Novo sistema premium

  • Iniciar tópico pirulito com morfina
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se o novo sistema de trocas que está nos novos servidores irá vir para o Brasil:O
 

DeletedUser103975

Guest
Boa questão...
E já agora que achas-te desse sistema premium?

Sou PT.
 

DeletedUser

Guest
Boa questão...
E já agora que achas-te desse sistema premium?

Sou PT.
Rpz não mexi de primeira mão, só dei uma olhada no Pt43...a principio achei uma boa ideia, principalmente pra se opor aos multis de mercado. Porém o tempo de ida e volta é ruim, podia ser 30 minutos sei la, ou poderia ter um vinculo entre a velocidade do mundo com a velocidade co comércio se fosse vel 1 mercado demoraria 1h +- ficaria legal...agr como fica a jogabilidade com esse novo sistema não, mas acho que deve ficar boa
 

DeletedUser

Guest
Para quem não sabe o novo sistema é esse:

https://forum.tribos.com.pt/showthread.php?130519-Trocas-premium&p=1268561#post1268561

- Esse novo sistema, acabou com a "ERA DAS MULTS" pelo menos no servidor português sim ! Acabou também com a troca de pp's entre os jogadores, pois tudo é feito agora através do Stock.

É um sistema meio complexo, mais é interessante !
Esse ai msm...Achei interessante, quero ver quando vir pro br pra testar de primeira mão. Já usou minato?
 

DeletedUser94205

Guest
Pena que não tenho pp lá kkkkkkkkkkk

É jogar sem pps não da... mais acho que logo no próximo mundo BR já irá ter isso, pois estão colocando em todos os servidores !

A outra coisa, aos sprints de pps acabou a festa também kkkkkkkk pois a inno conseguiu colocar esse sistema de pps ainda visando o ganha pão deles, só que ao mesmo tempo não da tantas vantagens como antes dessa atualização risinho)
 

DeletedUser

Guest
É jogar sem pps não da... mais acho que logo no próximo mundo BR já irá ter isso, pois estão colocando em todos os servidores !

A outra coisa, aos sprints de pps acabou a festa também kkkkkkkk pois a inno conseguiu colocar esse sistema de pps ainda visando o ganha pão deles, só que ao mesmo tempo não da tantas vantagens como antes dessa atualização risinho)

Pq vc acha que vai afetar tanto os sprinters de pp? Vai continuar dando pra comprar, quem tiver mercado maior vai comprar mais rapido
 

DeletedUser94205

Guest
Pq vc acha que vai afetar tanto os sprinters de pp? Vai continuar dando pra comprar, quem tiver mercado maior vai comprar mais rapido

Sim vai dar pra comprar, mais TUDO DEPENDE DO STOCK, por exemplo hoje lá no PT acabou o stock e você tem que ficar na caça olhando pro stock vendo se não aparece nenhum recurso por lá. E o Stock é quem estipula o preço dos recursos por pps' e não você.

Ficou muito legal na verdade esse sistema, pois deixou o jogo um pouco realista ! É como na vida, dependendo da "inflação" o preço aumenta / diminui.

- Mais você tem que ser muito "ligeiro" pra encontrar o stock cheio ... pois é o mundo todo olhando para um ponto fixo onde quem for mais rápido "ganha" kkk
 

DeletedUser

Guest
Sim vai dar pra comprar, mais TUDO DEPENDE DO STOCK, por exemplo hoje lá no PT acabou o stock e você tem que ficar na caça olhando pro stock vendo se não aparece nenhum recurso por lá. E o Stock é quem estipula o preço dos recursos por pps' e não você.

Ficou muito legal na verdade esse sistema, pois deixou o jogo um pouco realista ! É como na vida, dependendo da "inflação" o preço aumenta / diminui.

- Mais você tem que ser muito "ligeiro" pra encontrar o stock cheio ... pois é o mundo todo olhando para um ponto fixo onde quem for mais rápido "ganha" kkk
Não é um stock só pro mundo todo não, é só pra um K
 

DeletedUser102285

Guest
N tenho ctz se entendi direto ,se puderem me Ajudar

Vc vende os recursos pro Estoque (Tipo um Armazém/mercado do TW ) e compra desse estoque ?

Sendo q Ele determinaria o preço dos recursos ?tipo tenho 3 k de madeira quero vender,o estoque já tem mt madeira por isso vai pagar um preço menor
E só podemos vender /Comprar do estoque do nosso k ?
 

DeletedUser

Guest
N tenho ctz se entendi direto ,se puderem me Ajudar

Vc vende os recursos pro Estoque (Tipo um Armazém/mercado do TW ) e compra desse estoque ?

Sendo q Ele determinaria o preço dos recursos ?tipo tenho 3 k de madeira quero vender,o estoque já tem mt madeira por isso vai pagar um preço menor
E só podemos vender /Comprar do estoque do nosso k ?
Entendeu direitinho
 

DeletedUser103975

Guest
sim, tens suas vantagens e desvantagens, mas acho que nem é assim tão mau.
 

DeletedUser85280

Guest
Basicamente agora o sistema (Inno) que venderá recursos por PP e não mais os jogadores. Sempre terá recursos por preços camaradas para quem quiser gastar seus PPs e não mais jogadores. Hoje há um limite pois nem todo mundo vende mas agora não haverá mais limite. No primeiro dia pode ter já ofertas de 1000 recursos por 1PP.
 

DeletedUser94205

Guest
Basicamente agora o sistema (Inno) que venderá recursos por PP e não mais os jogadores. Sempre terá recursos por preços camaradas para quem quiser gastar seus PPs e não mais jogadores. Hoje há um limite pois nem todo mundo vende mas agora não haverá mais limite. No primeiro dia pode ter já ofertas de 1000 recursos por 1PP.

Errado, tem uma proporção muito maior ! É um sistema totalmente inteligente.

Não sei direito como é o calculo, mais um exemplo foi no PT quando o mundo abriu 1.000 recursos estavam custando 20pps + e dependendo do estoque ele baixava pra 15pps +
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo