ODA vs RsTc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bieluda

Membro
Pontuação de reações
7
Rstc x ODA.png

Os 7 membros mais trabalhosos de serem noblados. ODA usa OD só no nome porque no perfil dos players não tem nada.

Um beijo e treinem o inglês antes dessa BATLLE.

Beijo do Bieluda, resistência covid.
 

Deleted User - 919447799

Guest
mano isso e ctrl+v kkkk mandamos isso pra todas tribos do norte, sobre o oda é dificil de ganhar quando os inimigos nao fazem defesa
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Pq abriram esse tópico ? que ridículo kkkk
Apaga isso ai, apesar que já não da mais tempo
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Se fossem nosso foco ja teriam saido do mapa
Enfim...
Boa sorte kkkkkk

Tu sempre é o mais valente da oda, mas colocar a cara no front não coloca. Agora noblar uma bb de 400 pontos e colocar 50k de cada la e ficar trocando o nome da aldeia isso tu faz....
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Declararam guerra a sete players e não se dão ao trabalho de varrer os caras logo? e.e
 

bieluda

Membro
Pontuação de reações
7
Se fossem nosso foco ja teriam saido do mapa
Enfim...
Boa sorte kkkkkk
Amor, eu cansei de evitar o inevitável e não sei porque ja me mandaram mais de 200 ataques com exploradores essa semana se tão vendo que a muralha n sobe mais.

Segurei na super operação de vocês e da STRIKE uns bons nobres.

Se vocês não se importaram com perder em uns 70 fulls e uns 50 NT e noblarem 3 aldeias de 7 jogadores, me perdoe, eu só tava nesse mundo pra provar meu ponto da podridão dos players mesmo. Não criei esse tópico a toa. A intenção nunca foi progredir, foi principalmente esfregar na cara de vocês o quão ruim a maioria dos teus players são.

Não a toa recebemos mensagem de player de vocês dizendo “queria muito que vocês tivessem aqui na tribo com a gente. a quantidade jogador ruim que tem por aqui é incrível.” Sou confortavel em dizer que são duas tribos com amontoados de jogadores que não sabem encaixar um antisnipe. A minha maior diversão eram as notificações no celular entrando e sendo canceladas por causa dos ataques mandados errados. Eu teria prazer de defender mais NTs que os fulls chegam 1 minuto depois dos 5 nobres que tanto viajavam, mas cansei dessa vidinha.

Mandem logo os nobres em mim que o meu objetivo no 100 tá concluído já.

Um beijão
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Amor, eu cansei de evitar o inevitável e não sei porque ja me mandaram mais de 200 ataques com exploradores essa semana se tão vendo que a muralha n sobe mais.

Segurei na super operação de vocês e da STRIKE uns bons nobres.

Se vocês não se importaram com perder em uns 70 fulls e uns 50 NT e noblarem 3 aldeias de 7 jogadores, me perdoe, eu só tava nesse mundo pra provar meu ponto da podridão dos players mesmo. Não criei esse tópico a toa. A intenção nunca foi progredir, foi principalmente esfregar na cara de vocês o quão ruim a maioria dos teus players são.

Não a toa recebemos mensagem de player de vocês dizendo “queria muito que vocês tivessem aqui na tribo com a gente. a quantidade jogador ruim que tem por aqui é incrível.” Sou confortavel em dizer que são duas tribos com amontoados de jogadores que não sabem encaixar um antisnipe. A minha maior diversão eram as notificações no celular entrando e sendo canceladas por causa dos ataques mandados errados. Eu teria prazer de defender mais NTs que os fulls chegam 1 minuto depois dos 5 nobres que tanto viajavam, mas cansei dessa vidinha.

Mandem logo os nobres em mim que o meu objetivo no 100 tá concluído já.

Um beijão

valeu man
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo