O que ta havendo no mundo 21?

DeletedUser

Guest
vixe... dps que a PLANC rachou em uns 10 pedaços.. vc começaram a bater... pq antes tavam apanhando igual mala vea... mas só taum batendo na planc msm... pq ta morta.. de resto tão apanhando em todos os outros fronts.. principalmente a ~GUY~ e GUY S.


ó joaquim, agente desmembrou a planc!!

agr IHL que tá guerreando com nós!
 

DeletedUser51217

Guest
é mesmo... vcs tem as senhas deles é? só pode.. pra fazer eles debandarem a tribo ao menos a conta em mdf tem que ter ¬¬

cada um que aparece.
 

DeletedUser

Guest
é mesmo... vcs tem as senhas deles é? só pode.. pra fazer eles debandarem a tribo ao menos a conta em mdf tem que ter ¬¬

cada um que aparece.


HAUHAUHAU!! K noob k me aparece á frente!

Os caras cansaram de serem atacados!
 

DeletedUser51217

Guest
HAUHAUHAU!! K noob k me aparece á frente!

Os caras cansaram de serem atacados!
eu sou noob? LOL

se eles tivessem parado de jogar.. dai a explicação logica poderia ser "eles cansaram de ser atacados"...


agora eles debandaram a tribo e continuaram jogando... quando se debanda a tribo param-se os ataques é?

GENIO!!!
 

DeletedUser43972

Guest
os ataques continuam, afinal a GMS traidora tambem é inimiga

que engraçado.. antiga [LR] correu para EWN*R.. os que correram viraram IHL.. e correram de novo só que dessa vez para a GMS auauhau e agora vão correr pra onde? :confused:

nao acabo ainda, mas vai um recado pra IHL..

vão em CONFIGURAÇÕES >>> APAGAR CONTA >>> DIGITE A SENHA

auhahhuahua

é o unico jeito :cool:
 

DeletedUser

Guest
ASKAOSAKSAOKSASAK agora eles correm as tropas em cima de vcs :p
 

DeletedUser

Guest
ACREDITO Q PARA A PWR Q NAO VAO CORRER, A PWR TA A CRESCER AINDA, A NOVA REMESSA DE NOB Q SERAO NOBLADOS VAI SER FUNDAMENTAL. VALEW.



 

DeletedUser47434

Guest
aiai... o dia em que pararem de noblar inativos vcs vem falar da gente ok??

fusão com a gms... a guerra continua igual rapaz...

Quem diabos se vangloria de usar 200 players pra pegar 20??

Algum ativo??
acho que nao...

talvez sim.. mas estao todos recuperando as aldeias haha

essa guerra vai longe ainda bruno, não fiquem tristes.. acho que de tanto lutarem com a PLANC voces estão se tornando tão arrogantes quanto eles.
 

DeletedUser

Guest
aiai... o dia em que pararem de noblar inativos vcs vem falar da gente ok??

fusão com a gms... a guerra continua igual rapaz...

Quem diabos se vangloria de usar 200 players pra pegar 20??

Algum ativo??
acho que nao...

talvez sim.. mas estao todos recuperando as aldeias haha

essa guerra vai longe ainda bruno, não fiquem tristes.. acho que de tanto lutarem com a PLANC voces estão se tornando tão arrogantes quanto eles.


obrigado santorc vc falou e disse, isso msm , vamos ver la para frente.. o mundo 21 ta preste a acabar , xd.:p, daqui a uns 12 13 anos esse mundo 21 acaba. o mundo 1 ainda nao acabo, o 21 vai ter o msm destino. vamos la , geurreiro de todo o mundo fassa disso uma boa guerra, valew
 

DeletedUser

Guest
será Sérgio?
quem cansou? vc por q eu n desisti não ¬¬


:D sinceramente, demorei 3 meses me mudando para o k56 estratégicamente, 1 aglomerado de aldeias no nosso dominio do kontinente, e um aglomerado mesmo no front, um parceirão como o lobito23(k na minha opinião é dos melhores jogadores do m21) lá do lado e tá aí a receita do sucesso!!

Tou lá firme amigo! continuando a descer levemente pelos dominios da PLANC!
 

DeletedUser

Guest
kkkk, eu rui pacas com vcs. aki e o melhor forumq tem. mas enfim, a guy reinara... será msm ???. acho q sim. por algumas semanas.. mas nao dura muito. muito poder geram muita responsabilidade.
 

DeletedUser

Guest
kkkk, eu rui pacas com vcs. aki e o melhor forumq tem. mas enfim, a guy reinara... será msm ???. acho q sim. por algumas semanas.. mas nao dura muito. muito poder geram muita responsabilidade.


mano em tempos da WIN sempre dei minha cara, mesmo sendo uma tribo massacrada por todos, desorganizada, apenas um grupinho se destacava no seio de montes de NOOBs realmente o GRANDE RICARDINHOSAN, pegou nesses players, gerou regrase foi recrutando a ex-WIN mas obrigando eles a se mexerem, no fundo a GUY são praticamente os mesmos nicks da WIN, mas agr eles são agressivos!
:)

Quem consegue isso???
 

DeletedUser51217

Guest
mano em tempos da WIN sempre dei minha cara, mesmo sendo uma tribo massacrada por todos, desorganizada, apenas um grupinho se destacava no seio de montes de NOOBs realmente o GRANDE RICARDINHOSAN, pegou nesses players, gerou regrase foi recrutando a ex-WIN mas obrigando eles a se mexerem, no fundo a GUY são praticamente os mesmos nicks da WIN, mas agr eles são agressivos!
:)

Quem consegue isso???
ricardinhosan (o super oda do m21) fan!!!

akopKAOPKpa..

falo em agressividade o ricardinho e o top...koskpfokopsdkpsokdfp
 

DeletedUser

Guest
ricardinhosan (o super oda do m21) fan!!!

akopKAOPKpa..

falo em agressividade o ricardinho e o top...koskpfokopsdkpsokdfp

Deixa eu te falar uma coisa:

vç vem aki criticar cada postagem k eu faço então perdi 2 minutinhos do meu tempo investigando seu stats, k verdade seja dita é vergonhoso:

conquistas:
75% inativos e Aldeias barbaras
10% Familias SNOB e HEL
15% Familia GUY lá no norte

Relação ODA/pontos comparada com minha é completamente de rir (mais do dobro dos pontos menos ODA, kkkk, significa k sou 2x mais agressivo)

Relação ODD vç não tem a culpa de não ser mto atacado, mas se nobla 75% barbaros e inativos, tambem não chateia ninguem, logo ninguem ataca vç!! :D
---------------------------------------------------------------------------------------------

Posição:25.
Nome:m@gnoj@c@re
Tribo:!CDM!
Pontos:4,810,943
Aldeias:412
Pontos médios por aldeia:11,677
Mudanças de tribo:13
Conquistas:440 (+439-1)
Data de ingresso:27th June 2009
Melhor classificação:21
Maior número de pontos:4,810,943
Maior número de aldeias:412
Posição OD:83. (22,793,935 score)
Posição OD de Ataque:36. (19,150,960 score)
Posição OD de Defesa:433. (3,642,975 score)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Posição:258.
Nome:sfpunto
Tribo:GUY
Pontos:2,152,583Aldeias:202
Pontos médios por aldeia:10,656
Mudanças de tribo:11
Conquistas:261 (+245-16)
Data de ingresso:20th May 2009
Melhor classificação:238 05th February 2010
Maior número de pontos:2,152,798
20th March 2010
Maior número de aldeias:202 19th March 2010
Posição OD:49. (30,206,831 score)
Posição OD de Ataque:34. (19,694,543 score)
Posição OD de Defesa:100. (10,512,288 score)
---------------------------------------------------------------------------------------------


PS: pode dar uma checada no meu stats!
não queria fazer isso, mas vç não para de encher meu saco!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44324

Guest
Sfpunto falou do a valdeci que esta no K77 e lhe deu os parabens, mas nao se deve!
Pois esta tendo ajuda da jogadra luguerreira!

Mas ja vai ser expulso da do suldeste!
Hj mesmo 80 fulls irão para as poucas aldeias dele aqui =)
 

DeletedUser

Guest
quanto mais eu entro nesse forum mais eu cago de rir, quanto mais falam de ricardinhosan o grande eu cago + de rir ainda, ele acabou de tirar do perfil dele q eu sou alvo, e q ele ia noblar cada tcats. vamos la ricardo ainda espero seus ataques, enquanto isso eu vo te enviando so ataques nob daqueles cara do norte com 7 mil de lanceiros e espada com 7 nobres juntos. valew


ricardosan to te esperadno firme e forte veio, ee essa palhacada de oda odd, quero ver qeum supera o zablan, ricardo e pinto para qualquer cara q joga bem, ricardo e noblador de inativo. zablan eu ano acompanhei muito, mas por ele ter uim bom oda e um excelente odd, é um bom player.
 

DeletedUser

Guest
quanto mais eu entro nesse forum mais eu cago de rir, quanto mais falam de ricardinhosan o grande eu cago + de rir ainda, ele acabou de tirar do perfil dele q eu sou alvo, e q ele ia noblar cada tcats. vamos la ricardo ainda espero seus ataques, enquanto isso eu vo te enviando so ataques nob daqueles cara do norte com 7 mil de lanceiros e espada com 7 nobres juntos. valew


ricardosan to te esperadno firme e forte veio, ee essa palhacada de oda odd, quero ver qeum supera o zablan, ricardo e pinto para qualquer cara q joga bem, ricardo e noblador de inativo. zablan eu ano acompanhei muito, mas por ele ter uim bom oda e um excelente odd, é um bom player.

Chris, já falei k não temos front!!!

Em relação ataque/defesa: O lobito23 deve ser o melhor do m21, sim o zablan tb!
Ricardo só esteve aquecer a banda, porque a liderança dá um trabalhão, mas agr olha o OD dele! tá subindo diáriamente, ele tá um player diferente neste momento, hehe.

mas eu tenho um docinho pra vç:

Side 1:
Tribes:
Players: sfpunto
Side 2:
Tribes: PwR
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 201,617
Lado 2: 10,457
Diferença: 191,160
image.php



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Kd a tcats???? bem k eu disse k essa tribo teria k ser absorvida, senão ia virar saco de pancada!!! Tava de caras,hauhauhau!!
Vç se mudou para o lado inimigo!!! Boa Chris005!!! poderia ter virado quando eles ganhavam!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essas aldeias ai é do k56 ? sfpunto ?

kkkkkkkkk' , parabens por dominar ai . Noblasse algumas , Aki no norte nossa ?

A tcats se desfez por pedido do lider da familia , pra sua informação , nao por medo pq , vcs nao fizeram nada ! aff'


NemComenTo !
 
Topo