Onu

  • Iniciar tópico TAI PAN - O Czar Abhay
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
venho informar a todos do FTW e jogadores do TW, que a tribo SKPB3 seguirá caminho sem mim
e mais alguns integrantes...
problemas internos me fzirem abandonar minha tribo que um dia eu fundei e erroniamente
dexei em outras mãos...
fundo a ONU estaremos na luta até o fim do mundo!!!
nenhum diplomacia ou guerra serão levadas comigo, guerras não fui eu que comecei
e tirando as BSKs não tenho nenhum aliado...

^o)^o)^o)^o)​
 

DeletedUser

Guest
ONU ?
Só uma coisa
O lula vai poder entrar


essa mensagem minha provavelmente vai ser apagada pelo moderador do m33
 

DeletedUser79113

Guest
ONU ?
Só uma coisa
O lula vai poder entrar


essa mensagem minha provavelmente vai ser apagada pelo moderador do m33

Com certeza '-'


Esse fórum requer que você espere 60 segundos antes de postar mensagens. Por favor tente novamente em 34 segundos.
 

DeletedUser78580

Guest
venho informar a todos do FTW e jogadores do TW, que a tribo SKPB3 seguirá caminho sem mim
e mais alguns integrantes...
problemas internos me fzirem abandonar minha tribo que um dia eu fundei e erroniamente
dexei em outras mãos...
fundo a ONU estaremos na luta até o fim do mundo!!!
nenhum diplomacia ou guerra serão levadas comigo, guerras não fui eu que comecei
e tirando as BSKs não tenho nenhum aliado...

^o)^o)^o)^o)​

É eu tambem fui traido e choro iguarsinho a voce. Voce deve ter cido um bom jugador, pois abandono o jogo umas 5 veis. E depois recrama qui foi traido.

Eu só jugava TW e num cumparecia, ai veio otro e meteus os lanceros dele na minha princesa....isso dói até hoje, minha testa que u diga.
 

DeletedUser77645

Guest
venho informar a todos do FTW e jogadores do TW, que a tribo SKPB3 seguirá caminho sem mim
e mais alguns integrantes...
problemas internos me fzirem abandonar minha tribo que um dia eu fundei e erroniamente
dexei em outras mãos...
fundo a ONU estaremos na luta até o fim do mundo!!!
nenhum diplomacia ou guerra serão levadas comigo, guerras não fui eu que comecei
e tirando as BSKs não tenho nenhum aliado...

^o)^o)^o)^o)​

iiiiiiiiii, tu só fala. ja ti ataquei muito i tu naum é di nada. mais uma tribu prá eu derrota. tu sózinho com um pounhado di NOOB, vai se fassil
 

DeletedUser

Guest
apenas fãs do omarola e do negro passos por fazerem oq eles não tem capacidade :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
iiiiiiiiii, tu só fala. ja ti ataquei muito i tu naum é di nada. mais uma tribu prá eu derrota. tu sózinho com um pounhado di NOOB, vai se fassil

amigo omarola, vc é demais!!!
calado é um profeta!!!
rsrsrsrsrs

não passe a sua repulsa do curse para mim!!!
não me lembro de ter perdido aldeia para vc!!!
e olha que tenho diversas do seu lado!!!
 

DeletedUser76484

Guest
venho informar a todos do FTW e jogadores do TW, que a tribo SKPB3 seguirá caminho sem mim
e mais alguns integrantes...
problemas internos me fzirem abandonar minha tribo que um dia eu fundei e erroniamente
dexei em outras mãos...
fundo a ONU estaremos na luta até o fim do mundo!!!
nenhum diplomacia ou guerra serão levadas comigo, guerras não fui eu que comecei
e tirando as BSKs não tenho nenhum aliado...

^o)^o)^o)^o)​


Caro Amigo,


Essa sua declaração é equivocada, inexata e desnecessária.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, então retire a sua declaração.


Abs

não preciso retirar nada pois com seus posts anterioers vi que vc não aprendeu nada com o tempo!!!
mas vamos parar com isso por aqui que eu acho que esse mundo ja esta cheio de inimizades!!!
não precisamos de mais uma!!!
 

DeletedUser77645

Guest
não preciso retirar nada pois com seus posts anterioers vi que vc não aprendeu nada com o tempo!!!
mas vamos parar com isso por aqui que eu acho que esse mundo ja esta cheio de inimizades!!!
não precisamos de mais uma!!!

Cuantas veis voce saiu da sua tribu ? 3, 4 , 5 ?

I nunca perdeu a sua conta ? sempre volto i ti deram a conta di volta ? Seus amigus devem gosta di voce. Si foçe na minha tribu, saiu 1 veis eu noblo a conta.

Eu num do mole, saiu eu robo e noblo.
 

DeletedUser

Guest
Cuantas veis voce saiu da sua tribu ? 3, 4 , 5 ?

I nunca perdeu a sua conta ? sempre volto i ti deram a conta di volta ? Seus amigus devem gosta di voce. Si foçe na minha tribu, saiu 1 veis eu noblo a conta.

Eu num do mole, saiu eu robo e noblo.

3 vezes somente!!!
todas que voltei ajeitei a tribo
não era amor, precisavam de mim...
 

DeletedUser76484

Guest
3 vezes somente!!!
todas que voltei ajeitei a tribo
não era amor, precisavam de mim...

3 não 4 vezes e nunca precisamos de vc de volta, te devovemos a conta pois vc sempre foi considera um amigo, até cometer a traição de fundar uma tribo e declarar guerra contra nós.

Vc deve estar fazendo o omarola e gang muito felizes, pois conseguiu se mais sujo do que eles.
 

DeletedUser69612

Guest
Isso se resumi em uma umica palavra atitude

e desce o machado mesmo neles certinho vc ^o)
 

sanizen

Guest
TÓPICO FECHADO para não gerar mais (SPAM) Conversa improdutiva e fuga do Tema Inicial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo