Novos Problemas com o servidor.

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71186

Guest
ai no brasil A SITUAÇAO E TRISTE ..200 megas manow ..entra ai no goolge e procura sobre a net zon portugal!
 

DeletedUser

Guest
Está complicado , mais vamos fazer o que ?
única coisa que nois resta fazer é esperar é ter mais um cado de paciência.. :)

Isso não eh constante acontecer ..
é também é uma coisa normal '-'
sei que alguns sairam no prejuiso mais vamos tocar para frente , que atrás vem gente .. hhihihihihi ^o)
 

DeletedUser71186

Guest
e verdade fazer oq..aproveita enquanto da..e resar pra que nao caia de nvo...nessa histora..eu so me beneficiei.. quando o serve volto hj de manha..eu tinha noblado o kra.....entrei farmei umas aldeias barabras..fis algumas tropas e peiw..e ainda ganhei 2 dias premium<!kk flws:cool::cool::cool:
 

DeletedUser30187

Guest
Vamos tentar uma corrente de oração! Quem sabe dá certo!

Agora voltou de novo... vamos ver por quantos minutos. :D
 

DeletedUser71501

Guest
aja paciência, desse jeito até desanima, estava a nobrar alguns nbs.. mas nessa lentidão nem dá !
 

DeletedUser30187

Guest
Está instável mas está possibilitando a jogatina... o jeito é aproveitar o 'devagagar e sempre' do que ficar sem nada! :D

Já diria minha mãe: - Antes pingar, do que secar...
 

DeletedUser

Guest
Bom

bom é para min que to perdendo aldeias, o cara conseguiu me atacar enquanto não conseguia entra, a puts...:Do~^^-
 

DeletedUser49658

Guest
aqui pra mim tem momentos q ta instavel ainda muito lento, to achando q vai dar pau novamente !!!
 

DeletedUser71527

Guest
erro

na verdade estou cm entrar até agora... fazm 3 dias q ñ consigo jgar
 

DeletedUser49658

Guest
bengala 10 só pode ser problema na sua net ta entrando o tribal só q tem horas q ta lento mais ta dando pra jogar sim
 

DeletedUser71527

Guest
erro

então como consigo entrar no mundo 17 com a maior facilidad? só ta dando problema no 7 e minha net ta dando kuaze 2megas.
 

DeletedUser17239

Guest
Retornei rs.

Pessoal, aqui estar normal, tudo tranquilo.

Vcs ainda estão com problemas?

Att, Goht
 

octoplus

Guest
problema servidor mundo 3

Ainda esta com problemas, as vezes consigo acessar pagina de login, porem ao faze-lo em segundos a mensagem que receo é tempo limite excedido.Resumindo é só pensar em logar que aparece a mensagem.

será que serei colocado pelos lideres d tribo como inativo?, afinal ficar sem logar o jogo dá bola amarela, vermelha e até cancelamento da conta?
 

DeletedUser37108

Guest
aki tah normal jah tem bastante horas qndo começar a dar erro na pagina procurem ver se sao com todas as paginas neh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo