NT

  • Iniciar tópico Minato-Sama
  • Data de início

DeletedUser94205

Guest
Ué, tenho esperança ainda que o server libere no máximo um ataque por segundo, assim terei chance.

Cada mundo que passa pra mim que to aprendendo fica melhpr.

LOL' 1 ataque por segundo, ninguém me conquista kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Minato-Sama

Guest
Ué, tenho esperança ainda que o server libere no máximo um ataque por segundo, assim terei chance.

Cada mundo que passa pra mim que to aprendendo fica melhpr.

Se o server só permitir 1 ataque por segundo acho que ninguém mais joga, porque ninguém vai ser conquistado. Dependendo da distância do nobre, da pra deixar snipado e ficar off de boa depois.
 

DeletedUser95414

Guest
Se o server só permitir 1 ataque por segundo acho que ninguém mais joga, porque ninguém vai ser conquistado. Dependendo da distância do nobre, da pra deixar snipado e ficar off de boa depois.


O que importa é que ja estou conseguindo enviar com apenas 4 segundos de diferença, e agradeço ao sombra se ele intermediar junto a Inno e elevar mais a diferença minima de envio.
 

DeletedUser94205

Guest
Oloco ? 4 segundos ? Da pra Snipar até minha mãe assim kkkkkkkkkkkkkkk' zooa.

Mais parabéns pelo desenvolvimento...
 

DeletedUser84440

Guest
Nt com 4 segundos?kkkkkkkkkkkk da tempo de eu coçar o nariz e depois snipar..Tomara que na proxima atualizaçao volta aos 50mms,pq senao fica tensoo,tantas atualizaçoes para mudar praticamente nada.. --'
 

DeletedUser93788

Guest
Muito choro.. Se são tão bons façam 2 nobres em cada aldeia full é mandem nt de encaixe , ai se pode fazer 50 ms de diferença, já que vocês são tão bons.
 

DeletedUser58839

Guest
Muito choro.. Se são tão bons façam 2 nobres em cada aldeia full é mandem nt de encaixe , ai se pode fazer 50 ms de diferença, já que vocês são tão bons.

Mas é o que vou fazer '-'
Acredito que a maioria que agora sabe que o nt não sai mais a 50ms fará o mesmo. Muito mais confiável :)
 

DeletedUser95414

Guest
Eu prefiro como esta, e podia alargar mais o tempo.

Um parceiro aqui me passou uma dica, ma falou com ópera eu baixaria pra menos de um segundo, piada mano, nem curto estas paradas, mas fui no you tube, coloquei uma dum tal de Barrr, brch, haaa, Bach, tipo, as Balzaquianas, uma coisa assim, e não adiantou poha nenhuma, saiu com 4 segundos, eu não consigo apertar uma aba, soltar, apertas outra, soltar e escutar esta musica dos infernu.

Vo curtir meu rock and roll e largar assim mesmo.
 

Minato-Sama

Guest
Vcs sabem que o vo de cueca tá tentando trollar a gente né?
Eu até acreditei nele, mas depois percebi o que ele tava fazendo.
 

DeletedUser58839

Guest
Vcs sabem que o vo de cueca tá tentando trollar a gente né?
Eu até acreditei nele, mas depois percebi o que ele tava fazendo.

Cara hoje em dia existe noob pra tudo, por isso o tw está acabando, então eu não duvido '-'

E sobre o trocar das abas, snipar cancelando é a forma mais garantida de sucesso, não tem como errar um snip :)
 

DeletedUser95414

Guest
Falando sério mesmo, eu como boa vadia, não gosto de nada que de trabalho, prefiro, deixar minha aldeia com 15 de lealdade e deixar os nobres baterem, assim me poupa tantos calculos e cancelamentos, e estratégias, e o diabo a quatro, prefiro o mais facil mesmo, é gosto da vida fácil.
 

DeletedUser92883

Guest
Falando sério mesmo, eu como boa vadia, não gosto de nada que de trabalho, prefiro, deixar minha aldeia com 15 de lealdade e deixar os nobres baterem, assim me poupa tantos calculos e cancelamentos, e estratégias, e o diabo a quatro, prefiro o mais facil mesmo, é gosto da vida fácil.

Eu também faço isso, pro cara se dar mal, e ai eu atacar e noblar de volta...
 

DeletedUser86954

Guest
Quando bem aplicado é um estrago e tanto pro atacante, perde os 4 nobres, nada volta, no snipe ele sai no lucro de um nobre e o provavel llimper do primeiro ataque, sou fã disto tbem.
 

Minato-Sama

Guest
Quando bem aplicado é um estrago e tanto pro atacante, perde os 4 nobres, nada volta, no snipe ele sai no lucro de um nobre e o provavel llimper do primeiro ataque, sou fã disto tbem.

Se a aldeia que tiver sendo noblada não tiver tropas ai sim compensa abaixar a lealdade... mais se por exemplo tiver um full de ataque é melhor snipar mesmo... perder um full atoa não é muito bom não kkkkkkkkkkkkkkkkk.


 

DeletedUser86954

Guest
Se a aldeia que tiver sendo noblada não tiver tropas ai sim compensa abaixar a lealdade... mais se por exemplo tiver um full de ataque é melhor snipar mesmo... perder um full atoa não é muito bom não kkkkkkkkkkkkkkkkk.



Como perder um full atoa, não entendi?

Veja bem, se tu fizer direitnho, vvai entrar um limper, um nobre com boas quantidades de ataque, nobla, pode ser que venha um encaixe e os outros nobres atras, no final ficará apenas algumas tropas de ataque, pq tu vais encaixar teu nobre e ataque justinho com o ultimo ataque do cara, resumindo, vai perder pouquissima tropa, enquanto o cara perde tudo que enviou, inclusive todos os nobres, faça as contas e veja o que é mais lucrativo, sem falar na decepção do cara, a moral fica no dedão do pé.
 

Minato-Sama

Guest
Como perder um full atoa, não entendi?

Veja bem, se tu fizer direitnho, vvai entrar um limper, um nobre com boas quantidades de ataque, nobla, pode ser que venha um encaixe e os outros nobres atras, no final ficará apenas algumas tropas de ataque, pq tu vais encaixar teu nobre e ataque justinho com o ultimo ataque do cara, resumindo, vai perder pouquissima tropa, enquanto o cara perde tudo que enviou, inclusive todos os nobres, faça as contas e veja o que é mais lucrativo, sem falar na decepção do cara, a moral fica no dedão do pé.

Eu quis dizer que se a aldeia que está recebendo o nt não tiver tropas, compensa abaixar a lealdade, se ela tiver tropas como por exemplo um full de ataque ou defesa, é melhor snipar, já que quando nobla a aldeia as tropas somem, então vc ia perder o full que tinha nela atoa.... eu não to falando das tropas que vc vai usar pra renoblar, e sim das que vai perder se deixar o cara noblar caso a aldeia tenha tropas.

Se eu snipar eu não defendo o full, então vou perder só as tropas do snip, e continuar com as tropas que existia na aldeia ou o que restou nela depois do snip.
 
Topo