Sugestão O mundo ideal atual

  • Iniciar tópico DeletedUser102697
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102697

Guest
Bom, sou um jogador um tanto ativo no TW, só vivo trocando de nicks e pegando alguns Cops, além de jogar essa bagaça desde o mundo 1. Nesses muitos anos de TW, vi o jogo evoluir, vi ficar mais fácil, vi jogadores quaisquer que sem entrar no FTW jogavam muito bem, até mesmo tribos que davam pau em pré-mades com famosinhos, enfim, o que quero dizer é que vi o jogo como um todo, além da sua evolução e agora da sua decaída.

De qualquer jeito, o tópico não é sobre o decaimento do TW - até pq eu não tenho ideias de como fazer ele ser que nem antigamente -, e sim sobre o possível mundo que a maioria deseja hoje em dia, com a possibilidade de um maior número de membros, visto que eu citei que tenho experiência e ouvi isso de diversos jogadores, então por atitude própria, vim aqui fazer essa sugestão.

Vou posicionar por tópicos e defendê-los conforme for.

1) Sem limite de fakes: Acho que Limite de Fakes é a pior coisa já inventada no TW (pra mim), não poder tocar 1k de ataques em alguém é algo que tira muito da essência do game, deixa uma OP muito fraca com poucos fakes e sabendo que a maioria dos ataques serão fulls, é realmente frustrante saber que sua OP será nítida pra todo mundo, inclusive para aqueles que dormiram, não viram os ataques vindo e acordaram perto do horário, podendo reposicionar suas tropas ou snipar sem nenhum problema, portanto, a primeira sugestão seria que essa opção não existisse no suposto mundo ideal atual.

2) Com bônus noturno: Acredito que todos sabem da importância dessa configuração, o fim de game é cansativo e ao mesmo tempo animador, mas quando você não tem 3 na acc, ter de cuidar para não receber ataques de madrugada é praticamente impossível após tanto tempo, ou seja, este é um item essencial para todos que jogam TW - mesmo que alguns não gostem.

3) Sem igreja: Por um mundo sem religião, não acho que seja algo necessário para dar graça ao jogo, é apenas algo que o TW inventou para fazer firula, nesse caso, acho totalmente irrelevante e não precisaria existir.

4) Paladino: Tanto faz, ambos são bons, mas o retrô com uma fogueira de aletheia deixa o jogo mais interessante.

5) Velocidade 2: Porque é mais rápido e quase todo mundo adora.

6) Sem moral: Devido ao fato do mundo recompensar quem joga bem e não quem terá mais pps, a moral é desnecessária, ou seja, quem ficar pra trás só pode culpar a si mesmo.

7) Com bandeiras: É uma recompensa pra quem jogou TW até o final do mundo e apesar de ter uma boa influência no jogo, não o desbalanceia em nada.

6) Sem torre de vigia: Que graça teria existir fakes com torre de vigia? Melhor que fique de fora, assim, os fakes fazem um papel importante no mundo.

8) Sem buffs de ataque e defesa: Os novos buffs são criações incríveis do TW, digo, 10% de recrutamento, produção e população são efeitos que influenciam muito no game e é uma ajuda mútua sem discriminação de quanto tempo você pode gastar no TW.

No entanto, os bônus de ataque e defesa são surreais, citarei um exemplo, no mundo 80 (nesse momento que eu fiz o tópico, o mundo tem 2 meses) existe uma guerra, em que cada OP bem feita por parte das tribos, derruba de 2 a 5 aldeias, isso queimando diversos fulls e nts e se levar em consideração que todos queiram fechar esse mundo, pode ser que o mesmo seja mantido por muitos anos, o que eu acredito que estraga o jogo, pois fechar um mundo é um momento de glória mas qual a diferença entre um mundo fechado em 2 anos e outro em 5? Nenhuma além de enlouquecer os jogadores, provavelmente esse mundo fechará com fusões e sem guerras decentes se continuar assim.

Portanto, esses bônus só atrasam o jogo e são totalmente descartáveis. Lembrando que os outros buffs acho essencial que sejam mantidos.

9) Sem mercado de pps: Esse provavelmente é o maior Tabu do TW, toda hora alguém pede, mas nunca temos uma resposta. Queremos voltar a ver o top ser aquele cara (provavelmente trio) com skill, que sabe farmar, que foca no jogo e não apenas alguém que abre o mercado e gasta 5k de pps em 1 dia, isso estragou os primeiros meses de jogo, e falo isso como alguém que também se entregou a isso e gasta um pouco para não ficar tão atrás.

Nessa sugestão, acho que o TW não perderia tanto se fosse feito mais eventos com bônus permanentes, ou de recursos, talvez implementando algo como bônus permanente de 1% de ataque/defesa em cada medalha e podendo ser aprimorada até 10% em uma única aldeia, isso faria muitos que tem pps gastarem para uparem suas aldeias. Lembrando que essa sugestão não entra em conflito com o tópico anterior.

Tal função de trocar pontos premium por recursos não pode existir nesse mundo se realmente querem agradar a maioria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por fim, não sei se esse tópico será visto por muitos jogadores, já que o FTW tá ficando cada vez mais morto, só que qualquer contestação, elogio ou crítica que ajudem a engrandecer o assunto será muito bem vinda.


Observação para a Staff: Não deixe acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Tibia, que decidiu mudar e atender os pedidos dos players somente hoje, tão atrasado que a maioria dos antigos jogadores que prometiam voltar se fossem atendidas suas preces, não voltarão pois já foi perdido a vontade de jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102697

Guest
Eu concordo com quase tudo que foi sugerido aqui, minha discórdia é com relação ao Bônus Noturno.
Mesmo sendo complicado para muitos defender ataques durante a madrugada, até mesmo pra mim é complicado, acredito que tira um pouco da dinâmica do jogo, pois nas guerras medievais não tinha horário para os guerreiros entrarem em batalha, a guerra não tem hora e nem "fim".
Tudo vai depender da forma que o dono da conta vai organizar a conta com turnos/horários, se fosse possível seria interessante implementar a opção de 4 co players, pois seria mais fácil se cada um jogasse em um turno específico, seria bem mais organizado e claro retirar o bônus noturno.

É apenas um comentário construtivo, tmj !

Pelo lado 'realístico' do game, não deveria, mas é embaçado demais manter um mundo sem bônus noturno, tem uma galera que leva muita vantagem ( eu mesmo sou um deles ).

Só de comentar já ajuda muito, valeu! Tem muita gente que visualiza, não fala nada e depois não sabe pq o TW tá assim. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo