O que aconteceu com a TZs?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
alguém sabe o que aconteceu com a TZs?parei de jogar no mundo 2 quando ela estava no top10,depois disso não sei o que ela virou
 

DeletedUser

Guest
Opa;

A lendaria TZs minha inimiga favorita a quem seja aonde estiver sei que é TZs...

Como diz os TZs é TZs até morrer, eternamente TZs... Sou o contrário mais o mesmo sempre Anti-TZs :p

Ta foi assim eles fundiram com sua maior aliada a P.A viraram TZA ficaram um bom tempo...

Dai ouve alguma coisa eu não sei dizer e nem vou tentar falar besteira ja ouvi tanto sobre isso mais romperam a relação e a TZs iventou de ir para a WxWAR como disse meu amigo Hugo (Salve Hugo :p) recrutaram o(a) .... e mais um monte de TZs que vieram no pacote e nem fomos consultados sobre isso...
Foi mais ao menos assim, mais ocorreu de forma lenta demorou um pouco alguns ex TZs manteram a tribo senão me recordo foi o Asgneto e mais alguns (perdoe se errar) dai mandaram uma msg e pediu para aceitarem e lá se foram e deixaram a tribo na memória...

Se errei arrumem :p
 

DeletedUser23088

Guest
Azapa, olha que tu tens mtas tribos na memoria. por isso nao podes falar mto.
 

DeletedUser23088

Guest
Qual era a tua tribo??

Por qtos nomes ja passaram as D's???
 

DeletedUser

Guest
Pax não entendi o pq de sua pergunta, não falei nada demais ao contrário de muitos ai...
 

DeletedUser

Guest
Qual era a tua tribo??

Por qtos nomes ja passaram as D's???

As Dominium sempre foram Dominium desde a primeira fusão... o facto de se organizarem geograficamente não implica mudanças na família significativas, apenas na questão de organização.

Pessoalmente não sei porque é que a TZ se juntou à WxWAR... costuma-se dizer se não podes com eles junta-te a eles... pode ter sido por isso que se juntaram à WxWAR, não sei, mas de facto não conheço e nenhum dos membros da ex TZs se pronunciou sobre o assunto. Será um assunto que ficará pedente até que alguém da tribo se queira mesmo pronunciar quanto a isso.
 

DeletedUser

Guest
acho que esta meio claro, duas tribos que se entendem se uniram, já houve milhões de tribos que se juntaram, muitas deram certo, muitas não, cabe as tribos saberem se o laço com a outra é tão forte que não haja problemas, seja completa diferença de ideologias e intolerância à ideologia do outro, seja por briga de egos, ou quaisquer outros motivos. Por enquanto a situação interna da WxWAR vai bem, não serei eu a falar "vamos sempre ter uma estável e agradável situação interna", todos estamos propícios à instabilidade, se as vai dar certo tudo veremos mais tarde.

Entretanto não acho motivo de mantermos esse tópico, tudo está bem claro a todos, não há motivos de debates, por mim pode ser fechado
 

DeletedUser23088

Guest
Daniel, puxa parece que as D's foram sempre D's!!! é pá isso nem parece teu. ~Qtas fusoes voces tiveram??? Umas das ultimas foi a CAOS se bem te lembras.

A DL nao fez fusão com ninguem??? a JT tb não?? a IB tb não???

Vocês devem comer mto queijo de certeza.
 

DeletedUser

Guest
Pax não sei qual seu objetivo de qualquer jeito procure outra peça pra provocar e perder tempo...
 

DeletedUser23088

Guest
O geison quem te está a provocar???

tem vezes que me surpreendes com os teus comentários. Qual era a tua tribo no inicio??

Ela nao foi toda para o bloco??? e tu nao foste para lá depois de veres mtas coisas acontecerem??

Por isso acho que deves rever os teus comentários.
 

DeletedUser

Guest
O gladiador perguntou pela Dominium.... e que eu saiba absorver jogadores de tribos mais "fracas" não é considerado fusão. WxW + WAR ficar WxWAR é fusão mas Dom + kkcoisa = Dom não considero fusão... mas tudo bem respeito a tua opinião. E a propósito, o gladiador falou em Dominium, não falou em DL nem anteriores.
E acho que não se pode considerar que o que a TZs fez foi fundir-se com a WxWAR senão o resultado final tinha que ser WxWARZ ou kk coisa parecida, até porque nem todos os jogadores da ex TZs foram para a WxWAR, alguns ainda estão noutras tribos.
 

DeletedUser23088

Guest
Existe um ditado que a"calma é a base da ciência". Mais uma vez estas-te a esquecer do passado.

Tribos fracas? a CAOS era fraca?

Agora explica-me aonde está essa regra de qdo se faz uma fusão tem de se mudar o nome!!!

Pois se o nome esta de acordo com toda a gente, não existe necessidade de mudar. E bem como tu sabes quem faz as tag's sao os jogdores que fazem parte dela. e nao o contrário.
 

DeletedUser

Guest
Pedro podes dizer que WxWAR + TZs não tenha que mudar a TAG mas tens que admitir que foi mais um recrutamento por parte da WxWAR do que uma fusão propriamente dita. Os fundadores da ex-TZs têm os mesmos direitos que os fundadores da ex-WxW ou da ex-WAR? os administradores são os mesmos? As restantes permissões são iguais? E ainda falta o mais importante... supostamente numa fusão as tribos juntam todos os jogadores de ambos os lados mas neste caso só se verificou passagem de alguns dos membros da ex-TZs para a WxWAR. Não tenho nada com isso, é escolha dele, apenas dei a minha opinião do que possa ter acontecido e do nome que lhe dou perante o que já vi acontecer ao jogador que iniciou o tópico. A tua resposta é que a TZs se fundiu com a WxWAR? Tudo bem. Seria mais eficaz que fosse alguém da liderança da ex-TZs a vir dizer isso mas para mim é o mesmo porque acho que és mais concreto que metade deles. (talvez acreditasse mais se fosse do 666666, mas nem sei se ele ainda era da liderança)
A CAOS era tão "fraca" na guerra que mal viu oportunidade disso quis entrar na Dominium... (se isso não é fraqueza de aldeias pelo menos é fraqueza de espírito).

Escusas de me falar do passado que eu lembro-me muito bem de tudo :p
Abraço
 

DeletedUser23088

Guest
Bem Daniel, entao se nao sabes informo-te na WxWAR os cargos sao 1x1x1 esta tudo igual para as 3 tribos WAR WxW e TZs. Nesta altura do jogo sao coisas que nao precisam de ser faladas. Pois toda a gente ja sabe como funciona.

E uma fusão é o que?? nao é recrutamento!!!

fusão/união/recrutamento tudo igual. pois por essa ordem de pensamento as D's tb foram fusão, pois varios membros sairam dumas tribos para as outras. ou chamas isso recrutamento eheheheh ou restruturação.

Se quase desde o inicio do jogo que se fala de bloco e anti-bloco, logo pode-se dizer tb que a WxWAR nao é mais nem menos que uma união de tribos do antibloco
 

DeletedUser

Guest
Bem Daniel, entao se nao sabes informo-te na WxWAR os cargos sao 1x1x1 esta tudo igual para as 3 tribos WAR WxW e TZs. Nesta altura do jogo sao coisas que nao precisam de ser faladas. Pois toda a gente ja sabe como funciona.
Parece que não pois há pessoas que não sabem...

E uma fusão é o que?? nao é recrutamento!!!

fusão/união/recrutamento tudo igual.
Se tu consideras igual, é contigo... eu não considero que seja o mesmo. Não distingo fusão de união, mas que eu saiba o recrutamento tem muito menos consequências numa tribo que uma fusão.

pois por essa ordem de pensamento as D's tb foram fusão, pois varios membros sairam dumas tribos para as outras.
A criação da família Dominium considero que seja fusão... mas isso nunca esteve em causa.
ou chamas isso recrutamento eheheheh ou restruturação.
Se chamas ao facto de alguem da WxWAR ir para a WxWAR4 fusão ou recrutamento acho que deves estar com sono.... o mesmo se aplica a quem muda de uma D para outra.

Se quase desde o inicio do jogo que se fala de bloco e anti-bloco, logo pode-se dizer tb que a WxWAR nao é mais nem menos que uma união de tribos do antibloco
Ou a criação de um novo bloco...
Mas eu já disse que não é nada comigo. Vocês é que se queixaram contra a criação do primeiro. Estejam à vontade para fazer o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
voces estao criando discussao aonde não existe motivo

mas quanto a fusão, sim foi fusão. Assim como a da CAOS foi fusão em muitas outra tribos, no K56 por exemplo existiam varias tribos e todas se fundiram com a JT cada uma no seu devido tempo, outra coisa que CAOS não era fraca, pelo contrario, tinha excelente jogadores, como o brunobob
de qualquer jeito foram todas fusão, e cada uma delas acrescentou uma significativa quantidade de aldeias e jogadores para as tribos.
 

DeletedUser

Guest
voces estao criando discussao aonde não existe motivo

mas quanto a fusão, sim foi fusão. Assim como a da CAOS foi fusão em muitas outra tribos, no K56 por exemplo existiam varias tribos e todas se fundiram com a JT cada uma no seu devido tempo, outra coisa que CAOS não era fraca, pelo contrario, tinha excelente jogadores, como o brunobob
de qualquer jeito foram todas fusão, e cada uma delas acrescentou uma significativa quantidade de aldeias e jogadores para as tribos.

Não percebo o porquê de tanta defender uma tribo que se desfez mal teve oportunidade de sair de uma guerra que nem tentou vencer.... mas enfim...
Eu não comentei sobre a qualidade dos seus jogadores. Uma tribo pode ter só bons jogadores mas se não souberem lidar uns com os outros a tribo de nada vale...
Se acreditas que a entrada de jogadores da CAOS na IB foi fusão é contigo mas acredito sinceramente que é ilusório pensar assim pois nem sequer ganharam permissões na IB, só um dos jogadores da CAOS é que ficou como administrador (nem sequer ficou como fundador) e foi porque era amigo do Panda... mas enfim.
Acrescentar jogadores numa tribo através de uma fusão e de recrutamento só tem de parecença o aumento de aldeias e pontos globais na tribo mas em termos funcionais em nada se parece.
 

DeletedUser

Guest
Sei sim disso o que falei demais para falar tudo isso, isso é que não entendi ainda.
 

DeletedUser

Guest
Bom, pedem alguém da velha TZs para vos explicar o que se passou? não me alongarei em pormenores mas irei tentar explicar o que se passou com a tribo TZs desde o início até agora.

TZs como todos sabem, e é indiscutível até mesmo para as pessoas das DOM, começou por ser uma tribo pequena concentrada essencialmente no K65 mas que desde cedo mostrou a sua resistência ás ideias imperialistas das 4 tribos centrais que se denominavam de "Bloco". Nunca manteve aliança com nenhuma dessas 4 tribos e sempre os teve assinalados no mapa a VERMELHO GUERRA.
Essas 4 tribos funcionavam fazendo fusões ou recrutamentos, como lhe queiram chamar. Todos tinham pavor do "Bloco" e, ou se juntavam a eles como foi o caso da nossa aliada CAOS que da noite para o dia nos traiu, quer pelos exemplos a sul das tribos VVL e NV que momentaneamente desfrutaram da oportunidade de ser aliados do "Bloco" e para nos atacar ou até mesmo o exemplo da tribo EVO no K64 que se juntou quase por completo ao "bloco" deixando a TZs rodeada de inimigos por todos os lados no K65, ou se juntavam ao denominado "Anti-Bloco", grupo formado por praticamente todas as tribos da cintura do jogo que ainda não sofriam muito com o bloco ou por tribos que se encontravam na retaguarda das tribos mais fortes que desafiavam o bloco, como o exemplo da P.A um pouco mais a frente no jogo que ficou escondida atrás da TZs e que se chamava anti-bloco para fugir a uma guerra.

