O que estão achando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser83625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75078

Guest
Parece que as configurações deram uma filtrada nos players que realmente querem jogar, vai ser um mundo interessante

Espero que não acabe em recruit
 

DeletedUser

Guest
EC!"!! Ha grande e bonita EC!!! Ou sera Allien?? Qual sera o proximo nome?! Ja nao se fazem tribos nem guerras como antigamente!!! É vergonhoso!! O tw virou Farm Ville!!
 

DeletedUser78339

Guest
EC!"!! Ha grande e bonita EC!!! Ou sera Allien?? Qual sera o proximo nome?! Ja nao se fazem tribos nem guerras como antigamente!!! É vergonhoso!! O tw virou Farm Ville!!


Oq isso tem haver?
EC se desfez como ql qr uma pode se dizfazer tbém, isso não conta nada .

Mas enfim,
Mundo está bacana , muito recém ainda porém novas experiências..
 

DeletedUser

Guest
Mundo ta bom e galera está se acustumando com as configurações cheio de tribos campeãs de outros mundos, TA, SPAM, U.M, FK entre outras concerteza iremos ver guerras épicas aki :D
 

DeletedUser84602

Guest
so sei que ja nao se fazem mundos como antigamente,fail.fail fail..
 

DeletedUser79629

Guest
Bem diferente , mas to gostando , tirando que é sem PALADINO ...... Depois que se acostuma fica difícil largar
 

DeletedUser89908

Guest
Configuraçao meio estranha para todos no inicio, mas muitos ja se acostumaram, e vai resultar em muitas guerras e diversao para vários players...
 

DeletedUser11390

Guest
Acho que a tribo em Ascenção que logo estará no topo é essa: TDE - Tropa de Elite
 

DeletedUser

Guest
Pouco SPAM :cool:

Ja vi mundos mais agitados.... e FTW tb...
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 8075790

Guest
apesar da falta do NT, o mundo começa a ficar mais disputado .

Com a saida dos " bons jogadores " deu chance para menos desconhecidos se destacarem no mundo ;)
 

DeletedUser56907

Guest
Retiro tudo o que eu disse estas são as piores configurações que já joguei em toda minha vida de TW
Nobrei uma aldeia hoje, com 1 nível de academia.
Ai pensei vo fazer meu NT UU, foi quando tive a minha primeira decepção,não da pra fazer NT kkkk
Ai meia hora depois, de já estar conformado, falei então vo fazer um nobre na aldeia recém nobrada, e atacar igual aos noobs 1 nobre por vez...Foi ai que tive minha segunda decepção,a aldeia com 1 nível de academia não podia produzir outro nobre pois está como se fosse alienada,a uma aldeia que o antigo dono nobrou anteriormente...
Cara na boa isso não existe to quase apagado a conta aki kkkkkk

Não sei de onde tiraram estas configurações isso não existe,mas não existe memo
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Já deu tempo suficiente para comentarem sobre as tribos, tanto que alguns mudaram o foco inicial deste tópico

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo