Olha eu aqui!

  • Iniciar tópico DeletedUser47440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47440

Guest
noob??:confused:

noob??:confused:

vc tá ficando loko??:D

Vc não sabe pelo o que eu passei...:eek:
 

DeletedUser

Guest
noob??:confused:

noob??:confused:

vc tá ficando loko??:D

Vc não sabe pelo o que eu passei...:eek:
Olha sua media de aldiea cara
kkkkk
um noob de 2400pts desiste e vc vai e noblla enquanto o pilketo fica top odT e so tem aldeia de 3900pts
kkkk
n ganhou por minha causa
ajudei o piket
:p
 

DeletedUser47440

Guest
Olha sua media de aldiea cara
kkkkk
um noob de 2400pts desiste e vc vai e noblla enquanto o pilketo fica top odT e so tem aldeia de 3900pts
kkkk
n ganhou por minha causa
ajudei o piket
:p

Acha que me importo com suas palavras...Não viu eu jogando,tinha desistido...Ou então nem top seria...seria top 100...segundo tá bom pra mim,eu nem tava querendo jogar...entrei 4 minutos atrasado já tinha gente me atacando..só começei a fazer tropas as 8:14..Já tinha gente com nobre..Fiz dois nobres e começei a noblar...Com 7 aldeias fui noblado,noblaram me a 001 - romario 66..Depois ele não tava jogando e noblei de volta,tive que noblar a do meu amigo,por que ele tava sendo atacado,uma aldeia minha tinha 116 pontos era a do meu amigo...Continuei jogando e só perdi por causa de 2000 pontos o equivalente a aldeia de meu amigo...Perdi por causa dele..

E ainda me chama de noob,quando ainda fiquei 4 minutos sem internet nos ultimos momentos,e não achava o nobre que tinha feito,se tiver-se achado esse miseravel ,eu tinha noblado a aldeia do meu lado, e tinha ganhado essa porcaria,vc não sabe como sofri,ainda tem mais ,mas não dá pra expressar com palavras..:mad:
 

DeletedUser47440

Guest
Olha sua media de aldiea cara
kkkkk
um noob de 2400pts desiste e vc vai e noblla enquanto o pilketo fica top odT e so tem aldeia de 3900pts

Nunca vi noob com tanta tropa de defesa , cara eu não pedi ajuda a nenhum de meus amigos,joguei o meu jogo,só eu..E o piketo nem tá aqui pra se defender,por isso não digo muitas e ruins(poucas e boas)kkkk...

NOOB É TU..
 

DeletedUser34569

Guest
Gabriel,tu já ganhou algum Speed?

Porque é a primeira vez que eu vejo alguém se gabar tanto de um vice.

Por acaso vc nao torce pro Botafogo nao ne?
 

DeletedUser

Guest
Gabriel,tu já ganhou algum Speed?

Porque é a primeira vez que eu vejo alguém se gabar tanto de um vice.

Por acaso vc nao torce pro Botafogo nao ne?
Nosaaaaaaaaaaaaaaa
Agora aloprou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho
entende isso
tu e noob ponto final!
Eu quis ajudar o piketo pq ele tinha chance
ele tambem nao queria nada
Imagina
eu tinha na minha aldiea com 1600leves
4000lanças
ai tudo blz
eu queria matar minhas leves
e limpei um doidao
kkkk
ganhei 20k de ODA
ai blz
eu peguei assim
e cheio de nego me explorando
ai eu fiquei fazendo lanças
ai eu tinha 8500lanças
kkkkkkk
ninguem atacabva
que do
eu tinha tantas tropas assim?
Em 40minutos de jogo eu ja tinha 12000/12715
kkkkkkkk
 

DeletedUser34184

Guest
¬¬" Media de 2800 ainda quer da de mala ¬¬"... o yuri com quase "Metade" de suas aldeias vençeu



NOOB!
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários..
Nunca joguei pra ganha, só pra ganhar oda e odd \o
se eu tivesse nesse speed eu tinha acaba ctg gabriel...
 

DeletedUser47440

Guest
Bora menino,agora tá tudo calado??


oloapkoloapkoloapk


Ei sombra quando for apagar o topico aqui,aproveita e faz um speed,pra eu matar esses aqui...

Bora 1x1..Quem vai primeiro??

Ou então vou chamar ali meus amiguinhos e vai 6x6...
 
Última edição:

DeletedUser24988

Guest
Bora menino,agora tá tudo calado??


oloapkoloapkoloapk


Ei sombra quando for apagar o topico aqui,aproveita e faz um speed,pra eu matar esses aqui...

Bora 1x1..Quem vai primeiro??

Ou então vou chamar ali meus amiguinhos e vai 6x6...

Por amor de deus, noobice a mais.

Se é para ficares aqui a fazer comentarios ridiculos e que não contribuem em nada de bom para a comunidade, desaparece. Aliás tu vens para aqui fazer o quê? Não me digas hoje estás num dia mau e a namoradinha acabou contigo. É pá problemas de adolescias todos nós tivemos, agora vires tu para aqui chatear a cabeça a um gajo que tem mais em que pensar, por amor de deus rapaz....
 

DeletedUser

Guest
Por amor de deus, noobice a mais.

Se é para ficares aqui a fazer comentarios ridiculos e que não contribuem em nada de bom para a comunidade, desaparece. Aliás tu vens para aqui fazer o quê? Não me digas hoje estás num dia mau e a namoradinha acabou contigo. É pá problemas de adolescias todos nós tivemos, agora vires tu para aqui chatear a cabeça a um gajo que tem mais em que pensar, por amor de deus rapaz....
quintas ja jogou comigo quando eu estava zerado de tropas
sofreu pra me pegar a aldiea
:p
 

DeletedUser34569

Guest
Sinceramente Sombra,quando aparecer por aqui,faça me o favor de dar uma advertencia pra cada post desse cara.

Newbie é uma coisa,agora newbie que se acha,aí é demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo