O que eu fiz foi um Spam ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Ae pessoal gostaria da opnião de todos com relação isso para podermos analisar a contudade de alguns moderadores que se acham e não estão sendo neutros nas analises:

a questão é a seguinte:
no tópico http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=467849
que fala sobre a guerra da Tribo KT e NI - N no mundo 06, tendo em vista os conhecimentos que tenho da situação com relação as demais tribos escrevi apenas isto:


Só sei de uma coisa a NI que se segure porque a coisa para ela está engrossando.

Para não deixar mais informações escapar, então o Slashhh, creio que como a muito vem fazendo um pessimo trabalho e infelizmente agora o jogadoram para moderar o mundo 06, vem com nenhum conhecimento no assunto dizer que eu fiz SPAM.
Não concordo com isso, sei que não me estendi muito porque a situação exigiu minha discreção e falei pouco, mas não fora de contexto.
Então companheiros peço vossa ajuda para eu poder me analisar, e assim, analisarmos junto tais ações que nós não devemos aceitar na equipe.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar está a quebrar as regras do Forum criando um tópico sobre discussão de regras. Em segundo lugar se acha que está a ser injustiçado em alguma coisa no Forum crie uma solicitação ao Suporte para reverem o caso. Em qualquer caso, aquele tópico tem tanto Spam que não consigo realmente verificar o que é que não é spam naquele tópico...
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar está a quebrar as regras do Forum criando um tópico sobre discussão de regras. Em segundo lugar se acha que está a ser injustiçado em alguma coisa no Forum crie uma solicitação ao Suporte para reverem o caso. Em qualquer caso, aquele tópico tem tanto Spam que não consigo realmente verificar o que é que não é spam naquele tópico...

Irei apenas acrescentar algo, Temor Yeshua, acho que está com RECEIO da equipe TribalWars Por alguma coisa(apenas uma opinião própria), analisem os Fatos antes de posta-los, conhece muito bem todas as Regras, Eras um bom exemplo aqui no Fórum, agora estou a duvidar disso.

-- Queres Críticar o Slaaash!?, envie uma MP para o Cassianno.
Acho que o Moderador Slaaash está a fazer um Exímio Trabalho.
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eras um bom exemplo aqui no Fórum, agora estou a duvidar disso.

Olha Bob,
O que eu pedi aqui foi uma analise da minha postura se você acha que eu fiz Spam diga, não sou muito de ficar postando, tenho minha conta aqui no forum há um ano e sempre vim aqui lia, mas quase nunca postava; é tanto que tenho poucos post, só falo quando acho necessario, não nego que já cometi erros e fiquei calado quando os fiz. Mas agora não fiz nada para merecer o que ele me fez, não sou o 1º a se sentir assim.

Se para você ser um bom exemplo é andar com as vendas nos olhos e aceitar tudo que lhe impoem, então pode ter certeza que sou um pessimo exemplo.

Agora se você quer baba o suporte e ficar bem na fita não venha fazer Spam aqui.
 

Griffith

Guest
Se tem algo a reclamor por favor dirija-se até uma altoridade maior aqui dentro, não acho legal sair criando tópicos querendo explicação do que foi feito... se você estiver certo com certeza a infração sera removida... Não adianta sair criando tópico querendo '' satisfação '' crie uma solicitação de suporte ou até mesmo uma MP!
 

DeletedUser

Guest
Olha Bob,
O que eu pedi aqui foi uma analise da minha postura se você acha que eu fiz Spam diga, não sou muito de ficar postando, tenho minha conta aqui no forum há um ano e sempre vim aqui lia, mas quase nunca postava; é tanto que tenho poucos post, só falo quando acho necessario, não nego que já cometi erros e fiquei calado quando os fiz. Mas agora não fiz nada para merecer o que ele me fez, não sou o 1º a se sentir assim.

Se para você ser um bom exemplo é andar com as vendas nos olhos e aceitar tudo que lhe impoem, então pode ter certeza que sou um pessimo exemplo.

Agora se você quer baba o suporte e ficar bem na fita não venha fazer Spam aqui.

Não conhece as Regras, então automaticamente "Quebrou" as Regras.
Não estou a ligar se sua conta foi feita a anos, estou a Dizer que conheces bem as regras e mesmo assim continua quebrando-as.

Isso cabe a você perfeitamente:

Em primeiro lugar está a quebrar as regras do Forum criando um tópico sobre discussão de regras. Em segundo lugar se acha que está a ser injustiçado em alguma coisa no Forum crie uma solicitação ao Suporte para reverem o caso.
 

Dalilla3000

Guest
Como disse o Aquarius....
Discussão de punição.
E mais uma vez, como disse o Aquarius....
Se acha que houve erro ou abuso por parte do suporte, contate a administração ou os co-adm.
Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo