=OI= + +OI+ x ANY + ANY² + ANY 3 + WLX + UNION + DU.MAL + RTN²

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
Ola,

Vim aqui anunciar uma das Maiores guerras do BR60, que começou a 17 dias... risinho)

De um lado claro e cheio de luz:

Os Impossíveis (Antiga T.T) + Os Incriveis (Antiga Snob) + FÚRIA DOS CAVALEIROS + Império Supremo + CIRCUS.

Do lado obscuro da Força, Cheio de membros inexperientes e Mass Recruit:

Anonymous + Anonymous² + Wars Lords x + Comando .WLX. + Gear of War + Gear of War - Segunda fase + UNION + UNION² + Ins@ne + WalkinG.DeaD.

MOTIVO DA GUERRA:

1º Os membros da OI não gostam dos membros da ANY e vice-versa.
2º Disputa de Território.
3º As aldeias da ANY fornecem bastante recursos todos os dias. :eek:

Abaixo nós postaremos o massacre contra a ANY e seus aliados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60670

Guest
Ola,

Vim aqui anunciar uma das Maiores guerras do BR60, que começou a 17 dias... risinho)

De um lado claro e cheio de luz:

Os Impossíveis (Antiga T.T) + Os Incriveis (Antiga Snob) + FÚRIA DOS CAVALEIROS + Império Supremo + CIRCUS.

Do lado obscuro da Força, Cheio de membros inexperientes e Mass Recruit:

Anonymous + Anonymous² + Wars Lords x + Comando .WLX. + Gear of War + Gear of War - Segunda fase + UNION + UNION² + Ins@ne + WalkinG.DeaD.

MOTIVO DA GUERRA:

1º Os membros da OI não gostam dos membros da ANY e vice-versa.
2º Disputa de Território.
3º As aldeias da ANY fornecem bastante recursos todos os dias. :eek:

Abaixo nós postaremos o massacre contra a ANY e seus aliados.

Fiquei curioso quanto aos relatórios, estarei aguardando pra ver rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Chamou a ANY de inexperientes e mass recruit kkkkkkkkkk
daqui a pouco o camarada da ANY vai vir aqui no forum rs
aguardo relatorios tbm, e briga por territorio?? quantos nobres vcs tem? somando todas as alianças rs
isso pra mim é briga por farm :D
 

DeletedUser

Guest
misericórdia quanta tribo, são 15 tribos numa só guerra mesmo? :O

boa sorte a todos os envolvidos, e que trabalhem pra fazer bastante nobres tambem, guerra só de catapulta não tem graça :D
 

DeletedUser

Guest
Nao vi nada de especial, só significa que estão farmando menos e desperdiçando recursos.
 

DeletedUser93182

Guest
misericórdia quanta tribo, são 15 tribos numa só guerra mesmo? :O

boa sorte a todos os envolvidos, e que trabalhem pra fazer bastante nobres tambem, guerra só de catapulta não tem graça :D

A imprenção q dá é q meio mundo está nessa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Caras não entendi muita coisa mas... boa sorte a ambas as partes, aposto no lado 1 apesar de não conhecer nenhuma das tribos dos dois lados kkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte ae, pegar esses "nbs" iniciantes não tem graça..
 

DeletedUser

Guest
Bom, disseram que alguém da ANY vinha né, então, que assim seja! Me mostraram in game esse tópico, e como fui designado hoje como administrador da ANY (de surpresa) acho justo mostrar outro ponto de vista e alguns detalhes dessa 'guerra':

Primeiro quem acha que guerra só pode ocorrer com conquistas, respeito a opinião, mas guerras também se resumem em destruição, aniquilação, extermínio, etc. Então é guerra pow! ;) E não tem essa de que não se gostam, que nada, eu tenho conhecidos e amigos que respeito muito em diferentes tribos, mas se tiver 'vermelho' que saiam de perto. lol

Adiante, ressalto a classificação da ANY e de seus inimigos: em Oponentes derrotados no ataque (guerras de tribo) e oponentes derrotados na defesa (guerra de tribos), nesse momento:

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
--------
2ANY0000114.66249.471
--------
--------
--------
6=OI=1.68810147.14264.371
7+OI+000039.31670.094

A ANY nunca fez fusões! A OI é o resultado da união da 'fake' snob, e da antiga 'TT' que se dizia imbatível, ambas caíram juntas! A ANY teve um atraso muito problemático, visto que no começo do mundo até estava surpreendendo, depois, normal ter diminuído o ritmo. Ainda, os nossos inimigos mudaram apenas de nome, mas continuaram levando catas e vi um por um resetando, (pelo menos ao meu redor).. :)

Concordo que essa guerra é ridícula desde o começo, mas não fomos nós que declaramos, portanto, não fugimos nunca dela! E discordo que aqui só tem iniciantes, verdade é que sim tem muitos, mas felizmente alguns se destacam de ambos os lados da guerra, surge então diversas situações... em algumas ocasiões as maiores noobices que já vi, em outras alguns destaques. Por fim, todos ai nesse meio, dessa confusão, saíram perdendo se matando feito loucos enquanto algumas tribos famam sem grandes 'problemas', ou problemas que não se comparam ao do centro do mundo onde no inicio tem 100 atacando uma aldeia só oO, mas (particularmente falando agora) eu não me descuidei, já tenho anos de tw, só não curto mais FTW, porém é aqui que a cosa fica engraçada lol. Se dizem que lá só tem noob então não abriu nossos perfis um por um. Mas de fato to puto da vida, pois acabou se firmando nessas tribos todas citadas (inclusive na ANY) muitos moitas, e esse agora é o desafio de todas elas, limpar as tribos desses moitas (mas de forma justa, não pode-se é remover metade dos membros e dizer que todos podem ir para a...onde quiser), Acredito que muita gente vai ser noblada infelizmente, pra tudo que é lado, pois os mais experientes por mais que ensinem não vão poder pegar sempre em mdf pra snipar NT no mesmo segundo com uma aldeia só. Então, as tribos vão cair no ranking, e quem 'sobrar' dali, vai ter que encontrar estratégias de continuar crescendo, mas é isso, no fim das contas está sendo divertido, já vou pegar a segunda arma do paladino pelo menos. O que vai acontecer realmente não sei, só sei que eu só tenho mais um ponto vermelho vivo na minha zoa... (mortos uns 8) ... ;)

Bom jogo à todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião qualquer um que generaliza, está errado.

Todas essas tribos "de destaque" tem jogadores bons, o que diferencia é que algumas delas tem em sua maioria jogadores de garbo, enquanto outras tem 5 jogadores "de nivel" junto com 75 perdidos...
Mas como disse num outro topico alí, é besteira gerenalizar e falar que tal tribo é 100% noob.. não digo que é facil pra uma dessas tribos "taxadas de noob" virarem o jogo, mas ainda tem espaço no mundo pra uma ou outra tribo forte surgir como resultado dessas guerras...

Eu torço pra que não apareça nada, afinal, minha tribo esta numa posição razoavel.... mas prefiro ter cautela e admitir que existem varios guerreiros la fora...
 

DeletedUser98559

Guest
Bom, disseram que alguém da ANY vinha né, então, que assim seja! Me mostraram in game esse tópico, e como fui designado hoje como administrador da ANY (de surpresa) acho justo mostrar outro ponto de vista e alguns detalhes dessa 'guerra':

Primeiro quem acha que guerra só pode ocorrer com conquistas, respeito a opinião, mas guerras também se resumem em destruição, aniquilação, extermínio, etc. Então é guerra pow! ;) E não tem essa de que não se gostam, que nada, eu tenho conhecidos e amigos que respeito muito em diferentes tribos, mas se tiver 'vermelho' que saiam de perto. lol

Adiante, ressalto a classificação da ANY e de seus inimigos: em Oponentes derrotados no ataque (guerras de tribo) e oponentes derrotados na defesa (guerra de tribos), nesse momento:

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
--------
2ANY0000114.66249.471
--------
--------
--------
6=OI=1.68810147.14264.371
7+OI+000039.31670.094

A ANY nunca fez fusões! A OI é o resultado da união da 'fake' snob, e da antiga 'TT' que se dizia imbatível, ambas caíram juntas! A ANY teve um atraso muito problemático, visto que no começo do mundo até estava surpreendendo, depois, normal ter diminuído o ritmo. Ainda, os nossos inimigos mudaram apenas de nome, mas continuaram levando catas e vi um por um resetando, (pelo menos ao meu redor).. :)

Concordo que essa guerra é ridícula desde o começo, mas não fomos nós que declaramos, portanto, não fugimos nunca dela! E discordo que aqui só tem iniciantes, verdade é que sim tem muitos, mas felizmente alguns se destacam de ambos os lados da guerra, surge então diversas situações... em algumas ocasiões as maiores noobices que já vi, em outras alguns destaques. Por fim, todos ai nesse meio, dessa confusão, saíram perdendo se matando feito loucos enquanto algumas tribos famam sem grandes 'problemas', ou problemas que não se comparam ao do centro do mundo onde no inicio tem 100 atacando uma aldeia só oO, mas (particularmente falando agora) eu não me descuidei, já tenho anos de tw, só não curto mais FTW, porém é aqui que a cosa fica engraçada lol. Se dizem que lá só tem noob então não abriu nossos perfis um por um. Mas de fato to puto da vida, pois acabou se firmando nessas tribos todas citadas (inclusive na ANY) muitos moitas, e esse agora é o desafio de todas elas, limpar as tribos desses moitas (mas de forma justa, não pode-se é remover metade dos membros e dizer que todos podem ir para a...onde quiser), Acredito que muita gente vai ser noblada infelizmente, pra tudo que é lado, pois os mais experientes por mais que ensinem não vão poder pegar sempre em mdf pra snipar NT no mesmo segundo com uma aldeia só. Então, as tribos vão cair no ranking, e quem 'sobrar' dali, vai ter que encontrar estratégias de continuar crescendo, mas é isso, no fim das contas está sendo divertido, já vou pegar a segunda arma do paladino pelo menos. O que vai acontecer realmente não sei, só sei que eu só tenho mais um ponto vermelho vivo na minha zoa... (mortos uns 8) ... ;)

Bom jogo à todos!

Nem ia escrever, a guerra começou por conta do lider da any, e outra mostrar stats falando uma coisa, mas me explique porque expulsaram os 12 membros que foram noblados, no ultimo ataque? esperaram e tentaram defender até chegar perto de bater o ataque final,vcs falaram demais e postam demais, ação que é bom nada..
 

Deleted User - 918895263

Guest
Esperamos que seja uma guerra interessante poe ser a primeira grande guerra se assim podemos disser
 

DeletedUser98559

Guest
Esperamos que seja uma guerra interessante poe ser a primeira grande guerra se assim podemos disser

LPUIV6S.png
 

DeletedUser98755

Guest
QUE CHATO JÁ ACABOU A GUERRA :/
NEM PRECISAMOS NOS ESFORÇAR :(

ATT: Rperes
 

DeletedUser97337

Guest
A pedido do criador e como a guerra foi finalizada, tópico fechado!

Parabéns aos envolvidos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo