Nozes x notag

DeletedUser

Guest
ola jogadores primeiramente gostaria de saber de vocês (opiniões) o porque de tanta fusão aliança nesse mundo o_O
eu to abismado kkkkk
serio eu já joguei no m15 m25 e m30 e nenhum destes vi tanto isso como neste aki


bem vamos ao que interessa guerra entre NOZES X NO|TAG declarada a 20 dias

Porem mas não menos importante

NOZES > 32 jogadores 1.077.714 P 123 aldeias
NO|TAG > 63 jogadores 2.677.974 P 438 aldeias


metade de nosso jogadores esta no k37 e a outra metade no k36 sendo que a guerra esta somente no k36 contra a NO|TAG e agora entrando também contra a GARRA aliada da NO|TAg na ponta do k37 com k36 k47 com k46 no miolo da divisa ^^


GARRA > 43 jogadores 2.359.032 P 378 aldeias

sem contar que eles estão querendo mesmo guerra também já noblarao 2 aldeias nossa mas ainda não declaramos guerra

mandarão ate mensagens para meu aliado perguntando se eles queriam aliança para nos derotar o_O ou seja estão querendo 3 tribos contra nos? porque isso qual o sentido disso tudo

a NOZES só tem 24 dias de Tribo fundada e já esta 26º como atacante do mundo e 13º como defensor total 20º no OD

vamos agora aos números expressivos




Lado 1:
Tribos: NOZES
Lado 2:
Tribos: NO|TAG

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 109
Lado 2: 493
Diferença: 384

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 38
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 480,096
Lado 2: 1,773,862
Diferença: 1,293,766

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191,099
Lado 2: 222,579
Diferença: 31,480

chart






jaja coloco as estatística de guerra da tribo mesmo
 

DeletedUser

Guest
nossa quanto poder, sera que a Impe pode ser sua aliada?
 

DeletedUser72840

Guest
nao sei oq ta acontecendo
a NO|TAG ta expulsando os kara tudo de la
eu noblei um e antes deu noblar eles expulsaram
ta acontecendo dnv
 

DeletedUser

Guest
Ta noblando Thiago? Acho que alguem aqui ta mentindo hein kkkkkkkkkkkkkkk
Bom jogo pra vcs :)
 

DeletedUser17202

Guest
LOL ... a GARRA .. qndo esta perdendo a guerra se junta c/ quem ta os noblando ... serio .. essa co a NO TAG ... se nao me engano ja foi a 4° ou 5 ° vez q aconteceu isso .. kkkkk .. eles estavam apanhando da MD .. e fizeram PNA .. dai começaram apanhar da G.O q quase menbros nem tem .
 

DeletedUser

Guest
LOL ... a GARRA .. qndo esta perdendo a guerra se junta c/ quem ta os noblando ... serio .. essa co a NO TAG ... se nao me engano ja foi a 4° ou 5 ° vez q aconteceu isso .. kkkkk .. eles estavam apanhando da MD .. e fizeram PNA .. dai começaram apanhar da G.O q quase menbros nem tem .


???


A GARRA ! estava pedendo para a MD / MDA??

Onde vc viu isso??:O
 

DeletedUser72840

Guest
membros da nozes sairam
se refugiando pois n tem tamanha responsabilidade
para enfrentar um guerra
e a notag ja fez a notag²
max-recruit:O
 

DeletedUser

Guest
membros da nozes sairam
se refugiando pois n tem tamanha responsabilidade
para enfrentar um guerra
e a notag ja fez a notag²
max-recruit:O

Se informa um poko mais antes de vir falar ^^ a gente fez uma fusão com a GARRA e nao MASS-RECRUIT!!
 

DeletedUser

Guest
Ué, fiquei sabendo que a NO|TAG iria pegar os melhores da NOZES para se fundir!!??!!
E o que iria acontecer com os outros membros? Como é que o lider deles dizem mesmo? "Lindas aldeias para serem nobladas".

Aiaiai...:cool:
 

DeletedUser72840

Guest
kkkk se ta loco
fundi com a notag ? never.
quem te disse isso ?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
mass-recruit? O lider deles havia parado de jogar e eu os acolhi, mas o estilo deles era muito diferente do nosso..

Thiago, eu to no MDF do Dkzynhu dpois q ele parou de jogar, eu matei seus nobres e te dei uma surra, destrui sua academia e limpei sua defesa, vc eh muito ruim! kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pois eh, isso que o Pedro falou ainda estamos conversando, mas a nozes ta tao off que estamos noblando sem nem ter que preocupar, to so esperando o Death.man estrar no msn pra ver no que da, mas essas aldeias da Cnoobs estao perfeitas pra gente viu.. :)
 

DeletedUser

Guest
Então HellBoy
estamos esperando, mas até agora estou vendo só ataques noobs em cima de nós ehn !
Nobres vindo sem ataques antes, gente atacando com tropas defensivas. Srsrs.. Pede eles pra continuarem, pois nosso ODD está aumentando !
:D
 

DeletedUser65005

Guest
Como falam kkkkkkkkkk

Cade as estatisticas recentes
 

DeletedUser13059

Guest
Atualizando

Bom saber que a nozes ta ainda de pé, fiquei tanto tempo off, tanta coisa aconteceu x/
mas estamos ai... Vamos a guerra xD

Lado 1:
Tribos: NO|TAG
Lado 2:
Tribos: NOZES

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 654
Lado 2: 143
Diferença: 511

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 44
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,497,071
Lado 2: 684,508
Diferença: 1,812,563

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369,581
Lado 2: 264,549
Diferença: 105,032

chart
 
Topo