ODA - Organized Destructive Assassin's - M74

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Boa sorte com o projeto Marcos ...

Espero q não esteja com raiva de mim ainda ,por ter colocado o Hans na conta .huashuashuas

PS : foi indicação do Descrover

Que nada, ele ajudou..rs
Obrigado amigo.


Vão pra qual lugar pra eu aparecer por la '-'

Entra em contato por Watsapp parceiro (21 982926941) que te passo as informações do nosso "start". Abraço!

Cump's



 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
boa sorte no projeto, boa liderança... mas ficou brabo comigo, fui convidado a me retirar uhasduhadauahdauha mais ou menos isso né, espero que n guarde ressentimentos, nos vemos no mundo!! sucesso cara
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Teria espaço pra um novato?

Envia-me um inbox ou entre em contato por watsapp que conversaremos.


boa sorte no projeto, boa liderança... mas ficou brabo comigo, fui convidado a me retirar uhasduhadauahdauha mais ou menos isso né, espero que n guarde ressentimentos, nos vemos no mundo!! sucesso cara

Claro que não Retalhador, quem fez parte é sempre muito bem vindo aonde estivermos.
(Mas..Sem corpo mole né? rs)

Sucesso no que empreender também parceiro, o que precisar conta comigo. (como sempre)
No mais, agradeço as palavras!

Cump's
 
Última edição:

DeletedUser103853

Guest
Boa sorte com o projeto Marcos ...

Espero q não esteja com raiva de mim ainda ,por ter colocado o Hans na conta .huashuashuas

Deveria estar, eu fiquei 10,15 dias na conta e fiz mais que ele hauhauahauahauhu :p

Boa Sorte a Nós ODA, contente em fazer parte dessa família que eu convivi no 65, independente de eu ter sido inimiga, fiz muitas amizades e apreciei de mais o modo como vocês jogam.
Obrigada ! ^o)
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Grande Marcos!

Feliz em poder jogar com vocês novamente. Boa Sorte a todos, e que joguem como sempre, com consciência :p.

Lous, te aguardo no front. BJ

Obrigado pelas palavras parceiro, estaremos focados como sempre.
Que você tenha um bom percurso. Grande jogador.

Cump's
 

DeletedUser79077

Guest
Tamos junto people ......

Nao temos os melhores sprinters......não
Nao temos os melhores endurances......não
Mas temos a União de todos os jogadores coisa que falta em muita tribo e que faz sermos bons o suficiente para lutarmos de igual para igual com qualquer tribo......


Vai ter boas guerras, pois todos os elencos sao muito bons....

 

DeletedUser88794

Guest
Grande Marcos, espero te encontrar no mundo... estarei lá com o Turlaj... ele precisa de alguém pra jogar de fato na conta.

Boa sorte no projeto!
 

DeletedUser100579

Guest
Mais um br , mais uma experiência .. Br74 ODA . Obrigado pela Recepção galera !!
 

DeletedUser94098

Guest
Gande Marcos!

Feliz em poder jogar com vocês novamente. Boa Sorte a todos, e que joguem como sempre, com consciência :p.

Lous, te aguardo no front. BJ

tambem minha nega , kkkk s2


Tamos junto people ......

Nao temos os melhores sprinters......não
Nao temos os melhores endurances......não
Mas temos a União de todos os jogadores coisa que falta em muita tribo e que faz sermos bons o suficiente para lutarmos de igual para igual com qualquer tribo......


Vai ter boas guerras, pois todos os elencos sao muito bons....


pode ter certeza que sim , e pra todas estaremos preparados :D


Mais um br , mais uma experiência .. Br74 ODA . Obrigado pela Recepção galera !!

seja bem vindo mais uma vez mano !
 

DeletedUser57908

Guest
Muito boa sorte no projeto marcos, lous seu safado vai voltar e nem avisa os parça neh?!?!?!
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Grande Marcos, espero te encontrar no mundo... estarei lá com o Turlaj... ele precisa de alguém pra jogar de fato na conta.

Boa sorte no projeto!

É muito bom te ver por aqui Dan. Obrigado pelas palavras (como sempre) parceiro.

Muito boa sorte no projeto marcos, lous seu safado vai voltar e nem avisa os parça neh?!?!?!

Obrigado AMMO, iremos nos dedicar.



Caro jogador, estamos com uma lista de espera em andamento. Nosso staff em grande parte é o mesmo do BR65, assim, não tivemos tantas vagas disponíveis a priori. Todavia, caso tenha o real interesse de fazer parte da nossa equipe entre em contato comigo que, em um momento oportuno poderá fazer parte da ODA. Boa sorte.


Cump's
 

DeletedUser

Guest



Caro jogador, estamos com uma lista de espera em andamento. Nosso staff em grande parte é o mesmo do BR65, assim, não tivemos tantas vagas disponíveis a priori. Todavia, caso tenha o real interesse de fazer parte da nossa equipe entre em contato comigo que, em um momento oportuno poderá fazer parte da ODA. Boa sorte.


Cump's

manin tem skype?
estou com whatszap travado =/
se tiver, depois manda o skype via MP pra mim =D
 

DeletedUser102373

Guest
É muito bom reencontrar os amigos, pena que vou ter pouco tempo este ano, mas nada que irá me separar da ODA <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo