ODA vs LN + LN²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Detalhes

AliadoOrganized Destructive Assassins
Inimigo.:LisTa NeGrA:. + ALI3NS
TítuloODA vs LN
Iníciohoje às 12:02:07
Fim---
Duração0:02:34
Tópico do fórum
ExplicaçãoViva !

Muito já foi conversado entre as lideranças envolvidas e sabemos o quão é necessário para OD∆ não permitir um cerco realizado em nossa fronteira, por recrutamentos e principalmente por observarmos uma migração acontecendo por meses para o preparo desse front contra nós.

A previsão de que isso iria acontecer não é uma novidade para ninguém e nós não precisamos de muitos argumentos para guerrear pelos nossos objetivos com força e tenacidade.

A guerra está sendo declarada a Aliens e faremos dessa tribo o nosso alvo e a posteriori LN pelo qual sabemos da fidelidade exemplar desta aliança entre ambas. Assim dessa forma LN e Aliens serão nossos alvos e iremos ataca-los enquanto for necessário para assumir o total controle de nossa fronteira com o K35

No mais, todas as lideranças envolvidas estão de parabéns por chegarem até aqui, cada jogador cada equipe tiveram de ter suas provações.

A OD∆ caminhou de forma singular e está disposta a fazer o que for necessário para que possamos ter uma boa guerra e uma disputa saudável para ambos os lados.


Liderança ODA


Que se inicie a Revolução!


Cump's

_______________________
LÍDER ODA
 
Última edição:

DeletedUser101713

Guest
Hummm

Boa guerra às tribos envolvidas!

Que vença a melhor.
 

DeletedUser101194

Guest
E aí, meus nobres! Guerra declarada por nosso líder.

Inicialmente deixo aqui meu total cumprimento as tribos [A] e LN, declaramos guerra a [A] e logo após a LN, pois sabemos dessa forte união, vamos no 2x1, pq mundo parado não dá, hehehe.

Fica aqui meu total respeito e cumprimentos aos membros da LN e [A]. Jogadores excepcionais, não inimigos, mas sim adversários, a logística do jogo é essa!

Vamos lá e ODA leva essa!

Cump's. ^o)
 

DeletedUser94098

Guest
ODA LEVA ;)

que comecem os jogos :3


________________________
winter came
 

DeletedUser101753

Guest
E aí, meus nobres! Guerra declarada por nosso líder.

Inicialmente deixo aqui meu total cumprimento as tribos [A] e LN, declaramos guerra a [A] e logo após a LN, pois sabemos dessa forte união, vamos no 2x1, pq mundo parado não dá, hehehe.

Fica aqui meu total respeito e cumprimentos aos membros da LN e [A]. Jogadores excepcionais, não inimigos, mas sim adversários, a logística do jogo é essa!

Vamos lá e ODA leva essa!

Cump's. ^o)

É nois s2

Boa Guerra e Bom divertimento a todos.
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra a ambas...minha torcidade nem preciso dizer kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89527

Guest
Quero saber a opinião do Korica de qm vai levar :O

Essa guerra era vista, agora vamos ver como fica em relação à [UN] que é aliada da ODA...

No mais, boa guerra à ambas..
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Como dito pelo marcos, essa era uma guerra inevitável, como o nascer do sol!
Espero grande jogadas de ambos os lados.

Boa guerra a todos! Abraços. ^o)
 

DeletedUser57908

Guest
Limpa e saldavel

eh assim que vejo (e espero que seja) essa guerra, uma guerra inevitael mas que coloca amigos de lados opostos.Ps: LUCAS/GUSTAVO POE A GENTE AIIIIIIIIIII
 

DeletedUser88794

Guest
Como esse pessoal da ODA é polido. Não me interesso pelo resultado da guerra, só quero saber quando que a ODA vai criar um vídeo pra essa guerra tão bom quanto o que fizeram pra guerra da B.K.

Boa sorte a ambas, acredito que a LN e [A] tem mais potencial pra vencer essa guerra, porém... essa guerra não será isso daí né... heheh

Ps.: Se preparem para defenderem os melhores NTs do mundo vindos da ODA.
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma daquelas guerras demoradas e equilibradas (com mais noblagens do que posts no ftw) e que a ODA vença!

Parece que ja foram NTs lançados de ambos os lados vamos ver quem começa na frente agora...

Meu respeitos as tribos LN e [A] e boa sorte a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo