Obrigado a todos

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início

DeletedUser23380

Guest
Caros amigos mortais

Já comuniquei minha tribo e agora de forma geral comunico a todos.
Desde já agradeço a todos os jogadores do tribal por tornarem o m21 tão divertido, porém já faz vários dias que não consigo nem acessar, nem mesmo pra armazenar recursos. Estou super atarefado com meu trabalho e outros afazeres. Na verdade, eu já devia ter parado há muito tempo, e prolonguei o máximo que deu, por conta das minhas várias amizades aqui dentro. Mas minha hora chegou, eu quase não tenho tempo de sequer entrar na internet, então senão consigo tempo pra jogar como se deve, prefiro parar e deixar minha conta com os colegas.
Fico triste, mas é a vida....rs Logo agora que consegui pela primeira vez uma outra conta e gigantesca....nem usei, não aproveitei, tava louco pra usar ela a favor e detonar a EWN*P , mas como disse não tenho tempo nem de acessar minha própria conta....rsrsrs Os inimigos já perceberam que não estou acessando e estão atacando a todo vapor é claro...

Quando der entro no fórum externo pra bater papo, mas no jogo não vou logar nem pra ver, vou cortar o mal pela raiz...rsrsrs
Parei de forma honrosa, na primeira pagina do ODA, e no geral....como lider de continente, e fui bem ativo como jogador e lider.... então posso dizer que realmente joguei o que pude jogar, e me diverti bastante.....mas.....minha hora chegou.....assim como varios outros.....minha vida pessoal agora está sobrecarregada e tenho de cancelar este momento de lazer, pois jogar pra mim sempre foi um lazer...

Abraço a todos, e espero no futuro poder voltar aqui no m21 ou talvez outro mundo....Mas por uns 6 meses, não vou acessar, é provavelmente irei parar definitivamente.

Obrigado
 

DeletedUser46751

Guest
Que pena :\

M21 cada vez mais inativo

Valeu caro amigo MORTAL razhyel rsrs
 

DeletedUser

Guest
pois, mais 1...

faz como eu, vem aki mandar saudades, pois foi coisa que não deixou no jogo!!
 

DeletedUser50865

Guest
Puxa vida

Ja tinha me dito que faria isso
caramba.

menos um grande jogador.

Valeu pelas peleias de outrora como adversarios
Valeu pelas peleias em parceria.
Tudo de bom na vida
Segue, meu nobre.
vai fazer falta.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

jah?

eita nao sabia que nos da ewp ia para um Deus , tava assistindo ontem o 10.000 a.c em que um "DEUS" morreu no filme , agora qnd venho ao forum outro morrer é a vida.


mais isso é um jogo,tem momentos que nao dá pra segurar a força da power e viver um vida despreucupado ao mesmo tempo.
 

DeletedUser46751

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

jah?

eita nao sabia que nos da ewp ia para um Deus , tava assistindo ontem o 10.000 a.c em que um "DEUS" morreu no filme , agora qnd venho ao forum outro morrer é a vida.


mais isso é um jogo,tem momentos que nao dá pra segurar a força da power e viver um vida despreucupado ao mesmo tempo.

AFF noobs

Não foi por causa de vocês ¬¬

A causa mesmo foi a falta de tempo
 

DeletedUser50865

Guest
Kalosh
fala do que sabe

sua tribo é um amontoado de moitas e noobs

não seria por causa de voces que ele desistiria
se não sabe, ele tem uma empresa de publicidade e está com varios bons contratos que precisa honrar.
aí não sobra tempo pro jogo
mas
se tu fica feliz pensando que foi por causa de voces, seja feliz
alegre-se, pobre mortal
 

DeletedUser46751

Guest
Kalosh
fala do que sabe

sua tribo é um amontoado de moitas e noobs

não seria por causa de voces que ele desistiria
se não sabe, ele tem uma empresa de publicidade e está com varios bons contratos que precisa honrar.
aí não sobra tempo pro jogo
mas
se tu fica feliz pensando que foi por causa de voces, seja feliz
alegre-se, pobre mortal

É o Ronaldo fenomeno no tw \o/

riaiariairiariar

O kalsoh procura relacionar tudo ao flud e as multi pq PwR é basicamente isso ;)
 

DeletedUser

Guest
vcs que pensam que são multis.

eu sei que ele trabalha com publicidade lol.'

rapaz o flud , nao estava nem por dentro dessa op' . Samuel , winner e eu que organizamos , merito nosso.
e dificil admite que a power é F...
Descanse em Paz;
 

winner16

Guest
Ae Rhazyel,foi bom lutar com vc,más...


"SÓ É UM DEUS,AQUELE QUE NÃO CAMINHA ENTRE MORTAIS"

Então,colocamos sua DIVINDADE à prova.

Queria que vc não tivesse parado,que tivesse lutado,pois na humildade agora,vc foi 1 dos poucos players que matou meus nobres,uhauhaa

Más é isso aee

Sorte e prosperidade na sua vida pessoal,más aki no jogo sua Divindade só serviu pra seus colegas de tribo.


Do mundo 21 não arredo o pé,equanto não tiver a cabeça de 2 ou 3 da Ódio em uma bandeja.

E enquanto existir,pessoas que se julgam DEUS,sempre terá alguém pra lhe colocar à prova sua DIVINDADE,pois DEUS temos apenas 1 e acho que,temos de ter respeito à todas as crenças,Religioso ou não.


Um Abraço aos players do BR21
 

winner16

Guest
UAUAHA,os inimigos adoram falar que na EWN*P tem moitas,inativos,

Más,todo dia vejo no status Ódio noblando Ódio²

E nego de trocentas aldeias que 1 OD tão mizerável que logo vc ve que é um fazendeiro nato,

Nao vo citar nomes,é so vcs olharem nos players da ODIO.

Olhem ao redor de vcs,antes de julgarem os próximos

Á e sejam homens de me atacarem com suas próprias contas,

Pois ficam me atacando com tropas de contas pra vcs multi noblarem

HAHAHAH


tiro 3 ae da ÓDIO que sabiam jogar,tiro 2 agora né

O resto é tudo noob e só servem, de comida.
 

DeletedUser41503

Guest
Como matar um 'Deus'?

Simples... de a ele alguma atividade que o impeça de jogar...vai na fé

Abração
 

winner16

Guest
Á pouco tempo attrás tu tava aew falando mal da EWN*P depois que foi pra la ela repentinamente ficou boa ?!

HAHAHHAHA

EWN*P é Flud e multis + Gremiobagé e multis ¬¬


Não eskeça que os ODIO já foram CDM e a CDM sempre foi INIMIGa da PLANC

Intão,nao fale dos outros sem antes olhar ao seu redor.

:)
 

DeletedUser50865

Guest
ai noooooooooofffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaa

magoou tadinho????


então descarregue sua raiva e magoa no culpado

assumo minha responsabilidade

manda ver.

to esperando.
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos mortais

Já comuniquei minha tribo e agora de forma geral comunico a todos.
Desde já agradeço a todos os jogadores do tribal por tornarem o m21 tão divertido, porém já faz vários dias que não consigo nem acessar, nem mesmo pra armazenar recursos. Estou super atarefado com meu trabalho e outros afazeres. Na verdade, eu já devia ter parado há muito tempo, e prolonguei o máximo que deu, por conta das minhas várias amizades aqui dentro. Mas minha hora chegou, eu quase não tenho tempo de sequer entrar na internet, então senão consigo tempo pra jogar como se deve, prefiro parar e deixar minha conta com os colegas.
Fico triste, mas é a vida....rs Logo agora que consegui pela primeira vez uma outra conta e gigantesca....nem usei, não aproveitei, tava louco pra usar ela a favor e detonar a EWN*P , mas como disse não tenho tempo nem de acessar minha própria conta....rsrsrs Os inimigos já perceberam que não estou acessando e estão atacando a todo vapor é claro...

Quando der entro no fórum externo pra bater papo, mas no jogo não vou logar nem pra ver, vou cortar o mal pela raiz...rsrsrs
Parei de forma honrosa, na primeira pagina do ODA, e no geral....como lider de continente, e fui bem ativo como jogador e lider.... então posso dizer que realmente joguei o que pude jogar, e me diverti bastante.....mas.....minha hora chegou.....assim como varios outros.....minha vida pessoal agora está sobrecarregada e tenho de cancelar este momento de lazer, pois jogar pra mim sempre foi um lazer...

Abraço a todos, e espero no futuro poder voltar aqui no m21 ou talvez outro mundo....Mas por uns 6 meses, não vou acessar, é provavelmente irei parar definitivamente.

Obrigado


Vai na fé irmão...
foi um prazer enorme te conhecer.
 

DeletedUser23380

Guest
Ae Rhazyel,foi bom lutar com vc,más...


"SÓ É UM DEUS,AQUELE QUE NÃO CAMINHA ENTRE MORTAIS"

Então,colocamos sua DIVINDADE à prova.

Queria que vc não tivesse parado,que tivesse lutado,pois na humildade agora,vc foi 1 dos poucos players que matou meus nobres,uhauhaa

Más é isso aee

Sorte e prosperidade na sua vida pessoal,más aki no jogo sua Divindade só serviu pra seus colegas de tribo.


Do mundo 21 não arredo o pé,equanto não tiver a cabeça de 2 ou 3 da Ódio em uma bandeja.

E enquanto existir,pessoas que se julgam DEUS,sempre terá alguém pra lhe colocar à prova sua DIVINDADE,pois DEUS temos apenas 1 e acho que,temos de ter respeito à todas as crenças,Religioso ou não.


Um Abraço aos players do BR21

rsrsrs...Caro amigo.....

Vocês todos atacam muito mal, é muito facil defender, e ainda por cima contra-atacar, o único jogador que enfrentei pra valer e digo que é bom de verdade, é o samutricolor que me enviava dezenas e dezenas de ataques com segundos de diferença da primeira a ultima tropa..., Vocês ainda tem muito há aprender pra chegar no nivel dele ou do meu. Mas voces aprendem, ..tudo se aprende...
Tem vários player me atacando, e já durava 2 meses,,,e meus pontos não cairam , eu continuei a crescer e vc sabe disso... Porém, pra jogar direito é necessário tempo, e quando se está em guerra, mais tempo ainda.....e isso é algo que não tenho agora.

Mas..como disse, voces tambem, tornarão isso mais divertido, confesso que estou morrendo de vontade de jogar e enfrentar voces, mas se eu fizer isso, ficaria envergonhado, pois estou cheio de trabalho, e preciso ganhar dinheiro....só tenho mais 6 anos pra ficar ricos....."Dizem que a vida começa aos 40".....rsrsrs
 

DeletedUser48569

Guest
Foiii bomm perdee uma aldeia para ti Rhazyel ;)
---

Vai com Deus cara, ainda espero jogar contigo e com o punto de volta em algum mundo

Vai com Deus(cm vc)
 

winner16

Guest
rsrsrs...Caro amigo.....

Vocês todos atacam muito mal, é muito facil defender, e ainda por cima contra-atacar, o único jogador que enfrentei pra valer e digo que é bom de verdade, é o samutricolor que me enviava dezenas e dezenas de ataques com segundos de diferença da primeira a ultima tropa..., Vocês ainda tem muito há aprender pra chegar no nivel dele ou do meu. Mas voces aprendem, ..tudo se aprende...
Tem vários player me atacando, e já durava 2 meses,,,e meus pontos não cairam , eu continuei a crescer e vc sabe disso... Porém, pra jogar direito é necessário tempo, e quando se está em guerra, mais tempo ainda.....e isso é algo que não tenho agora.

Mas..como disse, voces tambem, tornarão isso mais divertido, confesso que estou morrendo de vontade de jogar e enfrentar voces, mas se eu fizer isso, ficaria envergonhado, pois estou cheio de trabalho, e preciso ganhar dinheiro....só tenho mais 6 anos pra ficar ricos....."Dizem que a vida começa aos 40".....rsrsrs



pois ée,no começo era só eu e o samueltroia atacando pra vale,ate que surgia 1 ou 2 membros pra mandar alguns atks

nessa epoca vc era o tal,noblava geral e crescia todo dia

ai a parado fico mais popular e chamamos alguns amiguin pra se divertir junto conosco e depois de várias aldeias perdidas eis que ná sua vida,surge TRABALHO e vc nao tem tempo nen msm para dormir

é estranho como as coisas no tribal wars é relativa,

digo,o cara recebe AC em massa ae o CHEFE do cara no trabalho dá tanto trabalho pra ele fazer que nen sobra tempo de entra na acc.

Deve existir um complô entre o TRABALHO ou o CHEFE com o TRIBAL WARS.

estranho née.

Eu digo uma coisa,quem quer jogar,joga nen que seja 30 min ao dia,lá no horario de almoço.

Aliáz,ninguem fica 24h no trampo.

Más é isso aee,cada 1 conta tua história de um jeito.

Aposto que seus colegas de tribo os verdadeiros moitas,estão apavorados

pois vc saindo do jogo,quem vc acha que iremos detonar?


Até a proxima...
 

DeletedUser

Guest
qndo ele era da cdm tu nao respeitava o cara , o mundo da voltas .

enquanto a te atacar zablan ainda há de chegar a hora , tem mt aguas para rolar , ate fazemos front's com os verdadeiros planctons, pos vcs so tem front com uma parte do k63 . e nao com a tribo toda.
 
Topo