Sim só pode mesmo ^-^ os caras que nao se habituam a "terreno de campeao" certo

?
Quanto a personalidade isso vc tem, mas so pra discuçao e tudo mais. pra guerra nem xD
Triste coment =X
O Robozinho dizia isso e tah rodando, vc eh o proximo, verme.
vc se acha tão bom que excluiu sua conta por covardia, pegou uma conta forte, não faz nada com ela, e saiu da TDE pra ficar "Neutro", na guerra contra a UNA, vc eh um covarde, e depois do robo, vou pegar vc. me aguarde.
Isso é uma piada não?
kkk, quanta prepotência esses que não conseguem se dar bem entre guerreiros de verdade, para mim guerreiros de verdades, não ficam se xingando e declarando guerra ao próprio aliado isso se refere a vc e ao senhor Gaiato e ACMG, ACMG que encheu a boca para falar mal da NT e dos jogadores daqui.
E o maior erro que vcs cometeram foi perder o controle da TDE_ para o FFreitas que hoje manda e desmanda lá com sua conta e suas mfs, eu acho que guerreiros de verdade não deixariam isso acontecer e para falar a verdade um bom jogador não estaria aqui no fórum se gabando, pois se é mesmo o melhor que prove noblando aldeias pois falar no fórum é fácil.
O freitas esta na TDE, e enquanto ele estiver dando cabo de inuteis como o Wander e outros, ele pode fazer o que quizer, pra quem não eh nada, ter inveja dos outros eh tudo.
Verdade diablo
na TDE tem meia duzia de jogadores q sabem jogar. Até na TDE_ tem bons jogadores, até mais q a TDE.
A TDE vai ver o q é guerra.
União dos Amigos sempre
eh engraçado como 6 jogadores bons, e mais um monte de inuteis conseguem dominar um mundo todo, vcs são muito patéticos mesmo...
Deveriam se sentir humilhados soh por dizer uma odiotisse dessas, noobs.