NT -> BKoC3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa
agora fiquei surpreso, a NT se juntou a BKoC e a UT.
Parece que a guerra vai ficar muito interessante:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A mim não me admira nada...
Eles também tinham de tomar posição, a mais lógica que foi esta ^^
 

DeletedUser

Guest
Parece que a NT estava sendo pressionada, para alem de que a BkoC vivia convidando o pessoal da NT1 né... queriam fusão também, a NT sempre foi uma tribo medrosa, sempre entre os 2 lados pra não ter muitos problemas, e sempre do "lado mais forte".
 

DeletedUser

Guest
Ja estou vendo que o M1 estara a perder muitos jogadores, pois muitos quando perdem umas 100 aldeias em menos de 15 dias ja desistem.
Agora a guerra vai começar a pegar fogo de verdade!!!
 

DeletedUser

Guest
éh...
sempre tem aqueles que não concordam com algumas mudanças
um exemplo é a entrada da CHATMA na AP
uns não aceitaram e criaram a MAMAUF novamente.
Sempre tem os "rebeldes"
 

DeletedUser

Guest
éh...
sempre tem aqueles que não concordam com algumas mudanças
um exemplo é a entrada da CHATMA na AP
uns não aceitaram e criaram a MAMAUF novamente.
Sempre tem os "rebeldes"
Lol, voces sao aliados dessa MAMAUF?
 

DeletedUser

Guest
se eles são os "rebeldes" não!
como todo traidor.
Serão caçados!!!:mad:
 

DeletedUser28042

Guest
Eu não esperava por essa, a NT é uma tribo que na altura em que tava todo mundo contra a AC, ela foi a única tribo que se pôs do lado da AC contra a ONU, não achei que ia atacar a AC agora, ainda pra mais sob pressão/ameaças da BkoC.
 

DeletedUser

Guest
éh...
o M1 é como uma caixa de surpresa
a cada estouro apareçe uma surpresa
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu não esperava por essa, a NT é uma tribo que na altura em que tava todo mundo contra a AC, ela foi a única tribo que se pôs do lado da AC contra a ONU, não achei que ia atacar a AC agora, ainda pra mais sob pressão/ameaças da BkoC.
Creio que na altura da ONU a administração da NT é diferente do que esta :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom nós tínhamos que tomar uma posição em relação ha esta guerra e então optamos por apoiar a BkoC e pertencer a sua família,assim a guerra será a verdadeira guerra Norte vs Sul bem só falta dizer que ganhe o melhor.:D
 

DeletedUser28042

Guest
Bom nós tínhamos que tomar uma posição em relação ha esta guerra e então optamos por apoiar a BkoC e pertencer a sua família,assim a guerra será a verdadeira guerra Norte vs Sul bem só falta dizer que ganhe o melhor.:D
Digamos que a forma como entraram pra lá não foi das melhores, agora a NT é reconhecida também como a tribo que se ajoelhou para a BkoC, ela ameaçou, pressionou e conseguio que vocês fossem pra lá, e agora a NT1 está muito decadente.
 

DeletedUser

Guest
Ameaçou não sei onde leste isso (ou será que sonhas-te):rolleyes:

Seja onde foi de certeza que esta errado,pois ela é verdade que estava interesada mas nós também mas se vocês vêm assim a BroC3 ou a antiga NT1 como uma tribo que se arrodelou aos pes da BroC não vou dizer que não pois cabe a nós agora com esta guerra tirar as voças palavras da boca :cool:
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com mais essa reviravolta contra AP/AC continuo achando QUe AA vai ganhar
 

DeletedUser

Guest
não digo nada de vencedores pois dois conjuntos muito poderosos se formos bem a ver são quase todas as tribos do top 20 que estão nesta guerra por isso é muito difícil encontrar um vencedor mas espero agora espero que seja a BroC:D
 

Blackthoner

Guest
Bom, faz tempo que não posto, mas deu vontade, sabe se lá o motivo mas vamos lá...

Com a inserção da NT1 para a consolidada UT teremos mais a prosperar, a diferença nas estatisticas aumentam na medida que o tempo passa. Pensar em vitória da AA neste momento, é imaginar que o improvavel irá acontecer, não digo isso com base nas estatisticas, mas com base na instabilidade que paira sobre a aliança SUL,

Minhas intuições sempre na pratica foram constatadas(Graças a Deus), apesar da AA ser panoramicamente superior no mapa, em estrutura e estratégias em estatisticas tem deixado muito a desejar, o que se resulta em um tremendo contraste.

Se a nova BKOC3 entrar no conflito de cabeça é só deixar o tempo rolar, que aos poucos AA vai perdendo território e a vitória será consolidada.

Ponto de vista sensato e clinico.

abraços para todos
 

DeletedUser

Guest
Bom eu não diria uma vitoria impossivel é tão provavel quanto a da UT, uma coisa que eu aprendi é não confiar muito nas estatísticas pois não nos podemos esquecer que na aliança AA existem grandes estrategas tal como na UT o k eu penso é que existem 3 possiblidades.

1º-As tribos entrem em paz entre si o o mundo 1 continuara durante muitos anos mais.
2º-Será a guerra total,uma guerra nunca antes vista talvez podecemos falar a segunda grande guerra mundial(que costumas ser sempre a mais grande)
3º-Será uma guerra de triçoes e revira voltas e este tempo pode variar bastante a guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo