O Que acham...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100649

Guest
Podia perguntar sobre a surra de biloca mole que a TRETA tá levando pra SW + PABLO + BK + OSN ...




Garcia , quando que teus líderes te liberam poder de resposta no ftw de volta?
heuaheuaaehu
Coleira tá apertada?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94446

Guest
Garcia, feio, quando iniciar um projeto assim, tem que ter algumas coisas em mente (creio que já as tem, mas caso não tiver, vou apontar algumas):
-É algo bacana? Ou seja, é algo que quando terminar de fazer e revisar, você goste e releia pela 3ª vez por gosto? Se você, após revisar, não gostar do que leu, imagine os membros aqui do fórum...
-O jornal terá um formato ou apenas uma coletânea de entrevistas com líderes de tribos? Se tiver um formato, sugiro que deixe as entrevistas de lado agora. Dois responderam? Escolha 01 delas e melhore. Mande MP ao líder com mais perguntas, mas nada assim tão específico. Foque mais no que ele quer falar do que no que você quer que ele fale.
Mas se o jornal for maaaaais uma coletânea de entrevistas, então mantenha do jeito que tá.
O melhor jornal que vi por aqui foi a edição que a Tauri fez no jornal do Sun Tzu no br67. Foi inteligente, saca?
01 entrevista com 01 líder.
01 entrevista com 01 player.
01 Charge.
01 história.
01 fofoca.
Eu reli varias vezes, foi muito massa. Procure deixar as entrevistas um pouco de lado e unir com sua equipe pra fazer algo a mais.
Se fizer uma entrevista bacana com o líder de sua tribo (como líder da top1) e com o Tristan (top1 pontos) já ficará uma coisa massa. Se um dos dois não aceitar, faz com o Top1 OD ou ODA ou ODD etc.
Enfim, torço pro jornal ‘sair do papel’ e ser uma parada maneira. Tu ta afim de fazer e motivado, espero que vá em frente.
Link da edição que comentei:
Jornal do suntzu:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?318560-GAZETA-MILGRAU-Jornal-Oficial
Edição da tauri no jornal do sun tzu:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?318734-Breaking-NeWars-67-Jornal-Oficial

OBS: Devido ao fato do br69 ficar às moscas, sugiro levar o projeto pro 70/71
 

DeletedUser100649

Guest
Morgoth manja das frutarias, não é um virjoão que nem o Garcia.
=/
 

DeletedUser

Guest
faz no 71 mesmo , mas faça mesmo.
A camiseta da Dumal que vc ia fazer até hoje não saiu do papel e ja se passou 3 meses
 

DeletedUser70492

Guest
Faz que nem o que eu fiz uns mundos atrás com a ajuda do Hugo Biologia e do Mr Gabz.
 

Deleted User - 192060

Guest
Morgoth você que deveria fazer esse jornal isso sim, seria melhor que o Garcia e loucos juntos kk
 

DeletedUser69382

Guest
Cara, foi que nem ja falaram. Tu tem que fazer algo que atraia o pessoal. Tu e tua equipe tem que estar muito bem antenado ao mundo, para colocar fofocas, polêmicas e algo que pode ter passado desapercebido pelo br. As entrevistas, acho que têm que ser mais variada em temas (Assim como o Morgoth disse)... Nada de clichês e parcialidade


E outra, poderia contar uma história tbm, tipo aquelas do Forgoth
 

DeletedUser

Guest
faz no 71 mesmo , mas faça mesmo.
A camiseta da Dumal que vc ia fazer até hoje não saiu do papel e ja se passou 3 meses

Engraçado... consta no meu email que enviei os modelos para voce e outros membros da liderança...
 

DeletedUser94921

Guest
se tem tempo faz um parecido com o sun tzu do 67 que era mto dahora mesmo
 

DeletedUser88596

Guest
A iniciativa é valida, só não sou adepto a dar muitas informações , minha personalidade enigmatística não permite!
Eu opto por receber informações, é sempre bom neh , agora passar informações não consigo não sei porque.risinho)

EX:
1: Quais são os nomes dos integrantes da conta que lidera a sua tribo?
Entre outras...

Etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo