Operação Jogo Limpo - EU APOIO !

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

Você concorda com a Operação Jogo Limpo explicada abaixo ?


  • Total de eleitores
    800
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
e quando nao envolve conta em modo férias e sim duplicidade de IP justificada assim pela administração, porem, sendo que duas contas não usam mesmo IP ????????

A administração tem a mesma mania que a policia de SP, atira e depois se justifica...

penso que deveria ser implantado um sistema de alertas, todo jogador pego, antes deveria ser dado a ele um aviso de que foi pego, caso voltasse a errar, seria banido.

flw!!

Vamos então ao seguinte caso, um jogador tem diversas multi-contas, interage entre todas as contas e lhe ataca com 15 contas, nobla de suas 50 aldeias, 30 aldeias, você denuncia o jogador e recebe como resposta:
Tal jogador já foi alertado, a próxima infração dele, ele será punido.

Quando criou sua conta concordou com as regras vigentes, a partir do momento que você desrespeita estas, está infringindo e sendo sujeito a penalidades.
Sei que para alguns é ruim, mas não iremos tolerar de maneira alguma infrações as regras do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos então ao seguinte caso, um jogador tem diversas multi-contas, interage entre todas as contas e lhe ataca com 15 contas, nobla de suas 50 aldeias, 30 aldeias, você denuncia o jogador e recebe como resposta:
Tal jogador já foi alertado, a próxima infração dele, ele será punido.

Quando criou sua conta concordou com as regras vigentes, a partir do momento que você desrespeita estas, está infringindo e sendo sujeito a penalidades.
Sei que para alguns é ruim, mas não iremos tolerar de maneira alguma infrações as regras do jogo.

Cada caso é um caso, o sistema de alerta poderia ser para casos pequenos, mas casos claro de multi, ai aplica a penalidade de banimento, algo parecido.
 

ranger

Guest
Penso que o modo de alerta de infrações, se fosse melhorado ia ser uma grande ajuda para os jogadores.

Temos colegas que mal pegam num mdf atacam uma ou outra aldeia, só para pouparem nukes próprios e a seguir vão noblar com a sua conta.
Claro, são logo banidos.
A maior parte das vezes, é pura ignorancia e desconhecimento das regras do jogo.

Para os que jogam com má fé, ai sim, o suport, deve ser rigoroso.
Já tive vários colegas que deixaram de jogar, pq reparam que o adversário estava a fazer batota, ficaram desmoralizados e disseram, basta.

Deve ser bastante complicado analisar as várias situações de jogo, por isso, se conseguirem melhor os alertas, só vai trazer benefícios ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Cada caso é um caso, o sistema de alerta poderia ser para casos pequenos, mas casos claro de multi, ai aplica a penalidade de banimento, algo parecido.
Eu descordo, cada caso só tem uma solução é a punição.
 

DeletedUser20102

Guest
É isso aí diego, como eu disse: estamos abatendo os patos, mas temos de caçar as raposas.

Espero que logo toda a equipe de suporte também possa empreender essas operações, e que elas se tornem rotina, não só para comandos ilegais, mas também para multicontas.

O que não falta é boa gente com boa vontade pra fazer um tw limpo.

Imaginem esse quadro: Um suporte jogo pra cada mundo, treinado e motivado e com meios de fazer varreduras não só de comandos ilegais mas também de multicontas.

Muita gente faz o errado porque fica impune. Ao perceberem que isso acabou, entram na linha. E quem não entrar, como diria meu tio: "chapéu de prego é martelo".

Sugestão de logo:

operajogolimpologo.jpg

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
100% de apoio.

E se possível, manda uns Ban globais, para mostrar que não estão brincando e sim falando sério.
E que está operação não seja algo que será feito somente uma vez, mas que esteja em constante operação.
Algo como de 1 em 1 mês ser feito algo do tipo, ou até de 15 em 15 dias(mais creio que de 15 em 15 precisaria de um número maior de Supporter.)

Bom jogo e boas investigações.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem apoio 100% jogo limpo

estes rackers que bugam recursos e roubam contas tem que sair, eles são umonte de jente preguisosa que quer evoluir com pressa, pois tribal wars é um jogo de estratégia e não uma brincadeirinha com pressa de voluir fassa um seguinte:
espere!!!! tenha paciencia se não nunca vai evoluir e crescer.

mas mesmo que vocês rackers evoluam não vão ser respeitados
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu não aprovo,

A questão do jogo limpo sim, sempre o fiz...em quase 3 anos aqui não quebrei nenhuma regra de jogo porem este tipo de operação está a ser demasiada severa, eis um exemplo:

Um jogador que nem sabia o que é um nobre e já o baniram por scripts ilegais, trapacear o jogo/servidor :eek:
Entendemos, suspeita não passa disso, quem bane deve fundamentar e provar a infracção.
Neste caso até as explicações enunciadas no ticket são tudo menos lógicas para aquilo que o cliente pede de um suporte. Nada de valeu o jogador apelar quando o suporte diz "Tem de aceitar a decisão, aqui quem mando sou eu!"

Pior é que temos mesmo de aceitar , temos de dizer que "hakeamos" só para ter a conta desbloqueada lol

Se é esse o tipo de "Operação Jogo Limpo" eu não apoio.
Julgava que a época "Não assumo que estou errado" já tinha passado e há muito...

E o meu voto foi só em relação a esta situação, claro que na generalidade deve estar tudo certo...mas apelo que esta operação seja feita lentamente e com todas as provas e imparcialidade demonstradas nas melhores condições ao cliente, o que se quer é um Suporte flexível e coerente.

Quanto ás regras, são para ser respeitadas...contudo há situações que a temos de as quebrar para corrigir certas situações. Tavez aqui seja uma delas...
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Eu não aprovo,

A questão do jogo limpo sim, sempre o fiz...em quase 3 anos aqui não quebrei nenhuma regra de jogo porem este tipo de operação está a ser demasiada severa, eis um exemplo:

Um jogador que nem sabia o que é um nobre e já o baniram por scripts ilegais, trapacear o jogo/servidor :eek:
Entendemos, suspeita não passa disso, quem bane deve fundamentar e provar a infracção.
Neste caso até as explicações enunciadas no ticket são tudo menos lógicas para aquilo que o cliente pede de um suporte. Nada de valeu o jogador apelar quando o suporte diz "Tem de aceitar a decisão, aqui quem mando sou eu!"

Pior é que temos mesmo de aceitar , temos de dizer que "hakeamos" só para ter a conta desbloqueada lol

Se é esse o tipo de "Operação Jogo Limpo" eu não apoio.
Julgava que a época "Não assumo que estou errado" já tinha passado e há muito...

E o meu voto foi só em relação a esta situação, claro que na generalidade deve estar tudo certo...mas apelo que esta operação seja feita lentamente e com todas as provas e imparcialidade demonstradas nas melhores condições ao cliente, o que se quer é um Suporte flexível e coerente.

Quanto ás regras, são para ser respeitadas...contudo há situações que a temos de as quebrar para corrigir certas situações. Tavez aqui seja uma delas...

Concordo plenamente com o otakiram!
 

DeletedUser438

Guest
Ota,

Até concordo contigo, mas nesse caso deve ter ocorrido o que acontecia quando eu era suporter e o tal player deve ter entrado em um PC de lan house ou de um amigo que possue PC com programas que geram scripts ilegais. O tal noob nem sabia disso, mas sua conta logada gera um relatorio que avisa o suporte sobre os tais scripts, sendo assim ele banido automaticamente...

Como o suporte não tem como saber quem é noob e quem não é, depoimentos de amigos, se fossem aceitos como prova, iria gerar precedentes complicados...

Sendo assim, acho que o tal noob terá que criar outra conta e jogar num PC sem os tais programas.
 

DeletedUser35184

Guest
Nussa....

Achei que nesse tópico iam se manifestar apenas jogadores que cumprem regras, mas pelo que vejo, alguns que se diziam "fora do jogo" justamente por uma série de bans, estão aqui a se manifestar... Que interessante...

Dieguito, tudo que a ADM fizer para manter longe do server jogadores falcatruas, mal intencionados e desonestos, o server só tem a ganhar. Entendo que alguns players se sintam desanimados se forem banidos, compreendo o que o alguns disseram aqui, mas posso dizer que já estive no teu lugar, Dieguito e sei como é a choradeira desse tipo de jogador, que infringe as regras e depois vem aqui no forum (infringir novamente as regras) gritar que é inocente, sendo que ao olhar o histórico está lá, 500 e tantas contas no mesmo IP/PC trocando recursos, atacando mesmos alvos, criando situações muito injustas contra os honestos e que se interessam pelo jogo e não ROUBAM como alguns...

Bem, fica aqui mais uma vez o meu apoio a ADM, banam todos os desonestos que não precisamos de ninguém aqui desse tipo...

o problema ze é que nao estao sendo justos, sei de muitos multi, nao posso citar pois nao posso provar, mas na minha tribo tem 2 membros que estao com problemas, essas contas nunca tiverao um aviso, uma advertenci nem nada, compartilhao a conexao, nunca apoia e nem ataca mesmo jogador
ai tu me pergunta pq foi ban, pq eles sao marido e mulher que jogao e os dois usao a mesma senha ou seja as contas deles tem a mesma senha por isso foram ban e agora estao mandando eles escolherem apenas uma conta pois a outra sera apagada,
 

DeletedUser

Guest
Apoio 100%.........

Teve alguns cara-de-pau que não concordaram ¬¬




Eu não aprovo,

A questão do jogo limpo sim, sempre o fiz...em quase 3 anos aqui não quebrei nenhuma regra de jogo porem este tipo de operação está a ser demasiada severa, eis um exemplo:

Um jogador que nem sabia o que é um nobre e já o baniram por scripts ilegais, trapacear o jogo/servidor :eek:
Entendemos, suspeita não passa disso, quem bane deve fundamentar e provar a infracção.
Neste caso até as explicações enunciadas no ticket são tudo menos lógicas para aquilo que o cliente pede de um suporte. Nada de valeu o jogador apelar quando o suporte diz "Tem de aceitar a decisão, aqui quem mando sou eu!"

Pior é que temos mesmo de aceitar , temos de dizer que "hakeamos" só para ter a conta desbloqueada lol

Se é esse o tipo de "Operação Jogo Limpo" eu não apoio.
Julgava que a época "Não assumo que estou errado" já tinha passado e há muito...

E o meu voto foi só em relação a esta situação, claro que na generalidade deve estar tudo certo...mas apelo que esta operação seja feita lentamente e com todas as provas e imparcialidade demonstradas nas melhores condições ao cliente, o que se quer é um Suporte flexível e coerente.

Quanto ás regras, são para ser respeitadas...contudo há situações que a temos de as quebrar para corrigir certas situações. Tavez aqui seja uma delas...

Eu até concordo contigo,mas aí é diferente... os moderadores que fazem isso aí (abusar do poder) são os rudes...

Mas mesmo assim estamos falando dos jogadores que querem fazer de verdade.... tipo,tem alguns mau-caráter que fazem isso só para piorar o jogo e se dar bem :/

Quanto as provas é verdade,eles banem sem saber mesmo,ou estou errado? :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ota,

Até concordo contigo, mas nesse caso deve ter ocorrido o que acontecia quando eu era suporter e o tal player deve ter entrado em um PC de lan house ou de um amigo que possue PC com programas que geram scripts ilegais. O tal noob nem sabia disso, mas sua conta logada gera um relatorio que avisa o suporte sobre os tais scripts, sendo assim ele banido automaticamente...

Como o suporte não tem como saber quem é noob e quem não é, depoimentos de amigos, se fossem aceitos como prova, iria gerar precedentes complicados...

Sendo assim, acho que o tal noob terá que criar outra conta e jogar num PC sem os tais programas.

Por isso defendo que o TW deve ser encarado como um jogo pessoal a ser jogado apenas no PC - Personal Computer.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem apoio,e todos deviam apoiar.

Eu apoio a operaçao jogo limpo e adoraria ajudar.
Grato,Darth Dani
 

DeletedUser

Guest
apoio concertezaaaa! e sou contra jogadores que infrigem as regras... regras são feitas para serem cumpridas... quem naum as cumpre concerteza deve ser punido....;)
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo!
Muitos sabem das regras,e tentam se dar bem,mas,felizmente nao conseguem!Sao denunciadas e banidas :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo