Discussão NT automático

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser90625

Guest
Olá, pessoal, estamos com problema na ferramenta de enviar nt.

Elá ótima, super bem pensada, no entanto, ela está encontrando algum problema no equilibrio entre o relógio que está pra bater e o horario verdadeiro que as tropas estão saindo.


Por exemplo, era para eu mandar um ataque agora para cai as 12:30:00:500 ms, o que eu fiz? Mandei quando estava na metade do segundo (12:30:00:500) pra garantir que cairia depois da limpeza, mas para minha surpresa, caiu 12:30:00:000

Ontem meu cop tam´bem teve esse problema diversas vezes enviando nt.

Gostaria de saber se mais alguém está sofrendo com isso.

Valeu!
 

DeletedUser100654

Guest
Esses dias estava assim tbm , fui ver o meu relogio do PC estava errado e por isso estava saindo errado .
 

DeletedUser102973

Guest
O relógio do computador não influencia em nada o no relógio do servidor, se não era só você mudar o seu relógio e teria recursos infinitos lol!

Há duas possibilidades, sua internet tem um pico muito alto ou é problema interno no Tribal Wars, a primeira opção é a mais provavel já que toda versão nova é passada por testes rigorosos antes de entrarem no ar além de que um código desses seria bem básico e não influênciaria diretamente no horário, tenho quase que 100% de certeza que o problema é com vocês (internet no caso).
 

DeletedUser

Guest
Aqui está normal e ótimo parabéns pela atualização^o)
 
Topo