NT -> BKoC3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28043

Guest
LOl, isso nunca iria acontecer :D
Os motivos nao te digo, mas traiçao deles, digo-te já que era praticamente impossivel.
Ah pois... porque senão tinhas de voltar em força a tentar recrutá-los como fizes-te quando eles ainda eram NT1 :D
 

DeletedUser

Guest
Lol??

Antes de mais é BKoC que se escreve e não BKroC.

E o que tem a titãs a ver com esta história? Vais juntar alhos com bugalhos?

A titãs nunca foi uma tribo falsa. Sempre foi uma tribo humilde e com valores. Nem te dês ao trabalho de comparar sequer.

Mas eu só digo isto para vos "picar" :D

A BKoC2 esteve bastante bem estrategicamente ao vos levar para lá...Assim não correm riscos; não fossem vocês mudar de barco quando a tempestade começa-se a apertar como já ocorreu noutras alturas (se é que me faço entender).

Eu a comparar a minha tribo com a titas:eek: nunca não teria essa coragem de comparar uma tribo de segunda com a minha. E para alem disso eu nem gosto de alhos.E não te fixes-te intender exlica-me outra vez mas como se eu fosse como tu(se é que eu me faço entender.

p.s-eu também te gosto de picar-te não sabes o quanto eu me rio por ler as nossas discussões.
 

DeletedUser

Guest
Ui

Primeiro; isto não é uma discussão. É uma troca de argumentos. :rolleyes:

Segundo; Se fosses como eu, como tu pateticamente escreveste, não precisavas que voltasse a explicar. ;)

Terceiro e último; Acho que os moderadores já podem fechar este tópico, pois tanto a NT como a BKoC3 acabaram. Agora é tratar dos vivos e enterrar os mortos.
 

DeletedUser

Guest
Visto que ambas as tribos não existem mais , não vejo o porque de ficarmos com um tópico aberto.

Qualquer coisa dirigir-se a mim, na necessidade de abertura do tópico.

Neemiasw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo