de ver Marcelo Almeida dos Reis do lado da UT estou com o hugo ele no fundo ama a bkoc
Também gostava de ter o tchapa1 do lado da UT. É um jogador activo e joga bem e já o mostrou

4 - levem a ideia para o jornal para fazerem por secções cada secção era de um mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre a sua 4) não concordo. Aì os outros mundos não iam clicar na nossa secção, o quê que interessa intrevistarem um jogador daqui.. e que nós já sabemos tudo?

Imaginemos que intrevistam o Lordbozo... ok... ele vai confessar que não saber escrever, que é fã do Palhaço Bozo, que é um lixo no Mundo 1... etc. Mas toda a gente já sabe disso, e ae o pessoal dos outros mundos não ia sequer ver.

Logo, isso é uma ideia falhada e ainda ficava pior para o Jornal do TW.

Nem vou opinar sobre o que vai acontecer, não jogo mais no mundo 1



Na boa, você se faz de sabidão que não sei o que mais, bom você na guerra conseguiu vencer o LordBozo, sua tribo conseguiu ? Não sabes muito bem porque, são bando de **** que só sabem vir a fórum para meterem pau no Bozo e no Black...

Tenha atitude de uma pessoa civilizada e quando for falar de alguma pessoa, diga para ela apenas uma vez não precisa vir aqui a botar essas.


Quanto ao tpc, concordo com o richi, pois sim interessa sim saber algumas coisas sobre alguns players, exemplo :


Me dizem que o -ROCHA- um grande líder, não pulso julgar, o tempo que estive na AC, nada vi ele fazer... Mas gostaria sim de saber mais sobre ele assim como aleventure, Cova, e muitos outros AP's... E alguns BKoC's também já que uns se mostram grandes jogadores com o OD imenso usando Multi contas para se alto apoiarem :p


Isso acontece de ambos os lados porque eu já vi, tou até a saber de um coordenado ao Hurukai pelo lado da CHATMA onde a Cris diz que vai meter ataques dos MDF's dela:eek:
 

DeletedUser

Guest
Sobre a sua 4) não concordo. Aì os outros mundos não iam clicar na nossa secção, o quê que interessa intrevistarem um jogador daqui.. e que nós já sabemos tudo?

Imaginemos que intrevistam o Lordbozo... ok... ele vai confessar que não saber escrever, que é fã do Palhaço Bozo, que é um lixo no Mundo 1... etc. Mas toda a gente já sabe disso, e ae o pessoal dos outros mundos não ia sequer ver.

Logo, isso é uma ideia falhada e ainda ficava pior para o Jornal do TW.

Nem vou opinar sobre o que vai acontecer, não jogo mais no mundo 1

Na boa, você se faz de sabidão que não sei o que mais, bom você na guerra conseguiu vencer o LordBozo, sua tribo conseguiu ? Não sabes muito bem porque, são bando de **** que só sabem vir a fórum para meterem pau no Bozo e no Black...

Tenha atitude de uma pessoa civilizada e quando for falar de alguma pessoa, diga para ela apenas uma vez não precisa vir aqui a botar essas.


Quanto ao tpc, concordo com o richi, pois sim interessa sim saber algumas coisas sobre alguns players, exemplo :


Me dizem que o -ROCHA- um grande líder, não pulso julgar, o tempo que estive na AC, nada vi ele fazer... Mas gostaria sim de saber mais sobre ele assim como aleventure, Cova, e muitos outros AP's... E alguns BKoC's também já que uns se mostram grandes jogadores com o OD imenso usando Multi contas para se alto apoiarem :p


Isso acontece de ambos os lados porque eu já vi, tou até a saber de um coordenado ao Hurukai pelo lado da CHATMA onde a Cris diz que vai meter ataques dos MDF's dela:eek:
Acho que com a resposta do hugo nem preciso de dizer mais nada enfim....
 

DeletedUser

Guest
Na boa, você se faz de sabidão que não sei o que mais, bom você na guerra conseguiu vencer o LordBozo, sua tribo conseguiu ? Não sabes muito bem porque, são bando de **** que só sabem vir a fórum para meterem pau no Bozo e no Black...

Tenha atitude de uma pessoa civilizada e quando for falar de alguma pessoa, diga para ela apenas uma vez não precisa vir aqui a botar essas.


Quanto ao tpc, concordo com o richi, pois sim interessa sim saber algumas coisas sobre alguns players, exemplo :


Me dizem que o -ROCHA- um grande líder, não pulso julgar, o tempo que estive na AC, nada vi ele fazer... Mas gostaria sim de saber mais sobre ele assim como aleventure, Cova, e muitos outros AP's... E alguns BKoC's também já que uns se mostram grandes jogadores com o OD imenso usando Multi contas para se alto apoiarem :p


Isso acontece de ambos os lados porque eu já vi, tou até a saber de um coordenado ao Hurukai pelo lado da CHATMA onde a Cris diz que vai meter ataques dos MDF's dela:eek:

Tomaras tu ter 1/10 de capacidade de liderança desses jogadores que citaste. ;)
 

DeletedUser

Guest
Desconheço a palavra "sabião", você devería ir com o Bozo pra escola e aprendiam a falar um pouco português.

Agora, sobre a minha tribo vencer a OFS... apesar de termos sido inimigos, a OFS não chegou a atacar agente, mas nós eliminámos OFS que estavam pelo k28 e k27 (estavam isolados), nunca teve mais que isso, a OFS também não venceu porque nem chegou a nos atacar e fizémos fusão.

Mas se quer dizer que a minha tribo é fraca... então a DF lutava contra a ESPADA, no inicio pegaram agente de surpresa quando ainda eramos da familia dele, no desenrolar da luta estavamos melhor que eles, até a NT começar a ajudá-los - como já foi dito, se não fossemos nós, a NT tería sido eliminada, relembro que a NT chegou a perder 100 aldeias em 1 dia para a ESPADA -, com a traição da NT, que se mete sempre do lado mais forte, aí quando já eram duas tribos com bem mais pontos que agente... começá-mos a perder a guerra, mas não por muito, não estavamos a perder desalmadamente... lembro-me que a diferença nas estatísticas era menos de 50 aldeias.

Então, não vejo como você tem corajem de falar mal da minha tribo, quando ela lutou bastante, e a maior parte dos membros encontra-se na OFS porque fizémos uma fusão.



LOOL só lembro da DF apanhar feito cachorro da ESPADA, cara isso são coisas do jogo, achas que se fosse a BKoC contra a AC quem venceria ? A AP entrou para o lado da BKoC e mesmo apanhavam algumas vezes, até que então a BKoC arrumou grandes aliadas as quais estão a arrebentar com o server ao menos no inicio sim, já não sei agora...


Quanto a DF, se vocês estão na OFS para que ficar a chingar o Bozo se ele quem vos da ordens ?
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Hugo 1 disse:
Me dizem que o -ROCHA- um grande líder, não pulso julgar, o tempo que estive na AC, nada vi ele fazer... Mas gostaria sim de saber mais sobre ele assim como aleventure, Cova, e muitos outros AP's... E alguns BKoC's também já que uns se mostram grandes jogadores com o OD imenso usando Multi contas para se alto apoiarem
tongue.gif

Saber o que?

Se trabalho pela AP ou AC, em ataque e defesa pelas tribos.

Bem faço isto sim em grande trabalho e solicitação, como tu posta em dizer contas em modo de ferias... todas tribos tem e temos que trabalhar com elas para atacarem como se apoiarem isto é total verdade.

Mas não acho que seja algo valido a comentar já que todos nós sabemos, a diferencia seria em trabalhar sobre as regras com elas e não trabalharem.

Cumprimentos

Aleventure
 

DeletedUser

Guest
Saber o que?

Se trabalho pela AP ou AC, em ataque e defesa pelas tribos.

Bem faço isto sim em grande trabalho e solicitação, como tu posta em dizer contas em modo de ferias... todas tribos tem e temos que trabalhar com elas para atacarem como se apoiarem isto é total verdade.

Mas não acho que seja algo valido a comentar já que todos nós sabemos, a diferencia seria em trabalhar sobre as regras com elas e não trabalharem.

Cumprimentos

Aleventure


Pois é eu acho que usar todas as MDF's para atacar um membro apenas isso sim é contra as regras:cool:;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo