Nuke apenas com Cavalos

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal,

Eu estive a fazer experiências no simulador.
Experimentem um nuke com:

5200 CL's
250 Arietes
Um paladino com a arma do CL

Contra uma defesa equilibrada;)

E muralha e moral no máximo;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao gosto de um ataque deste tipo,
pois se o defensor estiver lotado de Lanceiros voce pode se dar mal!!

Gosto de fazer ataques com Barbaros, Cavalaria leve e alguns Arqueiros a Cavalo e Arietes obviamente!!
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente prefiro um nuke variado, com barbaros, cavalarias leves, arqueiros a cavalo e arietes, esses nukes só com cavalaria são muito caros, demoram muito a fazer e se o defensor tiver muitos lanceiros ficas sem o nuke ;)
 

DeletedUser

Guest
se for pra ter uma aldeia desse tipo que seja só 1, porque sem o paladino acho q nao vale a pena,
essa aldeia tambem é boa quando a muralha ja esta destruida , porque ai vc vai poder fazer ataques rapidos e saquear o inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente prefiro um nuke variado, com barbaros, cavalarias leves, arqueiros a cavalo e arietes, esses nukes só com cavalaria são muito caros, demoram muito a fazer e se o defensor tiver muitos lanceiros ficas sem o nuke ;)

Eristoff, eu disse defesa equilibrada.
Eu usei contra 6k de lanças e 2,5k de CP

E resulta;)
 

DeletedUser

Guest
Tens de ter em conta também o custo do nuke e o tempo de recrutamento do nuke face aos nukes "normais"
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal,

Eu estive a fazer experiências no simulador.
Experimentem um nuke com:

5200 CL's
250 Arietes
Um paladino com a arma do CL

Contra uma defesa equilibrada;)

E muralha e moral no máximo;)

Tá...mas manda isso com um nobre, senão vai desperdiçar o nuke ("lift", e esse ataque vira um belo tiro n'água)
 

DeletedUser

Guest
Existe uma razão para o nuke só com Cavalaria leve ser bastante eficaz. Se considerarmos uma defesa 100% igual para CL como para B como para AC em que as perdas em % das tropas de defesa sejam iguais o nuke que é mais rápido de construir de uma unica tropa é o de CL... Infelizmente é a realidade. Porque é que acham que a maior parte dos nukes saiem com 6k bárbaros 3k CL e 700 AC? é porque a CL é a tropa que mais rapidamente se recruta é apenas impossivel comparar com nukes mais rápidos com mistura de tropas ofensivas porque num caso tem mais ataque mas no outro é mais rápido de fazer. Agora depende muito do rumo da guerra. Se houver muitas defesas nas guerras é melhor demorar mais para matar mais do que andar a mandar nukes só para aumentar o OD defensivo do inimigo... se a guerra depender somente da rapidez da manufactura do nuke então é melhor misturar. ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bem, esse nuke tenho em algumas aldeias porque se virmos bem o apoio mais rápido é a Cavalaria pesada, e ela é vulnerável a cavalarias leves...

Agora alca testa esse nuke contra uma defesa de 10 K de lançeiros e 10K de arqueiros...é por isso que faço nukes variados...
PS: Esta defesa até é relativamente comum...
 

DeletedUser

Guest
10k lanceiros e 10k arqueiros? Comum? o_O em que mundo? Isso é grande desproporcionalidade de recursos. Já viste a diferença entre o gasto de madeira e ferro nessa defesa?
1.500.000 de madeira para 700.000 de ferro.... ainda pra mais quando as moedas gastam mais madeira que ferro... =\
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
10k lanceiros e 10k arqueiros? Comum? o_O em que mundo? Isso é grande desproporcionalidade de recursos. Já viste a diferença entre o gasto de madeira e ferro nessa defesa?
1.500.000 de madeira para 700.000 de ferro.... ainda pra mais quando as moedas gastam mais madeira que ferro... =\
Acredita, muito comum ;)
São daquelas raridades que fazem a diferença...ser invulgar é uma delas...
Se tu vires bem depois tens as aldeias de CP´s que contrabalançam a péssima defesa de arqueiros e tb a Geral ;)
PS: Não és o unico a estranhar, eu quando vi tb senti o mesmo :p
 

DeletedUser

Guest
quer sejam em quantidade pequena média ou grande não tenho visto dessas defesas em mundo nenhum que participei. Algumas pessoas fazem só 1 unidade numa aldeia, por exemplo só arqueiros ou só lanceiros mas 1x0x1 nunca tinha visto. E uma defesa dessas é SUPER fraca contra AC's, mesmo com CP's a ajudar. Eu tambem tenho nukes muito variados por isso não há defesa especializada contra mim. Sò mesmo as defesas 100kL100kE100KA >_<
 

DeletedUser

Guest
Bem, esse nuke tenho em algumas aldeias porque se virmos bem o apoio mais rápido é a Cavalaria pesada, e ela é vulnerável a cavalarias leves...

Agora alca testa esse nuke contra uma defesa de 10 K de lançeiros e 10K de arqueiros...é por isso que faço nukes variados...
PS: Esta defesa até é relativamente comum...

Funciona;)
 
Topo