Se fossem nosso foco ja teriam saido do mapa
Enfim...
Boa sorte kkkkkk
Amor, eu cansei de evitar o inevitável e não sei porque ja me mandaram mais de 200 ataques com exploradores essa semana se tão vendo que a muralha n sobe mais.
Segurei na super operação de vocês e da STRIKE uns bons nobres.
Se vocês não se importaram com perder em uns 70 fulls e uns 50 NT e noblarem 3 aldeias de 7 jogadores, me perdoe, eu só tava nesse mundo pra provar meu ponto da podridão dos players mesmo. Não criei esse tópico a toa. A intenção nunca foi progredir, foi principalmente esfregar na cara de vocês o quão ruim a maioria dos teus players são.
Não a toa recebemos mensagem de player de vocês dizendo “queria muito que vocês tivessem aqui na tribo com a gente. a quantidade jogador ruim que tem por aqui é incrível.” Sou confortavel em dizer que são duas tribos com amontoados de jogadores que não sabem encaixar um antisnipe. A minha maior diversão eram as notificações no celular entrando e sendo canceladas por causa dos ataques mandados errados. Eu teria prazer de defender mais NTs que os fulls chegam 1 minuto depois dos 5 nobres que tanto viajavam, mas cansei dessa vidinha.
Mandem logo os nobres em mim que o meu objetivo no 100 tá concluído já.
Um beijão