Opinião dos jogadores sobre:

  • Iniciar tópico DeletedUser49369
  • Data de início

DeletedUser49369

Guest
Opinião dos jogadores sobre:

A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 18 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)? (coloquem o motivo)
 

DeletedUser32244

Guest
A - AndreVsDailana,nobla ocn facil xD

B - Lucianloko,se ele tivese jogando a OCN ia Sumir 3x mas rapido ;P

C - axo que nem existe isso pq td mundo que começa toma pau ja xora apoio

D - Axo que nenhum..

E - nenhum tbm.
 

DeletedUser

Guest
A) Nenhum, só tem fazendero :D

B) Deathice, grande perda para a 300, tanto no front com a HEAT como na liderança

C) Ivsondantas vs. Aldeias de barbaros :p (hsuhauhsusahuhasusahsa, olhem os stats do cara)

D) xRay, pra ver se ele é bom mermo ou se só nobla inativo da OCN :cool:

E) Deathice, aguentou a HEAT por muito tempo, e fez grande estrago :rolleyes:
 

DeletedUser37780

Guest
A) Nenhum, só tem fazendero :D

B) Deathice, grande perda para a 300, tanto no front com a HEAT como na liderança

C) Ivsondantas vs. Aldeias de barbaros :p (hsuhauhsusahuhasusahsa, olhem os stats do cara)

D) xRay, pra ver se ele é bom mermo ou se só nobla inativo da OCN

E) Deathice, aguentou a HEAT por muito tempo, e fez grande estrago :rolleyes:


Esse zé falou tudo o que eu iria falar

A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????


Salazarr, eu admiro ele, por alguns motivos, o primeiro é que puxando o saco dele aqui, um dia serei ADM da GPT, e alem disso, é um ótimo atacante e Noblador. (dede vai vir discordar)

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

Deathice, grande perda para a 300, tanto no front com a HEAT como na liderança(Ctrl + C, Ctrl + V)


C) Qual duelo existente hoje no mundo 18 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

Esfenio x Aldeias de barbaros (Tive que mudar pelo exemplo do dede:p)


D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?


Paladian, ele fala de uma maneira bem interessante aqui, acho que se ele jogar da maneira que ve o jogo em si, seria um grande oponente contra a GPT

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)? (coloquem o motivo)

Nenhum.
 
Editado por um moderador:

duquelogandevender

Guest
Opinião dos jogadores sobre:

A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes???? Diegocoxa,pelo grande trabalho a frente da OCN,mas fica mto dificil falar pois atualmente os top's são nobladores de inativos,o mundo ainda se encaminha para a fase 3,ai que se separa os homens das crianças,não é xray!

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo) Giuliano cesare,grande amigo,grande estrategista e muito bom lider!

C) Qual duelo existente hoje no mundo 18 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?DuqueLoganDevender x 300,haja visto que a 300 não consegue mais noblar o cara hehehhe,e ataques não faltam basta ver os stats!

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?Paladian,todos dizem se tratar de um grande jogador!

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)? (coloquem o motivo)Alexmaia,maior caso de jogador sujo e multicontas do mundo uma pena que o suporte nunca tenha detectado isso!
 

DeletedUser

Guest
Opinião dos jogadores sobre:

A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????
R: Poucos, qse nenhum.

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)
R: Naum lembro de nenhum.

C) Qual duelo existente hoje no mundo 18 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?
DuqueLoganDevender x 300, sei lá, pelo q ele fala, ele ta dando uma surra na 300

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?
R: Sei lá. falam de tantos "feras", mais naum sei nenhum q seja bom de verdade.

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)? (coloquem o motivo)
R: Falam tanto do Rafisbino, queria ver se ele era tão bom assim.
 
Topo