Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Não concordo contigo, eu acho que é mais vantagem ensinar os novos jogadores e os novos lideres de que isso pode e deve acontecer e aprender a coibir e não achar que vivemos em um mundo de rosas, a guerra em si é suja o jogo é de guerra então não existe acordo de cavalheiros na guerra, é baseada no interesse, isso não tem nada haver com o exemplo que vc deu, foi escrachado para desmoralizar o argumento kkkkk Fato é que jogos sujos, spys, traições, acontecem e não vão deixar de acontecer, quanto antes aceitar e aprender a coibir é melhor.
Que isso vai acontecer dentro do TW, todos sabem. Não estou sugerindo educar jogadores que vivem na disney, levantam rosas e confiam em tudo e todos... Mas sim jogadores inteligentes que vão ter ciência de todo o cenário sujo, mas ainda assim vão preferir lutar com honra e cárater para mostrar que não precisa dessas ferramentas para vencer (ou se divertir), é bem diferente.

Normalizar a sujeira é o primeiro passo para no futuro normalizarem uma pessoa ferir a outra fora do jogo porque o que importa é vencer o joguinho de browser a qualquer custo. Sei que parece uma comparação forçada e fora da realidade, mas anos atrás, também era fora da nossa realidade todo o cenário que vivemos hoje.

Mas enfim, cada um faz o que achar melhor. Afinal, a culpa do jogo ser assim hoje em dia, é da própria empresa que o abandonou.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Que isso vai acontecer dentro do TW, todos sabem. Não estou sugerindo educar jogadores que vivem na disney, levantam rosas e confiam em tudo e todos... Mas sim jogadores inteligentes que vão ter ciência de todo o cenário sujo, mas ainda assim vão preferir lutar com honra e cárater para mostrar que não precisa dessas ferramentas para vencer (ou se divertir), é bem diferente.

Normalizar a sujeira é o primeiro passo para no futuro normalizarem uma pessoa ferir a outra fora do jogo porque o que importa é vencer o joguinho de browser a qualquer custo. Sei que parece uma comparação forçada e fora da realidade, mas anos atrás, também era fora da nossa realidade todo o cenário que vivemos hoje.

Mas enfim, cada um faz o que achar melhor. Afinal, a culpa do jogo ser assim hoje em dia, é da própria empresa que o abandonou.
Mas sendo sincero, você acha que spys e traições dentro do jogo é algo "sujo" Eu enxergo isso de maneira diferente, afinal isso é um jogo de guerra kkkkkkkkkk e na guerra isso existe. Mas entendo seu ponto sobre você preferir jogar limpo contra quem joga "sujo" porque de alguma forma isso traz mais mérito ao "vencer" desta forma, eu pensava assim. Até perder por não querer usar esses atributos e como Líder na época, meu elenco pagou pelo meu erro. Sei que seu personagem aqui do FTW não lhe permite ser sincero, mas fato é que se pudéssemos, todos usaríamos de tais modos para obter vantagem.

(Lembrando que isso é tudo dentro do jogo, onde esse tipo de situação é corriqueira e desde o BR1 acontece, é do jogo, quanto antes você aceitar isso melhor)

Agora essa alusão de achar que isso de alguma forma vai subir a ponto de ser uma barbárie, acho que é utópico demais, irreal pra ser sincero...
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Eu não acho que o cara que entra em uma tribo já com a missão de ser um spy está jogando sujo. Ele ta fazendo um trabalho pra tribo dele, pra mim o cara que nunca foi spy e trai a tribo, esse sim jogou sujo e foi nojento. Mas infelizmente faz parte. Eu prefiro perder minhas aldeias que minha dignidade.

Eu admiro mais o jogador que não tem medalhas mas que comentam: "No mundo passado noble ele, é bem chato de jogar contra, não se rende e não se entrega." que o jogador que tem 20 medalhas de mundo ganho e é conhecido por jogar sujo.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Mas sendo sincero, você acha que spys e traições dentro do jogo é algo "sujo" Eu enxergo isso de maneira diferente, afinal isso é um jogo de guerra kkkkkkkkkk e na guerra isso existe. Mas entendo seu ponto sobre você preferir jogar limpo contra quem joga "sujo" porque de alguma forma isso traz mais mérito ao "vencer" desta forma, eu pensava assim. Até perder por não querer usar esses atributos e como Líder na época, meu elenco pagou pelo meu erro. Sei que seu personagem aqui do FTW não lhe permite ser sincero, mas fato é que se pudéssemos, todos usaríamos de tais modos para obter vantagem.

(Lembrando que isso é tudo dentro do jogo, onde esse tipo de situação é corriqueira e desde o BR1 acontece, é do jogo, quanto antes você aceitar isso melhor)

Agora essa alusão de achar que isso de alguma forma vai subir a ponto de ser uma barbárie, acho que é utópico demais, irreal pra ser sincero...
Considero sim jogo sujo, pois acho muita sacanagem um líder se doar a um projeto e ter uma pessoa infiltrada e má intencionada simplesmente para atrapalhar. Na vida real a espionagem é bastante utilizada e aceita, mas chega até ser necessário, você precisar de espionagem para proteger a vida de uma nação. Agora no joguinho, eu acho que tira a diversão kkk. Mas reconheço o quanto facilita ter um spy.

E pior ainda, é ter um cara que finge ser amigo, etc e do nada trai e prejudica toda uma tribo. Eu não consigo achar essas coisas normais, por mais que eu tenha visto e presenciado isso 1 milhão de vezes.

Mesmo com esse pensamento que falei acima, eu como líder já tive que usar estratégias que considero sujas. Pois estava pensando no bem coletivo dos meus membros mesmo tendo que ferir o meu ego pessoal. Pois eu queria levá-los a vitória e as vezes é praticamente impossível você jogar 100% limpo nesse jogo, então tive que tomar medidas que considero errada para conseguir competir.

Mas só tomei essas atitudes porque a outra tribo me obrigou, então se a galera tivesse o mínimo de honra, daria pra ter um jogo limpo. E não é um caminho impossível, no br113 conseguimos fazer isso. Qualquer lider que jogou lá, pode vir aqui e assinar embaixo o que estou falando (
lógico que teve muitas coisas sujas que rolaram por conta dos próprios jogadores, é quase que impossível evitar, mas pelo menos as lideranças combinaram farplay e todas cumpriram os acordos).

Mas não acho que isso deve ser normalizado, acho que o pessoal que faz tem que ter a consciência de que é algo que estraga totalmente a competição. Mas não mudará nada, isso vai continuar existindo, infelizmente
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Mas convenhamos, isso é um jogo de guerra, esse tipo de situação tem que existir, sendo um jogo de guerra esse tipo de situação tem que ser normalizada, jogadas diplomáticas, traições, esse tipo de coisa acontece kkkkkkkkkkkkk Vai da staff descobrir o cara antes dele pular, como diversas vezes acontece...
Concordo
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Considero sim jogo sujo, pois acho muita sacanagem um líder se doar a um projeto e ter uma pessoa infiltrada e má intencionada simplesmente para atrapalhar. Na vida real a espionagem é bastante utilizada e aceita, mas chega até ser necessário, você precisar de espionagem para proteger a vida de uma nação. Agora no joguinho, eu acho que tira a diversão kkk. Mas reconheço o quanto facilita ter um spy.

E pior ainda, é ter um cara que finge ser amigo, etc e do nada trai e prejudica toda uma tribo. Eu não consigo achar essas coisas normais, por mais que eu tenha visto e presenciado isso 1 milhão de vezes.

Mesmo com esse pensamento que falei acima, eu como líder já tive que usar estratégias que considero sujas. Pois estava pensando no bem coletivo dos meus membros mesmo tendo que ferir o meu ego pessoal. Pois eu queria levá-los a vitória e as vezes é praticamente impossível você jogar 100% limpo nesse jogo, então tive que tomar medidas que considero errada para conseguir competir.

Mas só tomei essas atitudes porque a outra tribo me obrigou, então se a galera tivesse o mínimo de honra, daria pra ter um jogo limpo. E não é um caminho impossível, no br113 conseguimos fazer isso. Qualquer lider que jogou lá, pode vir aqui e assinar embaixo o que estou falando (
lógico que teve muitas coisas sujas que rolaram por conta dos próprios jogadores, é quase que impossível evitar, mas pelo menos as lideranças combinaram farplay e todas cumpriram os acordos).

Mas não acho que isso deve ser normalizado, acho que o pessoal que faz tem que ter a consciência de que é algo que estraga totalmente a competição. Mas não mudará nada, isso vai continuar existindo, infelizmente
Nossa ia ser legal se todos os líderes de todas as tribos combinassem de não usar spy.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Mesmo com esse pensamento que falei acima, eu como líder já tive que usar estratégias que considero sujas. Pois estava pensando no bem coletivo dos meus membros mesmo tendo que ferir o meu ego pessoal. Pois eu queria levá-los a vitória e as vezes é praticamente impossível você jogar 100% limpo nesse jogo, então tive que tomar medidas que considero errada para conseguir competir.
As vezes você só consegue matar o atirador, se uma usar uma arma kkkkkkkk Seria justo deixar o atirador, tirar sua vida porque vc decidiu não atirar?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
As vezes você só consegue matar o atirador, se uma usar uma arma kkkkkkkk Seria justo deixar o atirador, tirar sua vida porque vc decidiu não atirar?
Sinceramente eu iria agradecer se algum atirador fizesse isso.

Mas falando sério.

Existe uma diferença entre atirar por prazer e se defender. Foi o que eu quis dizer desde o início. Você normalizar é o mesmo que entregar uma arma na mão de cada um e mandar sair atirando pra tudo que é lado. Agora você explicar que só tem que atirar pra se defender, é outros 500.
 

- Mayconk -

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Ao abrir este tópico de discussão, estou buscando reunir opiniões e ideias sobre como melhorar o Tribal Wars Brasil. Como somos jogadores apaixonados pelo tw, todos nós temos alguma visão do que poderia ser aprimorado ou ajustado para tornar a nossa experiência ainda mais satisfatória.

Estou interessado em ouvir as suas opiniões, sejam elas grandes mudanças que vocês acreditam que transformariam o jogo ou ajustes menores que poderiam fazer uma grande diferença na experiência geral. Todos os comentários são bem-vindos desde que sejam construtivos, afinal o intuito deste tópico é poder contribuir para moldar o futuro do Tribal Wars Brasil. Então é importante que mantenham o respeito!!!

Vamos aproveitar esta oportunidade para criar um diálogo construtivo e colaborativo com a equipe BR, visando tornar o Tribal Wars ainda melhor para todos nós.
Acredito que atualmente o que mais ta pecando é em relação aos bots, scripts irregulares, e vejo que o TW não está abrindo os olhos para o futuro, pelo contrário, esta fechando os olhos. Não adianta apenas banir players que faz uso, porque os bots sempre irão existir, e uma das formas que o TW teria que diminuir ou acabar com eles, seria o próprio TW fornecer algumas dessas automações para todos, mas hora, se o TW fornece esse tipo de automação por um preço JUSTO, não teria motivos pra ir procurar algo do tipo lá fora.
Outra questão é referente aos preços das pp's que sempre foram absurdo.

Adendo: não adianta apenas banir players por uso de bots/scripts ilegais, pois sempre vai ter novos players usando. Uma das formas de diminuir e senão acabar com isso, seria o tw automatizar isso nas funções premium.
 

atilauno

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
1° suporte totalmente neutro
Pessoas com experiência em controle de jogo e de ferramentas ilegais, porém totalmente sem vínculo com o tw, hoje em dia todo mundo tem o whats de alguém do suporte, são pessoas conhecidas que muitas vezes jogaram com um monte de gente anteriormente, não acho correto.
2° uma segunda instância do suporte, outra equipe de outro lugar que seria acionada por jogadores em casos de extrema certeza de banimento injusto, hoje a gente tem que aceitar e baixar a cabeça, não tem a quem recorrer, hoje eles são juízes jurados e "carrascos"
3° vocês tem que democratizar o jogo, já é bem difícil pro ser humano normal que trabalha tem família e obrigações diárias enviar atk de Farm pra acompanhar o cara que tem tempo livre o dia todo, agora, ter 400 500 aldeias no meio do jogo, participar de uma op que precisa que sejam enviados 300 comandos em um período de 3, 4 dias, isso da aí mais de 3 comandos por hora sem parar durante 4 dias, é impossível se for ver bem pra qualquer um de nós realizar isso, é inviável, teoricamente impossível até pra um jovem de 15 anos sem.muita responsabilidade e sabemos que hoje 70% no mínimo dos players de alto nível tem mais de 20 anos, emprego e tals
Por isso a galera usa tanto script, tanto bot, lógico, é natural do brasileiro querer ter vantagem e abusar das ferramentas, mas tem que ter alguma ferramenta legalizada do jogo que permita a gente viver e jogar, talvez um gerente de conta mais arrojado pra depois de 100 aldeias não sei, ou algo limitado que te permite fazer um número limite de saque, te permita agendar alguns comandos a sua escolha (tipo os comandos da madrugada)
Na minha opinião o jogo hoje se permite ser jogado até certo ponto, depois disso fica inviável pra 95% dos players
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
1° Tribos com 80 membros, após 60 dias nenhum membro pode ser aceito ou retirado da tribo;
2° Pp's mais acessiveis, visto que nem todo mundo tem tempo para ficar farmando pp em outros mundos;
3° Criação de mundos sem utilização de pp, a cada um mundo aberto, ao menos abrir um sem pp's;
4° Suporte pago, não pessoas não remuneradas, e sim pessoas capacitadas para atuar em suas funções dentro das diretrizes da INNO;
5° Up de tropas, a cada 100 aldeias aumentasse 1% na força das tropas defensivas ou ofensivas (limitado a 1000 aldeias, no caso 10% força defensiva ou ofensiva, permitindo o jogador de escolher entre defensivo ou ofensivo o up);
6° Melhoria no envio de comandos, permitindo agendar comandos de ataque ou defesa com diferenças de 1seg automaticamente na pagina de envio de comandos;
7° Permitir o uso de 2 jogadores numa única conta, deixando registrado o IP de ambos, para que não tenha mais acessos diferentes;
8° Colocar uma automatização para puxar suas configurações de outro BR (Como marcações no mapa), para que não se perca tempo recriando grupos em cada BR que entra;
9° Melhoria nas bandeiras, permitindo colocar uma bandeira de suporte para um paladino por exemplo;
10° Melhorar as premiações de finalização de mundo, vc ganhar 1000 pps por fechar um BR não é nada comparado ao que é usado para se ganhar um BR, no mínimo a premiação devia ser 10k de pp para cada jogador que terminou o mundo, top 3 receber entre 15/18/20k de pp, para assim inicializar outro mundo já tendo uma quantia significativa de pp para vencer novamente.
 
Topo