O + Odiado e o + Gente fina

.TrOvAo NeGrO.

Guest
nem eh pra tanto ne Trovao!!! o_O

mas foi boa a guerra enquanto durou.... o demasiado tempo acabou com a guerra.... mas os players acho q ainda esta vivo.


mais vc sabe q eu fui e sempre serei lembrado pro vcs da BTK, a minha cabeça era pedido predileto de muitos ai.
 

DeletedUser

Guest
Geralmente é o líder ou os líderes que é ou são o ou mais odiados pelos inimigos, principalmente se é um líder ativo que sabe comandar os seus liderados.
 

DeletedUser43986

Guest
AXO QUE O TROVAO É O MAIS ODIADO

E AXO QUE VAI SER ATÉ O FINAL DO JOGO

APESAR QUE O JUNIOWELL3 TBM JA ESTA SENDO ODIADO POR ALGUNS -LS- xD
 

DeletedUser

Guest
AXO QUE O TROVAO É O MAIS ODIADO

E AXO QUE VAI SER ATÉ O FINAL DO JOGO

APESAR QUE O JUNIOWELL3 TBM JA ESTA SENDO ODIADO POR ALGUNS -LS- xD

Falem bem... Falem mal... pouco importa...

Me divulguem! :cool:

Isso mostra o quanto a oposição se sente incomodada. :p
 

DeletedUser

Guest
Vo posta então:

O + odiado (axo q todos vão concordar) o mew23 o mlk chato e o + gent fina sou eu ^^
 

DeletedUser

Guest
não vo udiscutir n + a minha opnião no topico foi dada de acordo com o assunto então por favor gent sigam os assuntos dos topicos e gostando ou não do que for escrito não partam para brigas pessoais qualquer coisa discuta via MP vlw ae
 

DeletedUser

Guest
Concerteza o mais odiado pela minha parte e o Mew23
E gente fina
Axo bastante Gente fina o Bueno,Fernandoccbeu,Jaimetc e Xykko
Mas pela curta conversa que tive com o Trovao ele tambem parecia ser gente fina
 

DeletedUser

Guest
odiado ; mew23
gente fina ; todos da LS , mais o johhwm é mais camarada ^^
 

DeletedUser

Guest
Mais odiado - mew23
Mais gente fina - juniowell3, fran*sone ou matheusgt....
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
é complicado dizer o mais gente fina tem vários, eu diria talvez o Psiquico, mas não sei ao certo.

O + Odiado não é o mew23 ele é sim o mais chato, o mais odiado talvez seja o trovão,junior o lulabr foi o mais odiado por muito tempo.
 

DeletedUser25062

Guest
O mais odiado é dificil dizer, depende da época, eu acho ^^
Já odiei tantos players nesse br10, alguns até da minha propria tribo e familia, por esse motivo não citarei nomes. rs

O mais gente fina, o Bloodyspy, o Psyquico (apesar de ter surtos de vez enquando), nossa tenho muitos amigos no br10 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu sou capaz de promover os dois sentimentos nas mesmas pessoas, em espaço curto de tempo, portanto:

mais odiadA: eu
mais gente fina: iaiá

:D
 

DeletedUser25062

Guest
O mais odiado é dificil dizer, depende da época, eu acho ^^
Já odiei tantos players nesse br10, alguns até da minha propria tribo e familia, por esse motivo não citarei nomes. rs

O mais gente fina, o Bloodyspy, o Psyquico (apesar de ter surtos de vez enquando), nossa tenho muitos amigos no br10 :rolleyes:
Já ia me esquecendo...
Dentre o mais gente fina, tem um que, particularmente eu gosto muito, é o the end begins.
 
Topo