O Tamanho da tribo é realmente documento???

DeletedUser

Guest
Uma tribo enorme com milhares de pontos e muitos jogadores é realmente muito significativa ????

Uma tribo menor com menos pontos e jogadores , só que realmente unida fazendo uns pelos outros tudo , conseguiria se defender de um tribo com centenas de membros mesmo que muitos participantes sejam "insignificantes" ???



Tenho essa duvida , o que vcs pensam a respeito ???
 

DeletedUser

Guest
Não seriam as maiores por que esntopem os relatorios alheios com varios convites logo no começo do jogo em que todos estão perdidos ????


Sem criterio algum de escolha claro .


Fico em duvida , e claro não são grandes atoa fizeram por merecer , mas os pontos não acabariam sendo um buraco negro na conquista de novos jogadores ???


Acredito eu que falta aldacia para o nascimento de novas tribos , um mundo com muito mais tribos e nem tão grandes assim acredito eu que seria mais emocionante.
 

DeletedUser

Guest
Não seriam as maiores por que esntopem os relatorios alheios com varios convites logo no começo do jogo em que todos estão perdidos ????


Sem criterio algum de escolha claro .


Fico em duvida , e claro não são grandes atoa fizeram por merecer , mas os pontos não acabariam sendo um buraco negro na conquista de novos jogadores ???


Acredito eu que falta aldacia para o nascimento de novas tribos , um mundo com muito mais tribos e nem tão grandes assim acredito eu que seria mais emocionante.

Exatamente...
Quanto maior o número de pontos, mais gente entra em uma tribo... realmente um "buraco negro"...
 

DeletedUser1401

Guest
Infelizmente, as pessoas não tentam arriscar em uma nova Tribo, pois pensam que as tribos que já vivem no topo, não podem cair, o tamanho delas faz uma pressão, mas uma outra bem organizada, mesmo que comece com 40 membros, depois que ela está lá em cima, os convites chegam e o numero de membros aumenta, é somente organizar um grupo grande de jogadores, para começar e correr a atrás.
 

DeletedUser13842

Guest
Uma tribo enorme com milhares de pontos e muitos jogadores é realmente muito significativa ????

Uma tribo menor com menos pontos e jogadores , só que realmente unida fazendo uns pelos outros tudo , conseguiria se defender de um tribo com centenas de membros mesmo que muitos participantes sejam "insignificantes" ???



Tenho essa duvida , o que vcs pensam a respeito ???
Uma tribo com muitos pontos significa que é boa mesmo.é isso significa muito no jogo.

Sim de fato,uma tribo com menos pontos é só sendo unida para ficar forte.

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Voce acredita assim como eu que se as pessoas tivessem mais coragem e formassem mais tribos o mundo seria mais disputado , e ao invés de uma tribo dominar o continente logo no primeiro mes todos em varias tribos brigariam com mais espaço ???



Ao invés de uma guerra na Asia , teriamos uma guerra na Europa , de vez grandes paises teriamos muitos mais só que menores .
 

DeletedUser

Guest
Entendo Call of Duty .






Se as tribos tivessem limites de jogadores a qualidade não aumentaria, já que voce convidaria realmente só quem é participativo ???
 

DeletedUser13842

Guest
Entendo Call of Duty .






Se as tribos tivessem limites de jogadores a qualidade não aumentaria, já que voce convidaria realmente só quem é participativo ???
Caro güto SS em todos os mundos a um limite de jogador,no mundo 6 é 80,isso varia em cada mundo,sobre a outra questão eu teria que ver se o cara é participativo tem vontade de vencer,é ter uma boa pontuação isso é um ideal membro.
 

DeletedUser

Guest
Hummmm obrigado Call of Duty eu realmente não sabia sobre esse limite , interessante me tira varias duvidas .

Obrigado pelos esclarecimentos , é dificil alguém aqui dar muita atenção para novatos , mas sempre existem suas excessoes . ^^
 

DeletedUser49

Guest
O tamanho da tribo ou o número de membros nunca interessou... Já vi casos de 1 tribo de 80 membros ganhar uma guerra a uma família de 20 tribos ondem 30% delas tinha mais pontos que a tribo que ganhou...

Não interessa números ou pontos, apenas as capacidades estratégicas de cada membro e saberem utilizar as capacidades de todos os membros em conjunto... O outro factor importantíssimo são os níveis de actividade...

De resto qualquer tribo tem hipótese de derrubar uma outra tribo qualquer... Claro que se for uma tribo de 10 membros com um total de 1.000.000 de pontos é praticamente impossível derrotar uma de 100.000.000... Mas mesmo assim conjugando alguns factores torna-se possível...

Como diz o sete: O ser humano pode e "deve" acreditar no impossível, nunca no improvável...

Abraço
schnapi
 

DeletedUser

Guest
Interessante , com ataques organizados com uma tribo unida pode se então fazer a diferença .

Desde que seus jogadores tbm sejam fortes, claro.
 

DeletedUser49

Guest
Interessante , com ataques organizados com uma tribo unida pode se então fazer a diferença .

Desde que seus jogadores tbm sejam fortes, claro.

Podem até nem ser fortes... Mas podem ter imensa habilidade... Um jogador com 200.000 pontos e abilidade consegue derrubar um jogador de 1.000.000 que tenha qualidade média...

Abraço
schnapi
 

DeletedUser

Guest
Direto ao ponto: não necessariamente.
Se uma tribo possuir apenas jogadores com 1,5 milhões de pontos ou mais, quem essa tribo vai conseguir atacar?:)
E quando sobrarem apenas poucas aldeias de seus inimigos, quem é que vai conseguir atacá-los, e quanto de tropas vão gastar?
Não é na pontuação que se decide quem é o melhor. Todas as tribos precisam de jogadores com pontuações altas e jogadores com pontuações baixas, pra serem eficientes.
 

DeletedUser

Guest
A questão é, pontuação por tamanho de aldeia não importa. Mas sim a pontuação por OD (Oponentes Derrotados).

--Biab83
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo enorme com milhares de pontos e muitos jogadores é realmente muito significativa ????

Uma tribo menor com menos pontos e jogadores , só que realmente unida fazendo uns pelos outros tudo , conseguiria se defender de um tribo com centenas de membros mesmo que muitos participantes sejam "insignificantes" ???



Tenho essa duvida , o que vcs pensam a respeito ???
Bom,pra uma tribo ser grande e crescer ela tem que ser unida en~tao é muito difícil defender de uma tribo grande
 

DeletedUser49

Guest
A questão é, pontuação por tamanho de aldeia não importa. Mas sim a pontuação por OD (Oponentes Derrotados).

--Biab83

Nem o OD é importante... Existe os brutos que so matam e matam com perdas enormes para noblar meia dúzia... E existe os inteligentes que perdem nem metade do ataque dos brutos e noblam o dobro ou triplo...

Existe dezenas de jogadores com OD baixo muito mais fatais que jogadores com OD alto... Claro que OD alto significa perigo, mas não significa eficácia... Um grupo de jogadores que conseguem utilizar as habilidades de todos em grupo são eficazes e conjugado com actividade levam tudo à frente...

Abraço
schnapi
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente,
A Organização, proximidade dos membros e União, são dados que não devem ser ignorados, pois fazem uma grande diferença em uma Guerra.
Não há impossivel, há qualquer momento pode haver um imprevisto e mudar todo rumo da Guerra.

Uma Tribo não pode ser julgada por Tropas e muito menos por pontos, pois
''A União faiz a força''.
 

DeletedUser

Guest
ja hove um caso no PT em que 30 membros ja derrotaram uma familia inteira... e no .net ja aconteceu o mesmo quase de certeza...
 
Topo