O mundo acaba em 2012 ?

  • Iniciar tópico DeletedUser64746
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64746

Guest
Sera q os Maias tinham razão , quanto a data do fim do mundo(20 =)) ?
ou sera q a lm se segura por mais algum tempo?


Lado 1:
Tribos: ||I||
Lado 2:
Tribos: LM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,447
Lado 2: 767
Diferença: 680

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 612
Lado 2: 95
Diferença: 517

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,317,694
Lado 2: 7,652,828
Diferença: 6,664,866

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,970,647
Lado 2: 991,022
Diferença: 4,979,625

chart
 

DeletedUser45634

Guest
O mundo dura ainda hehe
Terão que noblar muita aldeia pra conseguir 90% do mundo... e até lááááááááááá u.u
 

DeletedUser

Guest
A LM ainda se segura por muito tempo, boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Sera q os Maias tinham razão , quanto a data do fim do mundo(20 =)) ?
ou sera q a lm se segura por mais algum tempo?


Nossa manow, deve ser emocionante jogar num mundo onde só restaram noobs, inativos e bárbaras risinho)
 

DeletedUser64746

Guest
kkkk

legal em saber q os "profissionais" abandonaram -.-'
por algum motivo é claro.
 

DeletedUser54505

Guest
Nossa manow, deve ser emocionante jogar num mundo onde só restaram noobs, inativos e bárbaras risinho)

Nao, emocionante mesmo é voce fazer parte da equipe que proporcionou isso. Emocionante mesmo é voce poder dizer que botou essa cambada que só sabia falar pra correr. Emocionante mesmo é saber que os que se julgam/julgavam muito bons nao aguentaram o tranco. Emocionante mesmo é ser Intocável e ver uma galera aí se corroendo de inveja e raiva. Emocionante mesmo é voce escutar trilhoes de desculpas por aí mas saber que na real mesmo é que era uma galerinha muito da fraca que quando nao tem argumento ergue a voz pra nao perder a moral que eles já nao tem.

Emocionante é esses comentários triviais que eu sou obrigada a ler aqui vez ou outra de derrotados.

Ah, mas quem sou pra julgar a essencia humana? rs...
Nao existe atitude mais clichê no tribal wars.

Que venham as pedras, devolveremos tijolos.
 

DeletedUser45634

Guest
GiuJones, vc por aqui lol
Pensei que até vc tinha abandonado o FTW u.u

O BR20 realmente está muito parado, mas deve ter animação em algum lugar por aí... vai levar um certo tempo pro mundo acabar.
 

DeletedUser76750

Guest
nossa o mundo 20 ta de pé ainda faz muito tempo q eu parei ai :D
mas torço pra VKG não sei como ta o nome agora rs
boa sorte nessa reta final
 

DeletedUser66789

Guest
Saldades da MAFIA no mundo 20:(


A Mafia caiu perante os Intocaveis a algum tempo, o resto dela se juntou a um outro resto de outra tribo que nem lembro o nome e agora estamos derrubando essa fusão de restos, a LM.


TNT
o~
 

DeletedUser

Guest
Agora somos os Intocaveis. ||I||.

Pow carecota amigão, tu por aqui maninho!
Isso aeee! Os VKG dominando as bbs e inativos por longos anos :D
Meio tosco isso, mas tá valendo.

Nao, emocionante mesmo é voce fazer parte da equipe que proporcionou isso. Emocionante mesmo é voce poder dizer que botou essa cambada que só sabia falar pra correr. Emocionante mesmo é saber que os que se julgam/julgavam muito bons nao aguentaram o tranco. Emocionante mesmo é ser Intocável e ver uma galera aí se corroendo de inveja e raiva. Emocionante mesmo é voce escutar trilhoes de desculpas por aí mas saber que na real mesmo é que era uma galerinha muito da fraca que quando nao tem argumento ergue a voz pra nao perder a moral que eles já nao tem.
Emocionante é esses comentários triviais que eu sou obrigada a ler aqui vez ou outra de derrotados.
Ah, mas quem sou pra julgar a essencia humana? rs...
Nao existe atitude mais clichê no tribal wars.
Que venham as pedras, devolveremos tijolos.

Oia só a maninha deu pra fazer poema agora.
Se inspirou nas conquistas bem sucedidas das continhas doadas de outrora risinho)

Só faltou nosso chefe Nabupedof postar aqui também, num é não maninha? Ashushsusuhahuahsauashsahh!!!

Torço pras Intocadas! Toca aeee guerreiras!!! orc)
 

DeletedUser

Guest
Nao, emocionante mesmo é voce fazer parte da equipe que proporcionou isso. Emocionante mesmo é voce poder dizer que botou essa cambada que só sabia falar pra correr. Emocionante mesmo é saber que os que se julgam/julgavam muito bons nao aguentaram o tranco. Emocionante mesmo é ser Intocável e ver uma galera aí se corroendo de inveja e raiva. Emocionante mesmo é voce escutar trilhoes de desculpas por aí mas saber que na real mesmo é que era uma galerinha muito da fraca que quando nao tem argumento ergue a voz pra nao perder a moral que eles já nao tem.

Emocionante é esses comentários triviais que eu sou obrigada a ler aqui vez ou outra de derrotados.

Ah, mas quem sou pra julgar a essencia humana? rs...
Nao existe atitude mais clichê no tribal wars.

Que venham as pedras, devolveremos tijolos.

Bom, ainda tô lá guria e assistindo de cadeirinha com meus bons e velhos amigos fARMs risinho)
Quem saiu se deu bem, bota o tico e teco pra pensar...

Mas o mais emocionante mesmo é ter visto tu de tracinho no nick e acompanhar teu desespero pra se recompor do vários chutes que levou dos melhores do mundo 20... que dó, que dó, que dó :(

em tempo...
Persistir é uma virtude, mas várias vezes é trauma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Pois é, mas nenhum me derrubou né amigo. Nao teve quem derrotasse GiuJones ;)
E se fossem os melhores mesmo, teriam me derrubado... Coisa que nao rolou.

Adversidades fazem parte do caminho para o sucesso, o qual felizmente, eu posso dizer que conquistei. Você não.
Vencedor é aquele que levanta de cada queda com uma motivação a mais pra buscar o êxito. Nao quem desiste.
Não é uma grande conquista se nao tiver obstáculos no caminho, nada vem fácil, eu lutei pelos meus amigos e ideais e cheguei onde cheguei.

Fiz parte da quebra dos maiores tabus do M20, ajudei a construir uma história que ninguém acreditou ser possível escrever, o resultado ta aí: Intocáveis disparada no TOP e estatísticas de noblagem, e quem me conhece sabe que a união de VKG e NEW é uma ambição minha desde quando TDF ainda vivia e NEW era $LM$, ou seja, há muito tempo. Eu nao desisti e meu projeto tá ai, mais vivo e sólido do que nunca.

Quem derrubou quem, meu caro? Divirta-se na sua cadeirinha.
 

DeletedUser

Guest
Acredito na vitoria da Intocáveis porque as estatisticas mostram que eles estao melhores,mas duvido que o mundo acabe em 2012.A LM ainda domina muitos continentes e ainda tem varias aldeias.

Boa sorte pros dois lados,to neutro já que tenho amigos nos dois lados kkkk
 

DeletedUser

Guest
Realmente ainda tem tempo.Nada ta decidido nesse mundo.Apesar da Intocáveis estar ganhando a LM ainda esta mto forte e pode melhorar nessa guerra.

Alguém posta stats ae?
 

DeletedUser54505

Guest
Obviamente nao acaba em 2012.


Lado 1:
Tribos: LM, LM|MM²
Lado 2:
Tribos: ||I||, !!I!!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,248
Lado 2: 16,571
Diferença: 7,323

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92,174,502
Lado 2: 167,096,056
Diferença: 74,921,554

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo