O fim de uma "Lenda"

DeletedUser47872

Guest
realmente poderiam ter fechado esse tópico, afinal pra algo ter um fim precisa de um começo...:)
 

DeletedUser38001

Guest
A verdade está lá fora, parece que o gaiato está sendo atacado e tá com raivinha.
 

DeletedUser11390

Guest
Quando este tópico foi criado o jogador em causa tinha 2000 aldeias, agora tem 2050, como pode isso se seria o fim dele?
 

DeletedUser38001

Guest
esqueceu que a TDE, a pedido do nitrox parou de atacar, mas tudo muda.
 

DeletedUser

Guest
Vcs falam, falam, falam... mas na verdade, o gaiatoamaro é melhor jogador que vcs todos juntos!

Pode ser arrogante, convencido e etc... mas nunca nenhum de vocês vai chegar ao nivel dele :)

[2] Exepto se eu tbm tiver na lista :D
 

DeletedUser

Guest
o xaropre e o xandyserra ainda nao se calaram

O xarope (matrixopex)ainda não perdeu a validade??? Mas tambem tem crescido pouco, depois de algum tempo ainda se fala do Lirba, não vai ser facil esquecer-lo, afinal ainda anda por ai e não sabem, esses inteligentes que agora querem o Gaiatoamaro, será este o (lirba 2). Se não for este já sabem onde para o Lirba 2?

Aproveito para deixar cumprimentos a quatro jogadores desculpem os outros que não menciono o seu nome.
RomaoOGrande
destroyer-dc
the.dead.men
egidiocristovao
Lirba
 

DeletedUser44199

Guest
quem é este tal de lenda...???
não consegui descobrir ainda quem é...!!!
alguem pode me diser quem é ...???
 

DeletedUser

Guest
O xarope (matrixopex)ainda não perdeu a validade??? Mas tambem tem crescido pouco, depois de algum tempo ainda se fala do Lirba, não vai ser facil esquecer-lo, afinal ainda anda por ai e não sabem, esses inteligentes que agora querem o Gaiatoamaro, será este o (lirba 2). Se não for este já sabem onde para o Lirba 2?

Aproveito para deixar cumprimentos a quatro jogadores desculpem os outros que não menciono o seu nome.
RomaoOGrande
destroyer-dc
the.dead.men
egidiocristovao
Lirba

Pois, o matrix se diz superior e tal... Falava de ti, mais é a mesma coisa...
Só nobla barbaros e inativos... E quando a guerra bateu na porta dele, mandou mdf e sumiu... Nem aparece mais no nosso forum pra encomodar. Alias, está muito melhor assim!
:D

Quanto ao abraço Lirba, agradeço e mando o meu de volta.
 
Topo