O explorer fecha na mesma hora que acesso...

  • Iniciar tópico Andressa Scorza
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, estava tudo normal até hoje a tarde antes da entrada gratuita da conta premium.... Necessito saber se voces tem idéia o porque o explorer fecha automaticamente quando entro no mundo 5, a pagina entra tranquilamente e quando clico no mundo 5 o explorer fecha, e isso só esta acontecendo no mundo 5.
Muito obrigada
 

DeletedUser

Guest
tente usar outros navegadores

talve seje o IE q esta com poblemas
 

DeletedUser

Guest
agradeço a atenção, mas todos os outros mundos entra normal....e nos outros sites também....estranho né???? desculpe mas é a primeira vez que entro por aqui pois nao consigo acessar pelo suporte de lá, pois a pagina fecha....qual navegador vc recomenda??
 

DeletedUser

Guest
se vc tiver tente o Opera
ele nunka me dexa na mao ....o firefox tbm é bom
 

DeletedUser19351

Guest
No meu IE já deu isso algumas veses não só no site do TW mas em outros como o "Baixaki"... tente usar como o NUBOSS disse o Opera pois é o que usso atualmente e é muito bom para isso !!!
 

DeletedUser

Guest
mozilla é o melhor navegador,as vezes da um erro,ate hj naum entendo ele,mas vai indo
 

DeletedUser

Guest
É tente usar outro Navegador, ou atualize eu IE, o meu Só uso ele e faz tempo que nao Tenho Erros com ele...
Mais eu Recomendo o Mozilla que é um que uso Também:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ae isso já aconteceu comigo tb, fiquei desesperado !!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Tente outro navegador. Pessoalmente gosto do Google Chrome, ele abre bem mais rapido que os outros (nunca testei Opera) e se uma aba dá problema as outra continuam funcionando. E ele eh programado pra fazer updates quando o PC ta parado, o que economiza tempo ja q vc num tem q ficar fazendo update toda hora. E ele eh bem mais leve que os outros.
 

DeletedUser

Guest
obrigada pessoal.....mas de verdade...isso nunca aconteceu antes....mas depois que entrou a conta premium, talvez até por conter mais imagens aconteceu isso com o IE, pois nunca tive problemas....
Instalei o Mozilla, e esta funcionando bem...mas vou dar uma testada nos demais...

Obrigada mesmo por tudo:p
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Tente baixar o IE mais novo ou mesmo alguns Plugins que estejam faltando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo