o jogador + forte

DeletedUser

Guest
alkguem me dis oq o jogador do mundo1
o mais forte
oq ele tem
 

DeletedUser

Guest
pergunta sem sentido essa.

mas se tiver falando em pontos.

é o polpa de tomate;

bem, basicamente ele tem mais aldeias, mais tempo, mais paciencia para conquistar aldeias abandonadas ou de gente que parou, ainda acho q só vai sobrar ele no final:D
 

DeletedUser22595

Guest
pergunta sem sentido essa.

mas se tiver falando em pontos.

é o polpa de tomate;

bem, basicamente ele tem mais aldeias, mais tempo, mais paciencia para conquistar aldeias abandonadas ou de gente que parou, ainda acho q só vai sobrar ele no final:D

Dissse certo,em pontos,
mas sera que é por quanto tempo ele vai ser o 1º?(veja o Stats :O)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O jogador mais forte é aquele que come mais favas...sou seja top OD´s :D
 

DeletedUser

Guest
O jogador mais forte é aquele que come mais favas...sou seja top OD´s :D
É muito vago discutirmos esta questão, com certeza!

Existem vários jeitos de observar um bom jogador.

~ Sua evolução no tribal
~ Seus OD's
~ Seus pontos
~ Sua tribo

Tudo tem um porque de acontecer, vejamos:

Na evolução do jogo o cara sempre noblou inimigos, sempre atacou, está em uma tribo ótima e tem várias aldeias à qual consequencia é pontos, este é um jogador bom.

Mas 1 só, não pode ser considerado, como..

~ Evolução
(Se apenas nobla inativos e bárbaros ele é simplesmente um moita :p)

~ OD's
(Se você é fortemente atacado, você ganha ODD, se você é um kamikaze e ataca todo mundo, e ou só ataca fracos você ganha ODA)

~ Pontos
(Você tem 30 aldeias de 12.154mil pontos você tem bastante pontos né ? mas e o cara q tem 50 aldeias de 7,5mil pontos?)

~ Tribo
(Não desmerecendo ninguém claro, mas sem uma tribo sustentável ninguém vai para a frente no jogo)

Minha opinião, e tenho certeza que a de muitos.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o que o moderador disse, mas o polpa é sim o melhor apenas em pontos.
Porque se virem, ta perdendo aldieas todos os dias, que noobzito :p
É papa inativos e noobs, ate tem um bom OD, mas deve ter sido de limpar aldeias barbaras ou inativos, esse para mim é um jogador que nao merecia estar onde esta hoje, mas de certeza irá cair :D
Mas prontos, é assim o jogo :D
 

Supremo Killer

Guest
Quase todos os Top 1 são assim, lembro-me do Dom Zela da ANPE, que até cancelava as reservas dos outros para não perder o seu Top 1, e não discordavam, pelo menos não ficavam na tribo e os posts eram concerteza apagados.

O Zeotavios também já esteve Top 1, foi o Top 1 mais sensato que já esteve nessa posição.
 

DeletedUser

Guest
POis, concordo contigo, mas agora o proximo é o draconian, ele pelo que sei é bom, espero que continue la :p
 

DeletedUser52778

Guest
que pergunta sen sentido.
Mas eu acho que e o 5 porai porque no mundo que eu joguei o primeiro consiguia com apoio o 5 jo nao entao e essa minha resposta .
Mas o 5 de :

Seu pontos:
Sua tribo:
Seu OD`S
Evoluçao no tribal wars
 

Supremo Killer

Guest
Mas a pergunta é o quê que o jogador mais forte do Mundo 1 tem... queria saber o quê que você entende por "mais forte", o que têm mais pontos, ou o jogador mais forte em combate?

Mas o que o Draconian têm é pontos, aldeias e experiência, ele sabe lutar bem, na minha opinião têm melhores que ele, na tribo dele por exemplo, acho o Ricardo Cruz e o Jolupevi melhores que ele no que toca a combater, mas são opiniões, tem muitos bons jogadores, como já foi dito em vários tópicos deste genero, é dificil apontar qual é o melhor jogador.
 

DeletedUser52436

Guest
pergunta sem sentido essa.

mas se tiver falando em pontos.

é o polpa de tomate;

bem, basicamente ele tem mais aldeias, mais tempo, mais paciencia para conquistar aldeias abandonadas ou de gente que parou, ainda acho q só vai sobrar ele no final:D


agora o polpa jah era
 

DeletedUser

Guest
O polpa ainda vai descer muito mais. Para já vai ficar em terceiro lugar vai ser facil o El Bortukali o passar
 

DeletedUser

Guest
O polpa ainda vai descer muito mais. Para já vai ficar em terceiro lugar vai ser facil o El Bortukali o passar

Tu também vais descer mais...e até ao 0 :D

Reparei que o bigdogbio "tratou-te do pelo" :eek:

E quanto a jogador mais forte...não existe nenhum...Isto é um jogo colectivo, por isso porquê individualizar?
 

DeletedUser

Guest
Tu também vais descer mais...e até ao 0 :D

Reparei que o bigdogbio "tratou-te do pelo" :eek:

E quanto a jogador mais forte...não existe nenhum...Isto é um jogo colectivo, por isso porquê individualizar?

7samuel7. a serio que o bigdogbio me atacou? como se eu não soubesse né.
Deves achar mesmo que ainda estou com paciencia pra tratar da minha conta cá no sul?Caso não saibas sou sitter no norte ;).

Para alem do mais quando o bigdogbio me atacou estava em semana de exames mas queres mesmo saber minha desculpa?

Nem estive com paciencia nem tempo pra me ralar com os ataques. Lá pró fim ainda lhe matei um NT
 

DeletedUser

Guest
Cuidado então!

É que agora ao fim de 120 dias o suporte pode apagar o MDF e assim ficas sem conta :eek:;)
 

DeletedUser24487

Guest
Deves achar mesmo que ainda estou com paciencia pra tratar da minha conta cá no sul?Caso não saibas sou sitter no norte

kkkkkkkkkkk, acho que já sei qual é a tua conta.. que é do Norte e perdeu mais de 100 aldeias na semana passada :D:p:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
7samuel7. a serio que o bigdogbio me atacou? como se eu não soubesse né.
Deves achar mesmo que ainda estou com paciencia pra tratar da minha conta cá no sul?Caso não saibas sou sitter no norte ;).

Para alem do mais quando o bigdogbio me atacou estava em semana de exames mas queres mesmo saber minha desculpa?

Nem estive com paciencia nem tempo pra me ralar com os ataques. Lá pró fim ainda lhe matei um NT

tu matas-me xD

Cada vez que tentas tirar um pé, acabas por te enterrar mais xD
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, o richi ja me provou que é um optimo jogador, por isso acho melhor repensarem em falar dele :D
Ele pode estar com uma conta de porcaria, mas o que faz com os mdfs, supera qualquer um!
É o marcelo 2 :p... ou o paulo!
 
Topo