O natal é um bônus para os guerreiros tribais

  • Iniciar tópico DeletedUser110130
  • Data de início

DeletedUser110130

Guest
O natal é um bônus para os guerreiros tribais
Um jovem rapaz, da era medieval, estava a vagar pelo território do mundo 92, tudo estava em paz. O jovem chama-se Lord Trafalgar Law, durante sua passeada viu diversas pessoas crescendo felizes, todos lógico a disputar pelo mundo. - Mas Lord não sabia que ainda estava em proteção inicial.​
Passou-se 5 dias e o rapaz viu o mundo se ferver em fúrias, viu que as bandeiras seriam suas melhores companheiras. Percebeu que dependia muito da sorte no combate. Seus maiores aliados seriam armas cortantes, rígidas e mortais.

Na sua aventura, Trafalgar participou de eventos, os quais ofereciam ótimas recompensas – como a “Bônus de Bandeira” e o “Esforço de guerra” - com as recompensas Lord lutou forte contra grandes oponentes, atacando e defendendo.
Com seus amigos, Josefino, Fernandinha, Sancho, foram desbravar o mundo 92.
E com eles, foi-se embora no mundo a fora.
Em uma de suas primeiras aventuras, encontraram com os bandidos do “Machado”, esses atacaram sem piedade, cercaram e tudo indicava o fim para os jovens. Eis que surge o “Sinal de aflição”, usando esse item Lord conseguiu apoio de seus companheiros de longe e segurou ataques, defendendo alguns assaltantes que queriam ali conquistar suas vilas.
Mesmo se defendendo da primeira ofensiva, os “Machado” vieram novamente, mas desta vez Trafalgar estava ciente, resolveu encerrar essa história. Então, ele diz:
“Ou não cabe no amor da exploração,
Ou passa de cruel; e que minhas
Espadas lhe condenam,
Ao duelo mais duro de tormento.

Porém se a amor de Deus, basta
De tudo, o mais sagrado me protegerá
Qual pois o poder bárbaro que me condena?
A dor árdua que adoro! E irão voltar de lamento!

Tenho itens que me contemplam
Pelo poder que Deus, aqui me concede
Os Deus do TribalWars está ao meu lado!

Sinto informa-los, mas aqui jaz serão!”

E então com a ajuda de seus colegas e dos itens do evento da “Batalha da Torre” segura todos os ataques. Utilizando o combo de produção de tropas, duplicação de bandeira, e 10% de defesa de espadas e lanças, e a mais importante: o “bônus de bandeira”. Sem deixar chance de um soldado inimigo voltar. Então, termina com a ofensiva do grupo “Machado”.
As próximas jornadas da “Equipe Xupakabras” é incerta, mas sabemos que ainda há muito a explorar e conquistar.
Mas já sabemos que Lord adora o “Bônus de bandeira” e sempre estará a busca dela.
 
Topo