Obrigado, por isso que até hoje seis tá se recuperando né!
e verdade, foi um golpe durissimo.Obrigado, por isso que até hoje seis tá se recuperando né!
Atualização da guerra - 10/08/23 - 13:04
Lado 1:
Tribos: *NOW*, $NOW$
Lado 2:
Tribos: S!, S-, S.
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 8
Lado 2: 18
Diferença: 10
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,411
Lado 2: 11,577
Diferença: 8,166
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
Oxi, não sabia que tinha um fã. Percebi que você foi surpreendido essa manhã, dormiu de mais?Oshi parece que o baba.yaglis, apagou o tópico depois das verdades dita filho? Ué, não entendi, há verdade né sua tribo não sabe da verdadeira historia. Entendi!
Ver anexo 26778
Muita gente dormindo está manhã despreocupada, vê se pode... Até meu líder moita está noblando inimigoOxi, não sabia que tinha um fã. Percebi que você foi surpreendido essa manhã, dormiu de mais?
Rapaz, cuidado com oq falaMuita gente dormindo está manhã despreocupada, vê se pode... Até meu líder moita está noblando inimigo
Oshi parece que o baba.yaglis, apagou o tópico depois das verdades dita filho? Ué, não entendi, há verdade né sua tribo não sabe da verdadeira historia. Entendi!
Ver anexo 26778
boa , parabens! Foi um golpe Durissimo.Muita gente dormindo está manhã despreocupada, vê se pode... Até meu líder moita está noblando inimigo
TAMO DEBANDANDO!!!!
kekqkk que dia ce já me viu apanhar ?Como está o stats? Marlon tá batendo ou apanhando ?