Isto foi o inicio.. entretanto as coisas amainaram e as arestas foram-se polindo, a academia da IB no K66 tornou-se WAR, aliada da TZs e liderada por pedrofigura69 mas inicialmente com PNA negociado por mim e ele após a saída do bloco. A EVO desfez-se e nós ficamos com alguns, poucos, jogadores de lá no K64 e ganhamos a guerra da VVL e NV no sul, dando origem à formação de uma P.A nas nossas costas, tribo com imensas academias e sem inimigos praticamente. A TZs ficou com a frente no K64 e norte do 65, continente este que foi praticamente todo conquistado na parte norte onde existiam as tribos do "bloco". Mais ou menos nesse tempo lançamos a proposta para a ODC se juntar a nós, tribo do K74 e K84 e anti-bloco também. Eles juntaram-se e a nossa linha de fronteira alargou-se nunca deixando de ter mais conquistas do que perdas sobre as tribos do "bloco" que acabavam por se denominar de DOMINIUM mais ou menos nessa altura. A TZs crescia assim atingindo um nível de excelência mostrando ser a principal opositora das DOM e, com larga vantagem com base nas estatísticas, onde ninguém o podia desmentir.

Após uns meses surge uma nova ideia para a TZs alargar, uma proposta de fusão com a P.A, aquela tribo que falei a pouco que estava nas nossas costas. Formamos assim a TZA enquanto a WAR e WxW formavam a WxWAR e mantivemos a aliança que já tínhamos, muito forte com os líderes da antiga WAR porque a amizade já era grande, amizade praticamente da parte dos ex.TZs. Na TZA as coisas começaram bem, com boas divisões de poder na tribo até que começamos a ficar meio inactivos na liderança. Começamos a atropelar-se uns aos outros, a fazer erros sem ninguém querer assumir e algumas rivalidades entre os velhos PA e TZs. Não vou contar os porquês aqui mas penso que dá para entender que a ligação na TZA não estava boa e alguns TZs resolveram sair para a velha TZs que tinha ficado ainda activa com a liderança entregue ao BODOWSKY. Com a saida de 1 TZs vários e vários se seguíram até que JANILTON trocou a TAG de TZA para P.A ficando ainda assim com muitos ex.TZs que não se aperceberam sequer das discussões na administração. Começamos a tentar reorganizar-se mas como não tínhamos todos os jogadores e estávamos a atravessar talvez o nosso pior momento na parte ADMINISTRATIVA (e nunca na guerra porque nunca tivemos mais perdas que conquistas) começamos a ponderar uma fusão com a nossa velha aliada WxWAR que, relembro, éramos muito ligados pelas amizades. JANILTON ao saber desta possível fusão e devido também a várias brigas com o PAXJULIA, líder da WxWAR, emite um comunicado a todas as tribos do jogo comunicando a sua diplomacia em que todas as tribos das DOMINIUM passavam a ser suas aliadas e as suas aliadas TZs e WxWAR deixavam de o ser! Com este comunicado de GUERRA a fusão com a WxWAR era inevitável, tinhamos muitos jogadores isolados no meio da PA que só tinham os aliados da WxWAR para se defenderem e nada melhor que sermos todos da mesma tribo para se defender-mos de uma tribo que já se tinha preparado para uma guerra ao contrário de nós.

Fizemos FUSÃO com a WxWAR, o nosso líder 666666 é agora fundador da WxWAR e os nossos ADM que o quiseram ser (porque muitos não quiseram, como eu) continuaram a ser como asgneto ou ruimmr, jhpires ou ivete na wxwar3 do sul. Apenas não trocamos a TAG mas se consideram que não trocar a TAG não é fazer fusão então não fizemos xD albarde-se o burro à vontade do dono


Neste momento estamos na WxWAR e muito contentes porque a PA que nos desafiou por se ter chateado connosco na TZA está levando uma enorme tareia e o bloco, nem com a guerra praticamente interna que temos com a PA não consegue levar vantagem sobre nós.



Penso que expliquei tudo, acreditem se quiserem, o meu nome é Cap Nascimento, administrador e organizador de ataques da TZs, líder momentâneo da TZs após a saida da TZA e quem mais força fez para que a fusão com a WxWAR se concretiza-se, estou na tribo TZs desde 14 de Março de 2008 salvo erro (o TWstats apagou isso de mim :( ) e carregarei o seu nome até ao final do jogo, como já disse a muitos:

WxWAR de cabeça mas para sempre TZs de coração!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo