O que estão achando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser83625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83625

Guest
Top que Top mlk ?

Esqueçe isso rapaz . kkkk

Mostra teus Stats ae pra falarde mim kkk k kkkkkkkkkk

Sou noobeeding sim sei nem jogar isso kkkk
 

DeletedUser

Guest
Top que Top mlk ?

Esqueçe isso rapaz . kkkk

Mostra teus Stats ae pra falarde mim kkk k kkkkkkkkkk

Sou noobeeding sim sei nem jogar isso kkkk

Aprende a interpretar o texto não eu Top mais sim outros Plays TOP.s estão parando pela Fail Configuração do mundo fora os Erros no serve que esta dando direto então vooc e NOOB mesmo falando que essa mundo esta BOM então vai aprender Jogar para poder vim fala cmg OK Fui nem respondo mais um Play FAIL"
 

DeletedUser22350

Guest
tomara q o 50 abra logo e q todos os bons jogadores do 49 vão pra, pq pra min esse mundo ñ passou de uma trollagem.
Eu estou parando....
 

DeletedUser86628

Guest
tomara q o 50 abra logo e q todos os bons jogadores do 49 vão pra, pq pra min esse mundo ñ passou de uma trollagem.
Eu estou parando....


Você e o noobkill parem de insinuar que quem ficará neste mundo é noob.

Pois se os jogadores que desistiram por isso fossem bons de verdade..não iriam sair só por isso.

Cada um com seu gosto, eu respeito que não curtiram a conf e tal, mas não é por que você e uns conhecidos não gostaram que todos os que vcs denominam de TOPS(só se for de perder o 1° full e pular mundo, aí sim concordo que são TOPS) pararam, não quer dizer que os bons jogadores saíram, pra começar..maioria dos jogadores n vem ao FTW..logo, a maior parte do bom jogador(aquele que fica mais 6 meses no mundo saberisinho)) está e vai continuar no BR49.

Só ressaltando o pedido de não fazer este tipo de comparação imprudente, que pode ofender jogadores jogando de boa na lagoa só na moita ..
Bom Jogo,
 

DeletedUser22350

Guest
Você e o noobkill parem de insinuar que quem ficará neste mundo é noob.

Pois se os jogadores que desistiram por isso fossem bons de verdade..não iriam sair só por isso.

Cada um com seu gosto, eu respeito que não curtiram a conf e tal, mas não é por que você e uns conhecidos não gostaram que todos os que vcs denominam de TOPS(só se for de perder o 1° full e pular mundo, aí sim concordo que são TOPS) pararam, não quer dizer que os bons jogadores saíram, pra começar..maioria dos jogadores n vem ao FTW..logo, a maior parte do bom jogador(aquele que fica mais 6 meses no mundo saberisinho)) está e vai continuar no BR49.

Só ressaltando o pedido de não fazer este tipo de comparação imprudente, que pode ofender jogadores jogando de boa na lagoa só na moita ..
Bom Jogo,



Sim cada um tem o seu gosto se vc ñ gostou do meu vai tomar....um cafezinho ali ^^
Não gostei das configurações desse mundo e muito menos do problemas no serv, estou a me retirar do mesmo e espero q boa parte dos bons jogadores vão para o 50 algum problema com isso ?
 

DeletedUser

Guest
a maior falha foi o sistema de academia, com armazenamento e no maximo de 3 aldeias controladas por uma academia, garanto que se essas configurações fossem comunicadas o mundo teria menos da metade dos jogadores, eu ja estou numa situação chata de ter que coordenar ataque de nobres e não é pq não sei... simplismente pq não tenho paciencia de acordar na madrugada pra dar comando de ataque, pois tem aldeia com 7hs de diferença uma da outra, quando o numero de aldeias por jogador ultrapassar 100, quero ver neguim em guerra quando perde aldeia toda hora ter que verificar aldeia por aldeia pra saber qual tem menos de 3 aldeias sob o controle de uma aldeia outro pau é uma aldeia de ataque sem nobre, eu pessoalmente não curto a tatica de jogar com aldeia mista e suicidar um full de ataque só pra especializar a aldeia pra defesa é fo%¨#@, isso sem contar os problemas tecnicos.

Não sou mãe dina, mas não esta dificil de adivinhar, que quando abrir outro mundo esse vai ficar deserto.
 

DeletedUser

Guest
a maior falha foi o sistema de academia, com armazenamento e no maximo de 3 aldeias controladas por uma academia, garanto que se essas configurações fossem comunicadas o mundo teria menos da metade dos jogadores, eu ja estou numa situação chata de ter que coordenar ataque de nobres e não é pq não sei... simplismente pq não tenho paciencia de acordar na madrugada pra dar comando de ataque, pois tem aldeia com 7hs de diferença uma da outra, quando o numero de aldeias por jogador ultrapassar 100, quero ver neguim em guerra quando perde aldeia toda hora ter que verificar aldeia por aldeia pra saber qual tem menos de 3 aldeias sob o controle de uma aldeia outro pau é uma aldeia de ataque sem nobre, eu pessoalmente não curto a tatica de jogar com aldeia mista e suicidar um full de ataque só pra especializar a aldeia pra defesa é fo%¨#@, isso sem contar os problemas tecnicos.

Não sou mãe dina, mas não esta dificil de adivinhar, que quando abrir outro mundo esse vai ficar deserto.

Esse mundo irá ser o Br a ser fechado mais rapido pode ter certeza"
 

DeletedUser79272

Guest
a maior falha foi o sistema de academia, com armazenamento e no maximo de 3 aldeias controladas por uma academia, garanto que se essas configurações fossem comunicadas o mundo teria menos da metade dos jogadores, eu ja estou numa situação chata de ter que coordenar ataque de nobres e não é pq não sei... simplismente pq não tenho paciencia de acordar na madrugada pra dar comando de ataque, pois tem aldeia com 7hs de diferença uma da outra, quando o numero de aldeias por jogador ultrapassar 100, quero ver neguim em guerra quando perde aldeia toda hora ter que verificar aldeia por aldeia pra saber qual tem menos de 3 aldeias sob o controle de uma aldeia outro pau é uma aldeia de ataque sem nobre, eu pessoalmente não curto a tatica de jogar com aldeia mista e suicidar um full de ataque só pra especializar a aldeia pra defesa é fo%¨#@, isso sem contar os problemas tecnicos.

Não sou mãe dina, mas não esta dificil de adivinhar, que quando abrir outro mundo esse vai ficar deserto.


Perfeito comentário, sem acrescentar nada.
 

DeletedUser79629

Guest
To achando um pouco confuso as configuração , mas é só questão de adaptação
 

DeletedUser90390

Guest
a maior falha foi o sistema de academia, com armazenamento e no maximo de 3 aldeias controladas por uma academia, garanto que se essas configurações fossem comunicadas o mundo teria menos da metade dos jogadores, eu ja estou numa situação chata de ter que coordenar ataque de nobres e não é pq não sei... simplismente pq não tenho paciencia de acordar na madrugada pra dar comando de ataque, pois tem aldeia com 7hs de diferença uma da outra, quando o numero de aldeias por jogador ultrapassar 100, quero ver neguim em guerra quando perde aldeia toda hora ter que verificar aldeia por aldeia pra saber qual tem menos de 3 aldeias sob o controle de uma aldeia outro pau é uma aldeia de ataque sem nobre, eu pessoalmente não curto a tatica de jogar com aldeia mista e suicidar um full de ataque só pra especializar a aldeia pra defesa é fo%¨#@, isso sem contar os problemas tecnicos.

Não sou mãe dina, mas não esta dificil de adivinhar, que quando abrir outro mundo esse vai ficar deserto.

:O falou tudo
 

DeletedUser62159

Guest
Ta certo que as config. sao horriveis, mais ja chega de ficar reclamando sempre a mesma coisa. Bola pra frente, quem quiser jogar que jogue e pronto, quem nao quiser, simplesmente pare.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei das configursoes mas mesmo asim vou con tinuar no mundo
 

DeletedUser

Guest
Ainda vou brinca um pouco no Mundo ver como me vou me sair com essa Fails configs"
 

Deleted User - 8075790

Guest
Vou continuar no mundo apesar de nao ter a minima vontade de jogar , devido :

* OPL saiu

* Nao pode ter NT

* Tropas atrasam na hora do farm

* e outras coisas
 

DeletedUser88757

Guest
quase desistindo muito ruin não poder apoiar na noblagem s/ nt etc.
 

DeletedUser

Guest
Mudei minha visão do Mundo continuoo achando ele FAIL mais vou ficar e FECHA o mundo porque assim vou poder falar que fechei o Mundo com a Configuração mais Díficil e desafiadora do TW"
 

DeletedUser74749

Guest
até agora, ta sossegado.
são as config mais difíceis de um br.
 

DeletedUser78339

Guest
Não tem tu, vai tu mesmo ..
Esse mundo é tipo assim !
deixaram a desejar muito nas configurações , mas fazer oq, vamos lá brincar sem chorar :)
por hora o mundo49 anda até de boa, agora está tudo mais tranquilo .
E agora que as noblagens de verdade estão acontecendo , estou gostando até ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo