LucianoDavid
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Sugiro criar a opção de Destruir completamente uma aldeia inimiga, apagando-a do mapa, ao invés de apenas termos a opção de Conquistá-la.
Muitas vezes as aldeias inimigas crescem ao lado das suas e conquistá-las acaba se tornando uma desvantagem tática, pois, gasta-se muitos recursos e perde-se um nobre e, tão logo a conquistando, outro jogador a toma com um único ataque, posicionando muitas tropas. Por isso, deveríamos ter a opção de, ao invés de conquistá-la, podermos apagá-la, assim, impede-se que os inimigos cresçam no seu quintal. Isso poderia ser feito com ataques de catapultas, contra aldeias com lealdade abaixo de 20, ou contra aldeias bárbaras, até zerar o Prédio Principal. Quando isso acontecesse, a aldeia seria apagada do mapa.
Muitas vezes as aldeias inimigas crescem ao lado das suas e conquistá-las acaba se tornando uma desvantagem tática, pois, gasta-se muitos recursos e perde-se um nobre e, tão logo a conquistando, outro jogador a toma com um único ataque, posicionando muitas tropas. Por isso, deveríamos ter a opção de, ao invés de conquistá-la, podermos apagá-la, assim, impede-se que os inimigos cresçam no seu quintal. Isso poderia ser feito com ataques de catapultas, contra aldeias com lealdade abaixo de 20, ou contra aldeias bárbaras, até zerar o Prédio Principal. Quando isso acontecesse, a aldeia seria apagada do mapa.