NT x NOT

  • Iniciar tópico DeletedUser20157
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu diria que nem todo, se olhar NT vs F. TDE, veras que estas muito parado, e somos vermelho no mapa de vcs, mal ou bem, pelo contrario deve ta uns 4x0 pra nós devido as noblagens no ffreitas, que estranhamente sumiu do k77, AFF e nem deixaram umazinha pra mim...Ah e matrix, nem todo mundo quer ser elite, tem quem ja foi e saiu por vontade propria...

pergunta la para o robozinhu para o no fear entre outros se valeu a pena trocarem. ja agora o no fear manda meia duzia de ataques leva logo com 600 em cima. enfim outros virao
 

DeletedUser20863

Guest
primeiro que a NT não faz fronteira direta com a TDE, por isso, não se encaixam no que disse, falo dos demais, segundo, todos querem sim, mas alguns saem, porq não tem a personalidade necessária para se dar bem entre guerreiros de verdade.


Sim só pode mesmo ^-^ os caras que nao se habituam a "terreno de campeao" certo :D ?

Quanto a personalidade isso vc tem, mas so pra discuçao e tudo mais. pra guerra nem xD

Triste coment =X
 

DeletedUser20157

Guest
primeiro que a NT não faz fronteira direta com a TDE, por isso, não se encaixam no que disse, falo dos demais, segundo, todos querem sim, mas alguns saem, porq não tem a personalidade necessária para se dar bem entre guerreiros de verdade.
eu juro que ri...
Primeiro a NT faz fronteira com diversas TDE e com uns jogadores em especial da principal. Segundo tu falou TODOS, ao falar TODOS, inclui TODOS e não só o ao redor. Saem poq não tem personalidade pra estar entre guerreiros de verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho que se vi 4 ou 5 que entendem de TW ai, foi muito...
só que esses 4 ou 5 estão entre os melhores, o resto é assim como tu, noob...
Experimenta bater de frente comigo, bicudodevil, bonovox74, tiagotfr, axel2002, faalconi... e tu vai ver que só fala asneiras
pergunta la para o robozinhu para o no fear entre outros se valeu a pena trocarem. ja agora o no fear manda meia duzia de ataques leva logo com 600 em cima. enfim outros virao
espera, a guerra não tem 5 dias ainda e ja estas a cantar vitória, a UNA tem excelentes guerreiros, quanto ao no fear... o mlk é noob mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, alem de chato, aushaushuashuashuashua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Verdade diablo

na TDE tem meia duzia de jogadores q sabem jogar. Até na TDE_ tem bons jogadores, até mais q a TDE.

A TDE vai ver o q é guerra.

União dos Amigos sempre
 

DeletedUser

Guest
primeiro que a NT não faz fronteira direta com a TDE, por isso, não se encaixam no que disse, falo dos demais, segundo, todos querem sim, mas alguns saem, porq não tem a personalidade necessária para se dar bem entre guerreiros de verdade.


Isso é uma piada não?
kkk, quanta prepotência esses que não conseguem se dar bem entre guerreiros de verdade, para mim guerreiros de verdades, não ficam se xingando e declarando guerra ao próprio aliado isso se refere a vc e ao senhor Gaiato e ACMG, ACMG que encheu a boca para falar mal da NT e dos jogadores daqui.

E o maior erro que vcs cometeram foi perder o controle da TDE_ para o FFreitas que hoje manda e desmanda lá com sua conta e suas mfs, eu acho que guerreiros de verdade não deixariam isso acontecer e para falar a verdade um bom jogador não estaria aqui no fórum se gabando, pois se é mesmo o melhor que prove noblando aldeias pois falar no fórum é fácil.
 

DeletedUser

Guest
Sim só pode mesmo ^-^ os caras que nao se habituam a "terreno de campeao" certo :D ?

Quanto a personalidade isso vc tem, mas so pra discuçao e tudo mais. pra guerra nem xD

Triste coment =X


O Robozinho dizia isso e tah rodando, vc eh o proximo, verme.

vc se acha tão bom que excluiu sua conta por covardia, pegou uma conta forte, não faz nada com ela, e saiu da TDE pra ficar "Neutro", na guerra contra a UNA, vc eh um covarde, e depois do robo, vou pegar vc. me aguarde.

Isso é uma piada não?
kkk, quanta prepotência esses que não conseguem se dar bem entre guerreiros de verdade, para mim guerreiros de verdades, não ficam se xingando e declarando guerra ao próprio aliado isso se refere a vc e ao senhor Gaiato e ACMG, ACMG que encheu a boca para falar mal da NT e dos jogadores daqui.

E o maior erro que vcs cometeram foi perder o controle da TDE_ para o FFreitas que hoje manda e desmanda lá com sua conta e suas mfs, eu acho que guerreiros de verdade não deixariam isso acontecer e para falar a verdade um bom jogador não estaria aqui no fórum se gabando, pois se é mesmo o melhor que prove noblando aldeias pois falar no fórum é fácil.

O freitas esta na TDE, e enquanto ele estiver dando cabo de inuteis como o Wander e outros, ele pode fazer o que quizer, pra quem não eh nada, ter inveja dos outros eh tudo.

Verdade diablo

na TDE tem meia duzia de jogadores q sabem jogar. Até na TDE_ tem bons jogadores, até mais q a TDE.

A TDE vai ver o q é guerra.

União dos Amigos sempre


eh engraçado como 6 jogadores bons, e mais um monte de inuteis conseguem dominar um mundo todo, vcs são muito patéticos mesmo...

Deveriam se sentir humilhados soh por dizer uma odiotisse dessas, noobs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
O freitas esta na TDE, e enquanto ele estiver dando cabo de inuteis como o Wander e outros, ele pode fazer o que quizer, pra quem não eh nada, ter inveja dos outros eh tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inveja????????
acabaste de arranjar um invejoso, que vai te fazer sumir, para de falar e vai noblar velho, te garanto que ganhara mais, tenta manter uma media de 4 a 10 aldeias de inimigos nobladas por dia e depois vem cantar de galo no fórum como estas... inveja de outros jogadores:
COmpara aeee:

http://www.br.twstats.com/br4/index...9617&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
Com esse:
http://www.br.twstats.com/br4/index...9520&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
 

DeletedUser

Guest
Estou jogando com a conta laupinho91 pode ir lá me atacar faço fronteira com a TDEMIT que é da família da TDE.
E também com _CDA_,CNE,*ADV*, faço fronteira com eles e estou ai, que quiser é só vir.
 

DeletedUser

Guest
Estou jogando com a conta laupinho91 pode ir lá me atacar faço fronteira com a TDEMIT que é da família da TDE.
E também com _CDA_,CNE,*ADV*, faço fronteira com eles e estou ai, que quiser é só vir.

o matrix tava a falar TDE TDE. nao TDEMIT ou TDE_, nao que nos sejamos alguma coisa mais do que os outros, mas somos recunhecidos como a maior e melhor tribo do mundo. mas sem as outras TDE´s nao somos nada claro.

TDE DOMINA GERAL
 

DeletedUser

Guest
E você é o melhor jogador de o Mundo 4 já teve, quer dizer, o pior ? :(
 

DeletedUser

Guest
o matrix tava a falar TDE TDE. nao TDEMIT ou TDE_, nao que nos sejamos alguma coisa mais do que os outros, mas somos recunhecidos como a maior e melhor tribo do mundo. mas sem as outras TDE´s nao somos nada claro.

TDE DOMINA GERAL

reconhecidos por quem ???
só se for por vcs mesmos , seu noobb

tropa de emos......................
 

DeletedUser20863

Guest
O Robozinho dizia isso e tah rodando, vc eh o proximo, verme.

vc se acha tão bom que excluiu sua conta por covardia, pegou uma conta forte, não faz nada com ela, e saiu da TDE pra ficar "Neutro", na guerra contra a UNA, vc eh um covarde, e depois do robo, vou pegar vc. me aguarde.

yeeah =D

1º Sou o proximo :O ? Num me parece... a menos que TDE oborte operaçao que tem no robo, que de certo modo... nao esta tendo assim tanto resultado . Pegaram pouco pra nao dizer nada bah.. e desse pouco apenas gaiato pegou tu pegou 2 acho =X isso que é pegar :O!

2º Exclui conta ? Caramba tu me conhece bem de mais =D. Pergunta pro galinaceos ou assim, onde que viu eu apagar a conta, nao sei onde viu isso nao =D.

3º Nao faz nada com ela ? Ve ai como que esta acmg =D e outro que num lembro nome mas com esta na TDE@ tu vai dizer que é inactivo..

4º Ja se sabe!! tô te esperando aqui =D

haa olha minhas vilas de front principalmente sao as que tem nome ~Lacoste~ =D vem ter com meu corcodilo vem =D
 

DeletedUser60761

Guest
yeeah =D

1º Sou o proximo :O ? Num me parece... a menos que TDE oborte operaçao que tem no robo, que de certo modo... nao esta tendo assim tanto resultado . Pegaram pouco pra nao dizer nada bah.. e desse pouco apenas gaiato pegou tu pegou 2 acho =X isso que é pegar :O!

2º Exclui conta ? Caramba tu me conhece bem de mais =D. Pergunta pro galinaceos ou assim, onde que viu eu apagar a conta, nao sei onde viu isso nao =D.

3º Nao faz nada com ela ? Ve ai como que esta acmg =D e outro que num lembro nome mas com esta na TDE@ tu vai dizer que é inactivo..

4º Ja se sabe!! tô te esperando aqui =D

haa olha minhas vilas de front principalmente sao as que tem nome ~Lacoste~ =D vem ter com meu corcodilo vem =D


a ACMG tava sem ninguem a jogar la LOOL..foi facil pegar assim...ahahaha..
 

DeletedUser20157

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: Diablovinas

Side 2:
Tribes: TDE TDE_ TDE@ MythXh _CDA_ CNE *ADV* CVS-J CVSBH
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101
Lado 2: 1
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,182,241
Lado 2: 11,874
Diferença: 1,170,367

chart


Ou até:
Side 1:
Tribes: NT
Players:

Side 2:
Tribes: TDE TDE_ TDE@ MythXh _CDA_ CNE *ADV* CVS-J CVSBH
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,282
Lado 2: 48
Diferença: 1,234

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,510,773
Lado 2: 518,164
Diferença: 13,992,609

chart
 

DeletedUser20157

Guest
Side 1:
Tribes: NT
Players:

Side 2:
Tribes: MythXh CNE _CDA_ *ADV*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,173
Lado 2: 35
Diferença: 1,138

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,385,131
Lado 2: 380,876
Diferença: 13,004,255

chart


Side 1:
Tribes: NT
Players:

Side 2:
Tribes: TDE TDE_ TDE@
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98
Lado 2: 9
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,005,010
Lado 2: 94,951
Diferença: 910,059

chart
 

DeletedUser20863

Guest
Sem ninguem :O!

Tu tinhas a senha =P a conta é tua porque nao defendias ?
 

DeletedUser20863

Guest
minha??? ahahaah rir... eu nunca tive nessa acc -.-"" tu e k tens a powercoringa , a marvim , a daraujo

queres que continue?

ya =D

PS. Hoje pelo que vi.. foi dia de banimentos =P, olha eu livre que nem 1 passarinho =D Multi eu :eek:

Nao me parece ^.^"
 

DeletedUser60761

Guest
ya =D

PS. Hoje pelo que vi.. foi dia de banimentos =P, olha eu livre que nem 1 passarinho =D Multi eu :eek:

Nao me parece ^.^"


nao te parece ? hahaha .. entras noutra net..sorte a tua..hahaha.. mas o teu dia ha de chegar... como ja levast varios antes
 
Topo