Opinião dos jogadores sobre:

  • Iniciar tópico DeletedUser49369
  • Data de início

DeletedUser49369

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?
 

DeletedUser49369

Guest
A) juliotribe, pq ele é o teimoso mais sortudo q eu ja vi!!!; ele mantinha umaaldeia no meio da WXW
e perdeu muita tropa lá heim mas com ela acabou noblando mais lá

B) Tazin, teria um FC no top do mundo

C) naum sei de nenhuma

D) virus da NNK, pq ele parece q naum é um noob mesmo
ou o jhonilo pq ele seria um oponente dificil pela experiencia em TW!!!

E) Ele parou de jogar, mas era o vixen, ele era muito ofensivo mas mesmo assim defendia bem as aldeias dele!!!
 

DeletedUser

Guest
Não querendo ser chato com seu tópico, mas acho que o jogo não se trata de individualidades e sim de conjuntos e amizades. O foco são as tribos e não os jogadores.

Quem joga 1x1 nesse jogo? Isso só acontece se rolar um massacre de um dos lados, senão nenhum dos dois quer lutar.
 

DeletedUser49369

Guest
Não querendo ser chato com seu tópico, mas acho que o jogo não se trata de individualidades e sim de conjuntos e amizades. O foco são as tribos e não os jogadores.

Quem joga 1x1 nesse jogo? Isso só acontece se rolar um massacre de um dos lados, senão nenhum dos dois quer lutar.


aff, eu naum disse q o jogo é baseado na individualidade, mas com certeza cada jogador tem uma maneira diferente de pensar, por isso sempre acha q um jogador se destaca mais q o outro por n motivos (por ser bom lider, otimo atacante, otimo defensor) sendo ele da mesma tribo ou naum.

e outra por ser baseado em conjunto de amizades, jogadores q param fazem falta, é só dizer o nome e o motivo 8D
 

DeletedUser

Guest
Existe um tópico muito parecido com o seu aqui no fórum do M17. Mas vou responder só pra tu não achar que vim sacanear seu tópico.

1) Acredito que os 100 primeiros tem alguma história pra contar nesse jogo. Diria que quem tem o maior nome hoje em dia é o Moleke que se destaca por ter quase 1kk de pontos na frente do segundo colocado... oO... também diria que o ThiagoRaphael é um ótimo jogador, pois tem um OD altissimo e está sempre entre os top 5 do mundo.

2) trika, vixen, peido-peido, tazin... os três primeiros por terem sidos grandes líderes nessa guerra que existe hoje, o tazin pq hoje provavelmente seria o maior jogador.

3) Não vou colocar duelo entre jogadores, pq pra mim isso não existe. Mas entre tribos eu destacaria a DM|WXW contra a F-TA75, enquanto a DM vai avançando pelo K65, a TA vai noblando no K76... fazendo assim uma guerra de 2 fronts entre as duas tribos.

4) Gostaria de enfrentar o observer por ficar abrindo esses tópicos... rsrs... brincadeira... Enfrentaria o Clelton, pois apesar de sermos amigos a gente sempre fica se esbarrando dentro do K65.

5) Moleke travesso, achava que ele só tinha pontos, mas quando me atacou no meio da madrugada tomou 3 aldeias minhas. O cara joga na surdina, deve ter me mandado cerca de 30 fulls antes de meu sono acabar.. heheh... (teve que gastar pelo menos 95% pra levar minhas aldeias).
 

DeletedUser

Guest
A) juliotribe, pq ele é o teimoso mais sortudo q eu ja vi!!!; ele mantinha umaaldeia no meio da WXW
e perdeu muita tropa lá heim mas com ela acabou noblando mais lá

B) Tazin, teria um FC no top do mundo

C) naum sei de nenhuma

D) virus da NNK, pq ele parece q naum é um noob mesmo
ou o jhonilo pq ele seria um oponente dificil pela experiencia em TW!!!

E) Ele parou de jogar, mas era o vixen, ele era muito ofensivo mas mesmo assim defendia bem as aldeias dele!!!
o_O
Tive que parar durante meio mês de novembro e dezenbro inteiro, por causa de vestibular.
Ainda bem que nesse TW tenho bons amigos e ele cresceu um pouco a conta. Agora toh voltando :)
Vc joga no Br 17? qual nick?

A- Pra mim é o Juliotribe, ele joga muito bem, tah vivo ainda pq ele joga muito.
B- Tazin ensinou aos noob's do Br 17 a jogar. Ele voltou ao Br 27, mas parou em seguida e naum consegui falar com ele.
Concerteza ele seria o TOP em td. coadjuvantes: Santo SC, Vixen, Saviz I, Trika*....
C- num...
D- Qro o Lucas Veiga, se diz tam bom aki, vamos ver quem ganha, experiencia ou OD :D
E- ThaigoRaphael
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?

A)São muitos mas vou citar o Juliotribe e SantoSC pq jogam muito(como ja disse o meu companheiro assaltante de geladeira jhonilo...rsrsrs)

B)tazin,os relatórios do cara eram tutorias...

C)Por enquanto nenhum...:(

D)f.bauer pq ele tem muito apoio preventivo e eu naum gosto de jogadores fáceis e ele é meia boka!!!:D

E)ThiagoRaphael
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o_O
Tive que parar durante meio mês de novembro e dezenbro inteiro, por causa de vestibular.
Ainda bem que nesse TW tenho bons amigos e ele cresceu um pouco a conta. Agora toh voltando :)
Vc joga no Br 17? qual nick?

A- Pra mim é o Juliotribe, ele joga muito bem, tah vivo ainda pq ele joga muito.
B- Tazin ensinou aos noob's do Br 17 a jogar. Ele voltou ao Br 27, mas parou em seguida e naum consegui falar com ele.
Concerteza ele seria o TOP em td. coadjuvantes: Santo SC, Vixen, Saviz I, Trika*....
C- num...
D- Qro o Lucas Veiga, se diz tam bom aki, vamos ver quem ganha, experiencia ou OD :D
E- ThaigoRaphael

Depende da experiência, conheci um kra da minha família que joga a 6 anos e ainda não sabe jogar, nem bota igreja onde tem que por. OD pra mim diz mais sobre um jogador do que tempo de jogo. E claro stats do kra! Quando alguém não nobla inimigo, só significa que ele quer juntar pontos pra se um dia for atacado, ou seja, não tem coragem.

Acho que coragem é um atributo de um bom jogador, que mostra mais que esses numeros.
 

DeletedUser49635

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?

A) É evidente que temos os monstros do BR17 em pontos, mas eu voto em alguns membros da HT, como realmente diferenciados.

B) Tazin e Vixen... acho q esses sao os mais lembrados por todos., eu tenho alguns outros mais ficaria muito extenso

C) To por fora

D) gostaria de ser atacado pelo "observer" engraçadinho nem colocou o nome certo aki no forum.rsrsrs se apresenta ae mano.

E) qdo eu cuidei em MDF de uma conta do k-41, recebi uns 500 ataques da FC :
DESTAQUE = RENATA SALDANHA, que atacava legal
TROFÉU JOINHA = Volcano Power q mandou limpeza e nobres com 20 horas de diferença =/ fica facil dai. Nesse primeiro ataque a conta de 395 terminou com 415 k, entaum não detonou, mas o melhor inimigo foi a Renata Saldanha...rs pow a FC gostava das minhas mensagens.rsrsrs....
 

DeletedUser49705

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?


A)Moleke travesso pq ele ta se mantendo firme na liderança e abriu uma grande vantagem em comparaçao com segundo colocado

B)Nao me lembro de nenhum que fez falta

C)Nao sei de nenhum

D)JusticeiroM17 pq ele nao tem respeito nobla as aldeias q eu reservo e nem devolve

E)marcos26


_____________________________________________________________________________________________________

clan_e11.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?



A-Julio tribe porque ele sobreviveu e ainda é muito forte..

B-Tazin esse jogava

C- nao sei de nenhum...

D- não tenho nenhum pra enfrentar mais qe eu gostaria de ver o potencial seria do everton alves de araujo

E- thiagoraphael
 

DeletedUser

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?


A) Os que se destacao para mim , sao aqueles que mas atacao e defendem , nas front´s , para mim é o danfbrito , pos tá fasendo um trabalho muito bom no k65 no qual to la hehe.


B) Que faz falta , é o vixen Pos ele me ensinou algumas coisas , Alem delas e ter calma hehe , Coisa que nunca tive , Ele foi um lider otimo , Mas pelo que aconteceu faser oque nao podemos mudar as coisas...


C)Olha acho que Isso Nao tem mas , se tiver vai haver no k67 entre eu e o cachel , mas Mano a mano , Seria la pro final do jogo , quando ja estivesse uma tribo dominando , Pos nimguem quer arriscar queimas tropas um atacando o outro.


D)Gostaria de enfrentar o danfbrito ( DA MINAH TRIBO , DAN LIGA NAO A ALIANÇA IMPEDE BJUNDA ) D: , E Alguns da FC Pos alguns ali dao para um combate maravilhoso , mas chegarei perto deles ....


E)Olha acho que nao tem , Queria enfrentar o TOP Moleke travesso , e o Saviz . Pos sao jogadores que acho que tem bom potencial , Moleke travesso Ataca na surdina , Saviz Lider dos fakes . Gostaria de enfrentar eles.
 

DeletedUser

Guest
A) Os que se destacao para mim , sao aqueles que mas atacao e defendem , nas front´s , para mim é o danfbrito , pos tá fasendo um trabalho muito bom no k65 no qual to la hehe.


B) Que faz falta , é o vixen Pos ele me ensinou algumas coisas , Alem delas e ter calma hehe , Coisa que nunca tive , Ele foi um lider otimo , Mas pelo que aconteceu faser oque nao podemos mudar as coisas...


C)Olha acho que Isso Nao tem mas , se tiver vai haver no k67 entre eu e o cachel , mas Mano a mano , Seria la pro final do jogo , quando ja estivesse uma tribo dominando , Pos nimguem quer arriscar queimas tropas um atacando o outro.


D)Gostaria de enfrentar o danfbrito ( DA MINAH TRIBO , DAN LIGA NAO A ALIANÇA IMPEDE BJUNDA ) D: , E Alguns da FC Pos alguns ali dao para um combate maravilhoso , mas chegarei perto deles ....


E)Olha acho que nao tem , Queria enfrentar o TOP Moleke travesso , e o Saviz . Pos sao jogadores que acho que tem bom potencial , Moleke travesso Ataca na surdina , Saviz Lider dos fakes . Gostaria de enfrentar eles.

Edu, meu tiete numero 1... uauhauhaua
Se quiser tirar um 1x1, é só falar... a gente cai dentro... =P
 

DeletedUser

Guest
Primeiro vamos ganhar a guerra eliminar tudo *-* quando acabarmos , ai 1x1 eu e tu :D.
 

DeletedUser36476

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?


A) Acredito que os líderes atuais se destacam. Não vou selecionar guerreiros diretamente pois temos ótimos guerreiros em todas as tribos, todos se destacam em seus grupos, mas liderar é muito complicado, pois tem que cuidar de uma tribo inteira com diplomacia interna e externa, muito jogo de cintura, então acredito que o xxdavi123 da |HT| é muito bom, saviz I da F-[FC], Rodal desgovernado daqui da F-NET, da DM|WXW conhecia o peido-peido, agora nao sei mais quem cuida por la, marcos da WXW-AL entre outros.

B) Esta eu só poderia comentar dos guerreiros que conheci como opinion, vingador entre outros, pois na epoca deles fizeram muita diferença.

C) Quanto a esta pergunta, acho que peido-peido e saviz I seria legal de ver hehehheehe

D) Ha todos são ótimos adversários, jamais subestimei nem um, não tem nem um que gostaria de pegar em especial, desde que sempre tenha um para mim ta bom hehehehe

E) De inimigos só os estou conhecendo agora, não posso dizer se são bons ou ruins até que ele me mostre algo pois, todos são bons até que se prove o contrário, mas tiveram vários que gostei de enfrentar muito bons, cara sangue nos olhos que nem nós aqui da F-NET heheeh com o leco1 que nos deu um trabalhão, o claudio96 da WK-WXW que eu queria ter aqui na minha equipe, pois to a trocentos anos para tirar uma aldeia dele e não consigo, a pontuação não deixa e ele sabe se defender muito bem, maxnande outro ótimo guerreiro que estabelecemos aqui um nível de dificuldade como fácil, difícil e nível maxnande, esse era outro que eu queria aqui comigo, to pra ver um cara com tanto apoio hehehe entre outros.
 

DeletedUser

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?


A- Moleke Travesso, pela pontuação e dedicação ao jogo, Saviz I na área Diplomática.

B- Ninguém q parou me faz falta.

C- Não existe nenhum grande duelo no momento mano a mano, mas gostaria de enfrentar a adri..., pois sei q é ativa mas mano a mano sem ajuada de ninguém.
D- já respondi acima a adri...

E- até hj não enfrentei ninguém q me surprendeu.
 

DeletedUser31977

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

R: peido-peido e saviz, o peido pq é um cara que é totalmente o contrário do que dizem as más linguas (a verdadeira cobra é um certo ser amigo dele) e o saviz pq é um dos poucos caras que respeitei no tw e manteve a palavra na maioria das vezes (desculpa pela sacanagem saviz mas na epoca já tava de saco cheio do tw)

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

R: rapha007 , era quase o meu irmão mais velho e quem conheceu ele de verdade viu o cara legal que ele era além de um ótimo jogador mas ai virou pf e largou a conta nas mãos do baiacu 2 caras

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

R: qualquer um que tenha mesmo que indiretamente envolvidos o vixen e o saviz

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

R: shark051(marrento d+ se eu desse um full nele de brinks cabava c tudo) ,okoma (se eu tivesse levado o tw a sério, e pq seria um grande desafio pra mim) e a dupla de lucas (chatos de galocha) e quem sabe o vixen de bonus (pq é mto mala sem alça)

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?

R: vixen, pq não vale nada mas eu gosto dele
 
Editado por um moderador:

joao limao

Guest
A) Quais jogadores se destacam no mundo e por que chegaram a esses nomes????

B) Jogador que parou e faz falta para esse mundo?? (coloque o motivo)

C) Qual duelo existente hoje no mundo 17 vcs consideram mais massa (1x1 / mano a mano)?

D) Qual jogador vc gostaria de enfrentar e pq (motivo)?

E) Qual vc considera o melhor jogador que é inimigo seu (inimigo pessoal /de tribo /da familia)?


A- ThiagoRphael por ser um dos maiores do mundo

B- Vixen


C- nenhum

D- Anjo da bahia e ums outros (agora nun lembor os tags)

E- Tazin
 
Topo