O que Estão Achando da Gurra DO M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tem certesa que é só a pg que tá nessa guerra? vc falam que a EA está a perder a guerra... tudo bem mas esquecem que é EA contra o resto do mundo...e de que os méritos sejam passados para todas as tribos que estão nessa empreitada como EFX(que se vangloriam de terem pego os moitas da GNE), e agora a +LE+...dentre outras...extinta IW, =IBDL=...

"lady meu amor", ñ vou perder o meu tempo te respondendo sobre assuntos que vc ñ entende, (obs:prefiro ter um neuronio e usa-lo sempre do que ter muitos e ñ usar nunca)...:D


kkkkkkkkkkkkkk..... acho que voce inverteu as tribos ai amigo, acho que voce queria dizer que é PGs, EFXs, ETC contra o resto do mundo, pq onde olho só tem EAs, mesmo quase sem aldeias....heheheheh
quanto ao recado dos neuronios que veoce deixou para a lady, já que o usa use para tentar erguer essa sua pequena tribo (tsc tsc) para colocar um pouco de graça nessa guerra.....

agora deixa eu ir que tenho uns alvos para tomar as vilas.
 

DeletedUser31433

Guest
"lady meu amor", ñ vou perder o meu tempo te respondendo sobre assuntos que vc ñ entende, (obs:prefiro ter um neuronio e usa-lo sempre do que ter muitos e ñ usar nunca)...:D

Não respondeu minha pergunta? deve ser você que nao entenda.
Nem tente me enrolar, conheço perfeitamente a historia da EA
principalmente a parte mais suja dela, fui inimiga e aliada por 2 vezes, tive e tenho amigos que me passam informações, em tudo quanto é tribo dessa familia.

Então, se quiser discutir comigo, tudo bem
mas antes pegue esse seu unico neuronio e compareça a algumas aulas de português
vai ser bom pra você. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk..... acho que voce inverteu as tribos ai amigo, acho que voce queria dizer que é PGs, EFXs, ETC contra o resto do mundo, pq onde olho só tem EAs, mesmo quase sem aldeias....heheheheh
quanto ao recado dos neuronios que veoce deixou para a lady, já que o usa use para tentar erguer essa sua pequena tribo (tsc tsc) para colocar um pouco de graça nessa guerra.....

agora deixa eu ir que tenho uns alvos para tomar as vilas.


deveria saber usar o tw stats p/ produzir mapas... ou será que vc ainda ñ aprendeu?

pequena tribo? ainda mais minha?kkkkkkkkkkkkkkk, vocês me superestimam(lady ñ esquça de usar o dicionario)...erros de português :eek: são problemas meus que eu os coloco para neganar os (...).

desculpa pelo span galera...t+:D
 

DeletedUser31405

Guest
EFX(que se vangloriam de terem pego os moitas da GNE),


Alecram nao quero entrar nessas BRIGUINHAS de forum com vcs, mais vcs da EA principal, mandaram o SLAVE e SUA TURMA, para enfrentar a EFX, e CADE eles...

Entao manda outrs tabem, ou melhor vem VC, pode deixar, que sedo ou tarde chegaremos ae, so pesso uma coisa, NAO DELETE A CONTA QUANDO VER ATAQUES VINDO, ok?

Manda saudaçoes para o RAFINHA, pelas aldeias atacadas, e para o MULTI-CONTAS do SLAVE, que me parece um dos UNICOS que prestavam e que VCS PERDERAM, por querer SEMPRE CHAMAR TODOS para a EA, que pena que conosco nao deu....

infelismente nao deu..

Allan Monteiro
EFX, vamos que VAMOS
 

DeletedUser

Guest
Alecram nao quero entrar nessas BRIGUINHAS de forum com vcs, mais vcs da EA principal, mandaram o SLAVE e SUA TURMA, para enfrentar a EFX, e CADE eles...

Entao manda outrs tabem, ou melhor vem VC, pode deixar, que sedo ou tarde chegaremos ae, so pesso uma coisa, NAO DELETE A CONTA QUANDO VER ATAQUES VINDO, ok?

Manda saudaçoes para o RAFINHA, pelas aldeias atacadas, e para o MULTI-CONTAS do SLAVE, que me parece um dos UNICOS que prestavam e que VCS PERDERAM, por querer SEMPRE CHAMAR TODOS para a EA, que pena que conosco nao deu....

infelismente nao deu..

Allan Monteiro
EFX, vamos que VAMOS

dá de ver oquando vc é desinformado!!!
 

DeletedUser31433

Guest
Claro que são problemas seus, se fossem meus já estariam resolvidos.
O que é neganar?
Essa palavra nao tem no dicionario, no meu pelo menos não
, explica aí pra gente sabidão.
Aproveita e faz um mapa aí, e fala quais K's a EA tomou da PG e da EFX
(kkkkk), e quais a PG e a EFX tomaram da EA e seus aliados.

Falando em EA, disseram que tã abandonando o mundo 7 por causa da vida pessoal.
mas parece que o mundo 25 não interfere muito na vida pessoal deles não?
:confused:
 

pedroluiz28

Guest
Claro que são problemas seus, se fossem meus já estariam resolvidos.
O que é neganar?
Essa palavra nao tem no dicionario, no meu pelo menos não
, explica aí pra gente sabidão.
Aproveita e faz um mapa aí, e fala quais K's a EA tomou da PG e da EFX
(kkkkk), e quais a PG e a EFX tomaram da EA e seus aliados.

Falando em EA, disseram que tã abandonando o mundo 7 por causa da vida pessoal.
mas parece que o mundo 25 não interfere muito na vida pessoal deles não?
:confused:

comece a aprender a diferenciar contas de 8.000.000 de pontos de contas de 300 pts de inicio de jogo... vc acha que gasta o mesmo tempo? voce me faz rir lady :D
 

DeletedUser37126

Guest
agora a p.d.h entro na guerra tambem contra a IBDL e Cia

Vai dar uma boa briga EA + p.d.h vs IBDL e Cia

aushaushuashuas...
 

DeletedUser

Guest
Claro que são problemas seus, se fossem meus já estariam resolvidos.
O que é neganar?
Essa palavra nao tem no dicionario, no meu pelo menos não, explica aí pra gente sabidão.
Aproveita e faz um mapa aí, e fala quais K's a EA tomou da PG e da EFX (kkkkk), e quais a PG e a EFX tomaram da EA e seus aliados.

Falando em EA, disseram que tã abandonando o mundo 7 por causa da vida pessoal.
mas parece que o mundo 25 não interfere muito na vida pessoal deles não? :confused:


como ja te falei ñ vou perder o meu tempo tentando te esplicar coisas que vc e et. al , ñ consseguem entender(caso ñ entenda procure no dicionario, se vc souber procurar), se tão abandonando problema deles a EA fas muito tempo que ñ é a mesma enquanto a PG com a EFX e mais a extinta UM85(se ñ me engano ), destroçavam a MT e treinavam seus jogadores, limpando as suas tribos a EA destruia o resto da UM e virava uma UM...cheia de moitas e inativos...se vc ñ entender pessa para alguem te esplicar.;)
 

DeletedUser31433

Guest
pedroluiz a conta nao vai ter 200 pontos pra sempre
e começo de mundo também gasta um bom tempo, fazer tropas, levantar edificios, farmar....
Mas a vantagem pra vocês, é que nao tem a PG lá :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tem certesa que é só a pg que tá nessa guerra? vc falam que a EA está a perder a guerra... tudo bem mas esquecem que é EA contra o resto do mundo...e de que os méritos sejam passados para todas as tribos que estão nessa empreitada como EFX(que se vangloriam de terem pego os moitas da GNE), e agora a +LE+...dentre outras...extinta IW, =IBDL=...

"lady meu amor", ñ vou perder o meu tempo te respondendo sobre assuntos que vc ñ entende, (obs:prefiro ter um neuronio e usa-lo sempre do que ter muitos e ñ usar nunca)...:D

--------------------------------------------------------------------------
Mesmo que não seja somente a PG,olhe quantos remanescentes sua "tribo" tem,são tantas,mas tantas que não fazem nada! A diferença está em que nós(PG e aliados) fazemos alguma coisa,não farmamos,que nem um molhado ai faz...Essa é a diferença básica...A EFX pegou os moitas da EA.GNE? Quando eu fui para o k48,peguei 2 aldeias no meio da EA!,um me atacou,o ferreiraale,meti mais de 50 ataques nele,pergunte se ele continuou? Voltando ao papo da EFX,quando cheguei lá,era tudo vermelho,agora está azul claro,e eles fizeram isso apenas pegando os moitas?

Abraço a todos.:)
--------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser18768

Guest
Eles não entendem nada mesmo. A densidade é proporcional a movimentação do continente em função das conquistas dentro do K em questão. Ou seja, se tem guerra e muitas trocas de aldeias ou se acontece um genocídio ( o que fizemos com vocês ), o sistema vai liberando os bárbarozinhos para os noobzinhos tentarem sobreviver ( Eas)

Todas as guerras da Pg foram com tribos do mesmo porte e até maiores, como por exemplo a MT, que possuia família bem, mais bem superior, pelo menos no papel.

O engraçado de tudo isso é que levei daquela antiga guerra e de outras, os ensinamentos mais básicos de qualquer batalha:

Tamanho não é documento quando os cabeças lá de cima acreditam que um mapa bonito e milhares de aldeias inutilizadas nos Ks mais distantes, podem refletir num Stats qualquer.

Outra coisa engraçada era quando vocês atacavam aquela tribo que tinha metade do mundo ( igual os senhores tinham há pouco ) e se vangloriavam em tudo quanto é chat, debochando dos inimigos, usando coletivas de adversários para zombar dos oponentes dentro da própria tribo, ridicularizando os esforçoes dos adversários e etc..

Sempre disse que não podiam usar aquela história como parâmetro na hora de enfrentar outras tribos, porém...não acreditavam.

Pô, cês tiravam uma onda, mas os espiões que tinham dentro dos inimigops, sabiam muito bem que a TAG era composta de inativos e poucos players bons, sabiam que os adversários faziam o que queriam - atacavam e defendiam - pq não tinham comando, mas mesmo assim os players da ea tiravam onda e se iludiam:


"Nossa, saimos do $% do mundo e pegamos a maior tribo do ranking"

Tsc!...tava na cara que não iriam aguentar quando chegasse a hora de encarar um grupo de verdade.

T10

________________________________________

É Guerraaaaaaaaaaa!

É Guerraaaaaaaaaaa!

É Guerraaaaaaaaaaa!

Quarta-feira é Guerrraaaaaaaaaa!
 

DeletedUser

Guest
isso ai não me convence nem se alguem da adm do jogo falar. todos conquinente tiveram guerras e varias conquistas. olha os varios k q tem onde mudou totalemnte os jogadorem e tão la com metade das aldeias do quarto baixo do mundo.

talvez os cara iam povoar bastante os mundos e viram ser vantagem ter mais mundos, ou então todos q botavam aleatorio caiam la. alguma coisa extra campo foi e influí no jogo pra kraleo, mas talvez vcs não tenham qualidade pra ver.

vcs vem de continentes super povoados de aldeias. tem uma aliança contra a EA que chega a 30% mais aldieas totalizando mais de 30 mil aldieas a mais.

so quero por vcs no lugar certo. vcs são os legitimos ganguer dos jogos online e tão aqui pagando pau como se fossem o lado inferior mas que se sobresaiu por qualidade de jogo. esse jogo é numero e escrita, eu pego uma calculadora e em 5 mim levanto os dados que provam vcs estarem em vantagem gigantescas. agora o resusltados da guerra é tao surpreendente que fez vcs acreditarem q estao em devantagem, tamanmha força da EA.

que a coalizão contra a EA tem mais de 30 mil aldeias que ela é fato. é so olhar os numeros e somar.

entao acho melhor baixarem o tom na hora de provocar, pq aqui não tem trouxa de engolir esse papo todo de mau admistração e talz. simplesmente enfrentamos uma coalizao imensamente maior q a nossa e ainda avançamos em diversas frentes.
 

pedroluiz28

Guest
Todas as guerras da Pg foram com tribos do mesmo porte e até maiores, como por exemplo a MT, que possuia família bem, mais bem superior, pelo menos no papel.

MT? aquela que vcs recrutaram 3/4 dos membros e acham que ganharam a guerra? hmm... ok
 

DeletedUser31433

Guest
Papo de perdedor, quando a guerra começou eles eram os maiores, dominavam mais continentesm tinham mais tribos, e eram invenciveis.
Ganharam da UM e fizeram um auê
Agora a gente não pode ficar feliz de ganhar deles.

E outra, a EA só tem tudo isso de inimigo, porque quis
Porque achou que daria conta de todos
Eu lembro perfeitamente quando a EA estava ganhando da UM
E a PG estava em guerra apenas com a MT, e a EA provocava a PG
inclusive queria colocar a VM7 pra atacar a PG
E nem venham falar que é mentira
Vocês cavaram a própria cova!
 

DeletedUser31433

Guest
Desculpa a sinceridade, Trilento.

Mas a maioria dos jogadores da EA não existiriam se tivessem começado no Sudeste. Sem querer parecer prepotente, mas é só ver o que aconteceu com a CTR/MT... também conhecida como EA~96. Era EA né?

E se o Sudeste sempre foi melhor, por que voce foi começar ai no norte?

ué, porque!
pra viver um poquinho mais no mundo
até chegarmos neles durou 1 ano né
deu pros caras se divertirem um pouco :D

O que aconteceu com os Bulcos? juntaram-se a EA?
auahaauahauahauahauaha ser aliado da EA deve ser a pior coisa
lembro quando ruscaya disse sobre a CTR/MT
"Eu mando e eles fazem!"
 

DeletedUser

Guest
é trilento raptor, uma controvérsia.

não sai no sudenste pq não tenho visão do mundo antes de nele adentrar, e algo me disse q la tinha os ganguer de jogo online que eu sempre enfretei em qlqr modalidade que joguei


o resumo da guerra do m7 é a familia EA enfrentando uma união entre as maiores tribos, que chegam a ter 30 mil aldeias a mais. qnd esse dado aparece sempre vem a pergunta pq enfrentamos o mundo inteiro e é responder ela que eu vou.

nos jogos online, visando facilidades e uma vitoria facil, os jogadores tendem a formar grandes grupos. assim surgiu a familia UM e seus milhares de aliados, que logo atacaram a EA que era BEM MENOR.

de la pra cá so mudou os nomes. a EA continua enfrentando a união gigantesca que surgiu contra ela, que surgiu nda mais nda menos, que pelo medo da UM. medo que a PG tinha da UM, medo que a IB tinha e tantas outras. portanto o fato da EA enfrentar o mundo todo se explica simplesmente pelo medo de todos vcs tinham da UM, medo que fez com que se juntassem a ela, formando uma união que deve ser a maior de qualquer mundo do br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31433

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitadinha da EA, ninguem gosta dela, é uma coitada
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma familia tão da paz e nós que vamos la atacar eles

Pow meu, fala sério
tá querendo enganar quem?
já disse que sei a historia da EA muito bem, melhor que a maioria dos seus membros
a EA quis a guerra com a UM e com a PG
(não digo da IBDL pois nao sei como começou)
a EA juntou-se com a familia Imm, bulcos, CTR, N.O e sei lá mais quem, pra ir contra a UM
fazendo a tal aliança universal, que nao deu em nada! nada mesmo!
a EA provocou a PG, desde quando a UM começou a cair.

É norte contra Sul, é a familia EA inteira contra algumas tribos que sao aliadas, se somos os mais fortes, fizemos por merecer.
(Aliás, vocês não eram os maiores, mais fortes e mais temidos do M7?)
Vocês quiseram essa guerra, então vão ter que ir até o fim

Vocês parecem que tem uma péssima memória né?
pois eu faço questão de relembrar vocês, quantas vezes for necessário. ;)
 

DeletedUser

Guest
fala bobagem!!!!

todo mundo sabe q a guerra começou do nda com ataques do dady0009 da UM00. entao a EA se mobilizou e surrou a UM. a IB era pra ajduar mas achou mais facil se submeter a UM como fez a PG. a PG sempre teve medo da UM e agora lutam lado a lado pqw senão a PG ja era. agora é muito facil falar q a UM não é nda, mas qlqr um q ta aqui lembra o quao cagado vcs eram pra ela.

como vcs mesmo dizem, nos temos mais territorio, porem temos menos aldieas por fatores do m7 que encheram os continentes de vcs de aldeias e deixaram os nossos vazios, então agora temos mais territorio pra controlar e 30 mil aldeias a menos e nos sabemos que quem produz tropas sao as aldeias e não tamanho do territorio gerando mais desvanteagem ainda pra nos, portanto vcs são os ganguer cagado classicos em qlqr jogo online.


borra botas
assustado

se eu quisesse eu nem vinha aqui postar pq essa provocação são inuteis, nem 1% da EA le isso aqui, mas quero mostrar pros poucos q leem o quanto borrado vcs são

borra botas, oportunista, chegou a hora de sair do esgoto em novembro de 2009
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo