Nubz4You! ~ Br58.

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara me mandou mensagem in privado, se meus co-plays continuarem comigo to dentro, um deles já se manifestou aqui SHAUSHIU
 

DeletedUser87953

Guest
Problemas...
Pessoal, vou ter que trocar a tribo.
Eu fiz uma conta por engano no br58, e era pra ter sido no 59, e fui pego por multi-contas, conversei com o suporte para excluir a conta feita por engano, mas não tem como, então perdi a Capture, que estava liderando a Nubz, terei que fazer outra tribo, desculpem o transtorno
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Problemas...
Pessoal, vou ter que trocar a tribo.
Eu fiz uma conta por engano no br58, e era pra ter sido no 59, e fui pego por multi-contas, conversei com o suporte para excluir a conta feita por engano, mas não tem como, então perdi a Capture, que estava liderando a Nubz, terei que fazer outra tribo, desculpem o transtorno

​e agora?
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Fiz uma nova conta e uma nova tribo, mandei mp e convite a todos, infelizmente perderei todo o forum que ja estava feito, mas isso não vai abalar a tribo

mas eu preciso saber qual tribo pq nao vou jogar com a conta No Pain,ja recuperei minha conta top bandeira
 

DeletedUser

Guest

mas eu preciso saber qual tribo pq nao vou jogar com a conta No Pain,ja recuperei minha conta top bandeira


Parabéns mano, eu na época mandei email até para Portugal e não consegui recuperar, tem umas 600 pp nela kkkkkkkkkk 200 que eu ganhei quando fechei no M 39.
 

DeletedUser

Guest
Blz, pode colocar aí, Alef94 + Dark of Trevas + Arilson -> - P o I s E d O n -

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo