o que esta acontecendo com a DK?

  • Iniciar tópico lancelottcamelot
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A Dk estava indo muito bem na guerra, ocupou boa parte do territorio deixamo pela DAN. Agora com a saída desses membros deu uma tropeçada, pararam um pouco os avanços e perderam algumas vilas. Se os problemas internos se resolverem eles tem tudo para continuar avançando nos k45, k46, k56 e k57. Agora nos Ks onde há Persas e Cores a briga vai ser feia pois as bárbaras estão acabando. Ali nessa região tem jogadores muito bons dos dois lados, vai ganhar quem tiver mais paciência e souber aproveitar os momentos, como esse que aconteceu na DK.
 

DeletedUser

Guest
olha o mapa antigo :)


Image.jpg


familia DK de preto
familia DAN e UL de branco...
e a AK de azul tals...
tenho esse mapa faz tempo kkk



e se notaram o mundo 8 nessa epoca era redondo kkk

agora ta quadradão :/
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Neste primeiro mapa eu era dan- ainda...eu acho,,,hehe

ES é uma tribo muito antiga e com bons resultados de guerra, essa altura do campeonato não me arrisco dizer que há noob ali, pois há poucos jogadores, e jogadores fortes, contas grandes, o risco de errar é enorme!

A DK avançou o território da dan- quando ela estava na frente das estatisticas, na verdade avançamos mais quando a dan- foi debandada, aproveitamos a situação como disse o harold, mas agora estamos se mantendo na frente e avançando, se a DK focar regionalmente, e mater o foco nos principais alvos, continuará avançando.

As guerras do mundo 8 são imprevisíveis, podemos estar ganhando território mas podemos levar uma invertida a qualquer momento, pois o front é enorme, há muitas contas e aldeias inatingíveis dos dois lados que podem atacar e defender sem maiores problemas.

Sem contar que estamos a 3 anos e muitos estão se cansando do jogo por ainda não ter previsão de um desfecho ou de um fim.

Sinceramente, gosto disso, me motivo com esta incerteza e que de uma hora para outra tudo pode mudar.
 

vitinho4

Guest
eu ja to enjoando esse ano, se eu passar de ano (e vou) terei mais um ano de guerra com UL rsrs
 

DeletedUser37276

Guest
enfim estamos nos entendendo, não notei tom sarcástico algum, porém li sim a aba.

e os CORRE ao meu ver merecem mesmo eh ir pra vala, pelo menos os lideres.. péssima organização e muito medo.



agora fica a pergunta chave para encerra esta novelinha,, chega de lenga lenga.


ao seu julgar, EU mereço seu respeito e humildade e sou assim contigo?:eek:
 

vitinho4

Guest
voce merece assim como todos ES
que nunca foram desrespeitosos comigo dentro e fora do tribal
somente 1 nao tem mais meus respeito, admirava ele mto, porem
cometeu um erro enorme nao só comigo mas com algumas outras
pessoas.

Ja que nao entendeu vou lhe explicar a parte que falo que ES sao noobs



DANILOCENE disse:
Es nem comento e 3 caras na tribo que respeito o resto e noob


EU disse:
sobre ES sao noobs mais continuam com seus milhoes de pontos e voce que nem 2 milhoes tem


PIRES disse:
vitinho, nao refira so os pontos..eu sou o veradeiro exemplo que nao e por ter muilhoes de pontos e bom, tou la em cima e sou maior noob..mas to tranquilo...ainda os vejo mais noobs que eu, nomeadamente o cara que ta na conta Irreligious kkkkkkkkkkk


EU disse:
hehehe mas o que eu realmente quiz dizer é que voces
permanecem no jogo enquanto ele teve de apagar a conta e criar
de novo para voltar a jogar.


entendeu agora tchurso ??nao chamei voces de noobs, apenas "citei" o que ele disse e retruquei entende agora ^^
 

DeletedUser37276

Guest
perfect!!!!

interpretei mal em uma primeira instância.

fogo na tchola!!!!
 

piresinhuh24

Guest
espero que nao seja eu que nao mereça agora seu respeito vitinho..vc e um moleke, mas e tranquilo, gente boa, gosta de puchar o saco do inimigo e ate uma epoca de mim eheh mas e tranquilo, como diz uma cara que no tw e meu amigo mas que falo sempre que possivel com ele, ainda sou o unico ES com palavra e gente boa, o resto sao uma camada de ... kkkkkkk

quanto a questao inicial do topico, e depois de saber o que um noob pensava, eu to sentindo medo, segundo ele a DK acabou e de seguida é a ES que vai pro saco kkkkkkk se preparem para nao haver mais suicidas kkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________
MEMBRO PERMANENTE DO ESQUADRÃO SUICIDA (E.S.)
 

vitinho4

Guest
Respeito voce sim pires ^^
kkk
verdade realmente gosto de enxer o saco dos inimigos
kkk
 

vitinho4

Guest
e CORRE tb alex os que sobraram foi os que fugiram para a UL eua, diogro, etc..(voltaram pra CORRE) e o danilo com suas multis na DAN
ele crio acc de novo pra voltar a jogar, pq apagou a conta que tinha para nao ser noblado pela DAN.
 

DeletedUser

Guest
e voltando ao assunto da DK, acham que a guerra entre DK e UL vai longe ou está próxima de algum fim?
Pelo que consta ambas as tribos tiveram mudanças na administração e agora resta saber se foi pra melhor ou pra pior.
 

DeletedUser

Guest
e voltando ao assunto da DK, acham que a guerra entre DK e UL vai longe ou está próxima de algum fim?
Pelo que consta ambas as tribos tiveram mudanças na administração e agora resta saber se foi pra melhor ou pra pior.

Para eu e para meus colegas da DK a guerrra vai longeeee !

:)
 

DeletedUser54397

Guest
corre é a tribo mais cusona que ja existiu nesse br8
apagaram as contas ou se refugiaram na UL por causa
da DAN
vcs nao tem nem argumento mais pra ta aqui

namoral
vcs são noobs demais começando pelo lider noob


concordo o danilo é o mais noob.. q ja vi....



e CORRE tb alex os que sobraram foi os que fugiram para a UL eua, diogro, etc..(voltaram pra CORRE) e o danilo com suas multis na DAN
ele crio acc de novo pra voltar a jogar, pq apagou a conta que tinha para nao ser noblado pela DAN.


sera q ninguem sabe o pq a corre ops a |CORE| acabo aquela época?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa guerra vai demorar mais do que eu Esperava!
a UL não vai ser Derrotada Facilmente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo