O que esperam do mundo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com base nas pré mades vistas que vão p/ o br46,sabendo que jogadores irão,sabendo das configurações,pessoas que querem ir,o que vc espera do mundo 46 do servidor brasileiro ?

risinho)risinho)risinho)

Fica um bom assunto para debater enquanto aguardamos ansiosos para a abertura do mundo,vamos evitar spam/conversa improdutiva e/ou discussões desagradáveis !:D
 

DeletedUser

Guest
Eu espero bastantes guerras, e que nesse mundo priorizem os machados e não os bate bocas!
 

DeletedUser

Guest
O mesmo de sempre os "sodões" do ftw vem aqui dizerem que são top e que farmam mais que todos e depois de menos de dois meses saem do mundo :)
 

DeletedUser50224

Guest
Eu espero ser capaz de levar a stars ate a 1ª semana de mundo...
 

DeletedUser

Guest
Eu espero que todos tenham boa sorte pois não vou jogar ai mesmo :D e que como dito antes o machado impere
 

DeletedUser

Guest
esse mundo vai ser full premy tbm?

se for nao vou ir nao, o 44 ta um nojo jah
 

DeletedUser73442

Guest
Espero que seja animado e que com o passar do tempo não caia na monotonia que faz com que vários players bons saiam do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Eu to achando parado. Não vi nenhum conhecido. Pré-made parece que só tem duas que se sobressaem, uma com poucos membros...

Com a eminencia do classic esse mundo ficou em segundo plano... Tava esperando um mundo competitivo para entrar...
 

DeletedUser76781

Guest
Fail, 47 é um pouco melhor mas tambem é Fail com as configs atuais! Porem é melhor que este!
 

DeletedUser87078

Guest
Realmente acho que o 47 vai ser melhor, mesmo as config estando ruins no momento.
 

DeletedUser

Guest
Muito roubo de conta, roubo de pps, multi contas, gente traindo gente, muito co-play noobs, muita gente fazendo ally para acabar com as tribos tops.. e assim vai :D
 

DeletedUser

Guest
Tendo boas guerras e tribos dignas de enfrentar ja ta bom o bastante
até por que vai ser legal enfrentar antigos companheiros de tribo como o Pedro
rei:)
 

DeletedUser68591

Guest
Eu to achando parado. Não vi nenhum conhecido. Pré-made parece que só tem duas que se sobressaem, uma com poucos membros...

Com a eminencia do classic esse mundo ficou em segundo plano... Tava esperando um mundo competitivo para entrar...

Eu também estou na mesma expectativa, mais esses mundos iram ser fail se abrirem junto com o classic.
 

DeletedUser

Guest
Tribos realmente só tem duas que parecem ter futuro que é a do Leo e do Pedro quanto ao classico creio que vai demorar um tempo ainda para abrir.rei:)
 

DeletedUser82224

Guest
Muito roubo de conta, roubo de pps, multi contas, gente traindo gente, muito co-play noobs, muita gente fazendo ally para acabar com as tribos tops.. e assim vai :D

concordo plenamente

UFC vai dominar o mundo de inicio mais vamos ver apos começar as guerras
^o):eek:
 

DeletedUser

Guest
As configurações acaba a expectativa de um Player..
Tbém não gostei do fato de não ter Paladino.. xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo